Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Postado (editado)

Será velho pensei muito em mandar uma oxan e clembuterol 15 off 15 on , ja pesquisei um pouco sobre oxan e vi que não desregula muito o eixo e tal oque me fala sobre ela , quando estivese em on de clemb pensava em mandar algo tipo -500 kcal da tmb e com a oxan -200 kcal da tmb , oque você acha digame chicrute que agora você me animou e muito kkk

Editado por Azyzz Br
Postado

bom tb , mais oxan ja ajuda na perda de gordura , vc n precisa reduzir bf , precisa ganhar musculo , só oxan e dieta com muita proteína ja é suficiente

Postado

Cara então na verdade eu sou falso magro des de que comecei a treinar , sempre tive uma barriga grandinha e tal com os treinos ganhei uns 10-11 kilos e ela deu uma diminuidinha mas ainda me incomoda , e o formato do meu peito também , agora nos braços e ombros não tenho muita gordura da até pra ver umas fibras nos meus ombros , mas se eu entrase em um cut com 39,5-40 de braço e sai-se com o mesmo volume e 10-9% de bf estária mais doque satisfeito pela densidade que eu conquistaria me entende? ai no caso ano que vem partiria para um ciclo de verdade pra volumizar

Postado (editado)

bom tb , mais oxan ja ajuda na perda de gordura , vc n precisa reduzir bf , precisa ganhar musculo , só oxan e dieta com muita proteína ja é suficiente

Salve Mestre!

Falando em oxan...o que acha deu mandar umas semanas de oxan..antes do prox ciclo?! :nerd:

Me recomenda ? Tô exagerando ?! eaieuaeiua

Tipo em agosto..pra ir preparando mais o shape pra Janeiro, onde teremos aquele protocolo insano haeuaheuahea

Editado por lucasfrangao
Postado

Salve Mestre!

Falando em oxan...o que acha deu mandar umas semanas de oxan..antes do prox ciclo?! :nerd:

Me recomenda ? Tô exagerando ?! eaieuaeiua

Tipo em agosto..pra ir preparando mais o shape pra Janeiro, onde teremos aquele protocolo insano haeuaheuahea

pode ser , da pra mandar bastante tempo , dura é axa oxan boa a preço bom , tenta corre atras de manipulada!!

Primeiro RELATO

hehehehe

Treino Peito x Triceps (peso leve , variando velocidade do movimento pra n doer o ombro)

Supino reto halteres 4x12

Supino declinado halteres 4x12

Crossover crucifixo 3x10

Drop set crucifixo reto

Testa W 3x8-12 , n deveria ter feito ,meu ombro começo doer :/

Roldana pulley 2x6-10 , bem pesado mt concentrado

Corda 2x20-25 , leve bem concentrado

Roldana invertida unilateral 3x10-15 sem descanso , gosto desse exercicio da um bom volume no triceps rs

improvisei treino de triceps , mais gostei , no proximo vou por frances uni , roldana , testa H , axo q vai ficar legal , vamo ve

o treino de peito rolou mt bem , consegui ate por peso no crossover ,ja nos supino n passei de 16 kg , mtmtmt leve , mais faze o q kkk

fexei em 48 minutos o treino , tempo bom pro tanto de exercicios , ai fiz fortalecedor de manguito em 5 minuto e vazeeei

to adiando uma aplicacao de cipionato desde quinta feira kkkkkkk , hj eu aplico , o preguiça kkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Postado

Chicrute você acha que compensa , deixar o bf em uns 9-10% mesmo perdendo muito volume e ai partir pra um ciclo dahora?

vou dar pitaco mesmo você não pedindo

então, você não vai perder volume de verdade abaixando o bf assim à não ser que já seja bem grande e tenha um bf meio alto, fora isso, vai manter quase todo seu volume, perdendo gordura

e compensa sim.

Postado (editado)

Então acho que vou manda um cut mesmo e fodace , não guento mais essa pança e fico com peso na conciencia de crescer e engordar e ficar rolição , vou aproveitar que ja estou bem regrado comendo extremamente limpo finalmente consegui cortar todas as porcarias e encaixar comidas com macro e micro nutrientes bons então é o momento mais oportuno para tudo isso , seria interessante um treino low rep na faixa de 8x?

Editado por Azyzz Br
Postado

Então acho que vou manda um cut mesmo e fodace , não guento mais essa pança e fico com peso na conciencia de crescer e engordar e ficar rolição , vou aproveitar que ja estou bem regrado comendo extremamente limpo finalmente consegui cortar todas as porcarias e encaixar comidas com macro e micro nutrientes bons então é o momento mais oportuno para tudo isso , seria interessante um treino low rep na faixa de 8x?

todos os tipos de treino são relativamente interessantes para um natural com uma boa dieta (tirando os exclusivos para hormonizados como fst-7 e etc)

Eu ainda defendo misturar treinos de low reps (1-5) com 8-12, ambos os tipos tem suas vantagens para estética.

pra mim, para natural o negocio é levantar fucking exercicios compostos pesados, mais frequencia e menos volume, etc.

mas um treino dos normais para hipertrofia também dá seus resultados, logicamente!

Postado

hehe to coçando pra fazer isso , mais vou adiar um poquinho , mais vai valer a pena vcs vao ver , vou revolucionar esse diário hahahaha :medieval:

postando fotos agora , olhem a primeira página depois :P

umas 3 fotos só , n queria nem por agora , n to legal ainda xD ,to bem retido devido a n ta seguindo a dieta , mais é isso ai , só pra deixar marcado o estado inicial

terceira foto ta bugada , pelo menos pra mim , na hora q vc clica ela vira otra huahuauha

vo dormi falo , longo dia ''amanha''

Postado

boa...

deixa eu te perguntar chicrute, eu estou com BF relativamente baixo...

mas acho que tenho uma retencao bastante chata, o que vc me diz a respeito de perder a retencao?

perco apenas mudando a dieta, cortando sodio.. ou tem alguma droga boa para perder a retencao ou algum outro truque...

Postado

Retenção batendo hein huauhauh

mais essa trembo ai vai modelar geral hehe

abç

exato , bf razoavel com bastant retenção , vou usar uns chas ver se alivia

boa...

deixa eu te perguntar chicrute, eu estou com BF relativamente baixo...

mas acho que tenho uma retencao bastante chata, o que vc me diz a respeito de perder a retencao?

perco apenas mudando a dieta, cortando sodio.. ou tem alguma droga boa para perder a retencao ou algum outro truque...

chás diureticos e cortar todo sódio

Postado

Pelas fotos vc parece estar bem melhor que as que tinha no seu relato do ciclo.

Cara, seu próximo blast vai ser mais estético, ou usará mais drogas para volumizar?

abs

Postado

to com as mesma medidas cara , até o peso ...

vai ser pra baixar um pouco o bf , não definir tudo , apenas reduzir um pouco o bf pra 9-10% por ai , e ganhar mm ,vai ser testo + tremb por umas 10 semanas

ai depois quero fazer bulk clean

Postado

Escritório de uma empresa que presta serviço com empilhadeiras ,fico no setor administrativo , cuido da parte pessoal:, pagamento , exames , admissão ,férias , atestado , hora extra , blablablablabla :laughingsmiley:

Postado

vontade nao falta hahahaha , mais tudo ta se ajeitando , to pra entrar em um convenio integral do serviço , exames a qlqr hora/dia sem pagar nada

Postado

Relato breve

Treino costas ontem , intensidade muito boa , 1 hora de treino no total ... foi igual o da página inicial , porem coloquei uma rosca punho nos intervalo de rosca direta pra da um gral no antebraço rs

hoje , OFF , vou ir sabado treinar pernas , entao faço abdominal amanha , to com meus triceps e costas doendo mt do treino de segunda e hoje ainda , 200mg de testo me deixa todo dolorido , com deca em jogo eu n sentia dor muscular mais nem se treinasse 1 semana direto o mesmo musculo kkkkkkk

chegou comprimido de 50000ui de vit A aqui , minhas metformina , vic C , vit D , um tamox hehehe

to pensando em abdicar do whey qd acabar , sinceramente n confio no whey growth , apesar de mt gente usar e gostar , n posso dizer q n senti efeito etc etc , creio que se substituir por albumina vai ser um boa troca , tanto pelo c x b qt pela certeza da proteína boa ... vou começar a tomar 70g de albumina/dia em breve acompanhado de malto de uva pra tirar o sabor rsrsrs , ai o resto completo com a dieta , só pra mim manda shake nos 2 shakes nos intervalos do café-almoço e almoço-janta.

abraço a todos é noissssss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...