Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Postado

Algum problema comigo brother? Acho que o problema aqui é voce que ta no 4o ciclo e nao passou dos 40 de braço, e acha que manja alguma coisa.

Se nao aceita opinioes nem abre o topico.

Então, eu teria esta mesma opinião que a sua, a uns 5 anos atrás. Uma pessoa que cicla e não ter 46 de braço no minimo é burrice. Mas do que adianta isto, se não sabe manter? Ter uma pançona, não ter "perna", não ter cabeça pra saber como uma droga age com outra, sua anatomia e tudo mais? Chicrute evoluiu bastante, fisicamente e mentalmente, tem uma pegada mais fitness, e não é 40 ou 50 de braço que fará alguem ser maior ou melhor que alguem. Cada um tem sua cabeça, seu estilo e pegada. Acho que tem que ter respeito, e mesmo que ele abra um diário, ninguem tem direito tambem de meter o nariz onde não é chamado criticando isso e aquilo, e prejudicando de alguma forma. Se você manja mais,ou menos, beleza, mas seja humilde. Não diga que alguem tem x ciclos e tanto de braço, se nem ao menos você tem uma foto, ou tem explicação plausivel para defender sua tese.

----------------------------------------

Chiculute, bjão irmão kkkk! :nerd:

o que adianta eu fazer colesterol agora se eu vou começar o ciclo e vai zuar tudo ? vc tem q fazer exame apartir do momento em que vc vai se PREOCUPAR em regularizar tudo.

Bingo!

Postado

Pela idade sim, meu shape era uma merda com 18-19 anos, era magrelo e rasgadao (mas nao treinava ainda)

Mas por ter 2 ciclos poderia estar melhor sim, na minha opiniao.

Nao teria usado trembolona nesse ciclo, e sim cipio/enan/dura + AI e diana, pra ganhar uma massa e depois fazer um ciclo de cutting

Mas o caminho è longo ainda, pra todos nos.

Postado

valeu pelas palavras mano ligabo :P

vo passar no teu diário dpois

abração!!!

Ficou fortinho e esquece os franguinhos kkkk. Segue firme futuro Mr. Fitness!

Postado

Oloko ligabo jamais , vc q n entra no msn pra nois troca umas idéias :P hauhuauhah

então galera , vou esquematizar o protocolo pra daqui duas semanas até o fim do ano , me aguardem com pedras na mão , pois vai ser ignorante muhahahaha

amanha deve estar tudo pronto ja , no trabalho eu fico viajando

vou por a dieta tambem q deverei seguir , ai me dao uma mão

Postado (editado)

montando , aqui , o que tenho em mente de agora até o fim do ano é isto !!

bulk(inicio 03/09)

1-8 500mg dura shering

1-8 600mg deca dream(1,2g front load)

3-10 100mg trem dream dsdn

cruise

9-11 100mg oxan

9-11 25mg proptest dsdn

cutting a definir

proteções durante o ciclo todo

muita cabergolina

tamox se necessário

exemestano gc (gostei bastante)

hcg ( to usando 1000 ui de chorulon , vo passar pra 1000ui vetecor)

Dieta , atualmente ta assim , ta bem nos eixos , o que vai mudar no bulk vai ser + carbos integrais ou + hiper , no cutting vou ciclar carbos , zerando eles nos fds..

segue abaixo a dieta

7:00h – 100g Hamburguer ou 4 ovos +2 fatias de pão integral + 200ml iogurte + 20g aveia +40g achocolatado+20g Whey

Prot : 45 Carb : 100 Fat: 20

10:30h- 60g Hipercalorico + 20g Albumina

Prot : 20 Carb :50

13:30h – 300g Arroz integral + 150g Feijão + 200g Peito de Frango

Prot : 85 Carb : 100 Fat : 18

16:30h – 50g Hipercalorico

Prot : 8 Carb: 50

17:30h –120g Peito de Frango + 2 Fatias de Pão integral

Prot : 30 Carb : 20 Fat : 10

Treino 18:15

20:15h – Pós treino - 60g Malto + 20g Whey +10g glutamina

Prot : 25 Carb : 60

21:15h – (300g Arroz integral + 150g Feijão ) ou (500g macarrão integral)

+ 200g Peito de Frango + 2 colheres de azeite + Salada

Prot : 85 Carb : 100 Fat : 40

22:30h – 25g Albumina

Prot : 20

PROTEINAS : 300g

CARBOS: 460g

GORDURAS : 100g

CALORIAS : 3800 kcal’s

Treino o diego que vai passar então , n vou explanar por em qt

to aguardando as trembo do dream apenas !!

vou comprar 8 capsula de cabergolina ja , dor no coração kkk

to fazendo o frontload da deca ja , essa poha encaroça demais

daqui 2 semanas pretendo estar iniciando tudo!

abraçossss

Editado por chicrute
Postado

eae galera começei entao , resolvi aplicar hoje , ja que amanha levanto cedo e so chego as 20h em casa

1ml dura shering +1,5ml deca dreamlabs no vasto direito , muito sucegado , gera um desconforto no dia seguinte , mais nada anormal

as medidas são as mesma do post inicial , editei la

80 kg , 39-40 de braço , bf deve ta uns 12% sei la , tirei umas 3 fotos só pra ter uma noção , qualidade ruim , mais ta valendo :

https://i47.tinypic.com/2vbvuol.jpg

https://i46.tinypic.com/fw6fyh.jpg

https://i45.tinypic.com/2ef53q1.jpg

quero dar prioridade a cabeça longa do triceps , costas em largura , braços no geral visto que tenho braços bem longos e conseguir medidas pra eles é bem dificil , e recomeçar treinar pernas mesmo com o joelho estorado , minhas panturrilhas sao simétricas ao braço (39-40) , então vou pegar firme nelas tambem pra acompanhar o restante , acho que da tempo ainda hahahaha

a divisão de treino vai ficar :

A- Peito Triceps Abd

B- Costas Biceps Pantu

C- Ombros Antebraço Abd

D- Quads + Femoral

A- Peito Triceps Abd

B- Costas Biceps Pantu

dieta ja ta em posts anteriores , vou subir as kcals qd o peso parar de subir...

isso ai

abraço a todos

Postado

ta legal o shape pra fazer um bulk,diria que vc ta com uns 10% de BF

o shape ta bacana, só foca nesse braço aí, faz um treino monstro de triceps/biceps em uma dia da semana, 4 exercicios pra cada ate arregaçar

tbm tenho braço comprido e é uma merda, to com 43 e ainda nao to achando grandes coisas, fora que tem um teco de retençao do enan.

boa sorte aí no bulk, a dieta ta boa de calorias e macros, só acho que vc deveria fazer um treino ABXCD ou ABCDE

Deixa o trieno de braço pra sexta, arregaça e vc pode ficar no finde vendo no espelho se ta dando resultado.

Postado

vo fazer 2 tipos de treino , um abcd com braços e musculos grandes juntos por 1 mes

depois vou dividir braços isolados e ombros com musculos grandes por 1 mes tambem

isso da um tempo do ciclo todo no geral ...

to aguardando o diego me passar os treinos , mas mais enrrolado que ele só dois dele , deus me livre

Postado

eae galera , treino hoje foi muito bom!! cargas de sempre porem intensidade maior , menos descanso e foco total na execução , me rendeu boas dores hehe , vai la , foi assim:

Peito Ombro Frontal+Lateral e Panturrilha

Supino inclinado barra 4x - 38 kgs

Supino reto barra 4x - 38 kgs

Bi set Crucifixo reto + Supino halteres reto 3x - halteres de 20 kgs

Desenvolvimento frente com barra 3x 27 kgs

Elevação Frontal 3x 16 kgs

Elevação Lateral 4x 16 kgs dropando até 8

Panturrilha smith + burrico 3x7-12

resolvi mudar a estrutura de treino , pois treino a muito tempo abc com pequenos e grandes juntos , vou inovar hehe , ficou assim :

A- Peito Ombro Lateral/Frontal

B- Costas Posterior de Ombro

C- Pernas Completo

D- Braços + Antebraço

A- Peito Ombro Lateral Frontal

B- Costas Posterior de Ombro

Aplicação encomodando um pouco mais nada demais , alivio extremo nas articulações devido ao front load da deca , muito bom mesmo , aumentarei a carga aos poucos conforme for possivel , to com a estrategia de aplicar na perna depois do treino de perna , ja que aplicou = impossivel treinar , então vou treinar e ja mando a aplic na quarta , ficando domingo e quartas entao , ai a trem vai ser no ombro e gluteo , então suave

abraço a todos

Postado (editado)

faço rest pause nas maquinas , drop set acabei esquecendo , mais vou por 1-2 por treino pelo menos

Editado por chicrute
Postado (editado)

fala galera , treino hoje foi bom tambem

Costas Posterior do Ombro e Trapézio

barra fixa 3x peso do corpo mesmo bem concentrado

puxada supinada 3x focando no serratil e latissimo do dorso ,sem descer tudo , alogando o maximo

remada unilateral 4x aumentando peso e diminuindo reps

remada curvada supinada no cross 3x ia fazer livre mais tava congestionado hehe

crucifixo invertido nos cabos 3x

encolhimento com halters 3x

um drop set de rolagem de halter , dropei 3 vezes pra 10 reps em cada vez , pega o halter e rola rente ao corpo subindo o maximo q conseguir , destrói os posterior e traps

3 séries de abdominal no declinado com peso atras da nuca no decorrer do treino.

foi legal , iria fazer terra mais tava um caos a academia ai num deu!!

meu vasto ta doendo e amanhã é treino de pernas , e agora josé kkk

e após um longo dia cansativo , nada melhor que 1 hora de terapia hehehehe

Editado por chicrute
Postado

valeu brother , ta mt longe do objetivo ainda hehehehe

Fala galera , não relatei ontem , cheguei cansadão

treinei perna , pesado porem sem volume , pois to voltando agora , joelho aguentou bem o treino , foi assim :

Agacho Livre 4x aumentando peso

Leg Press 45º 3x pouco peso , pra n forçar joelho

Agacho sumo no smith 3x

Flexora unilateral em pé 3x

Stiff no cross 3x

40 minuto de treino ...

apliquei 1ml dura + 1,5ml deca no gluteo direito , meu deus , como póde não doer nada na hora e 5 horas depois começar doer pra kct , kkkkkk , to mancando!!

hj treino braços , antebraços , obliquo e inferior do abdomen

Abraços

Postado

Relato de ontem , ontem treinei braços

Rosca Direta barra reta 3x com rest pause

Rosca Scott com halter unilateral 4x

Supinada na barra fixa 3x

Triceps testa W 3x com rest pause

Mergulho entre bancos 3x

Corda FST-7

Rosca inversa na polia baixa 3x

Rosca Punho 3x

treino legal , deixei a desejar um pouco no biceps , não acho que estimulou tanto ele , ja o triceps ta doendo pra kct hj hehehe

abraços!

Postado

o que adianta eu fazer colesterol agora se eu vou começar o ciclo e vai zuar tudo ? vc tem q fazer exame apartir do momento em que vc vai se PREOCUPAR em regularizar tudo , após iniciado o ciclo vou fazer a bateria de exame , e entrar com niacina e algumas fibras pra controlar isso , aproveitar q n vou utilizar stano e manter tudo nos prumos ...

valeu caião é nois hehehe

Cuida o colesterol man o esthetics tem razão. Vai enfartar com 40 anos ai!

Tem remédio que controla.

Postado

eae cara , vem com papo de tpc pro meu lado nao , curto isso não kkkkkk

acompanha ai

eae galeris comecinho da segunda semana

treino de ontem mt bom

Supino incli barra 3x 40 kg

Supino reto barra 3x 40 kg

bi Set Crucifixo reto + Fly 3x 20kg cada halter

FST-7 Voador

Desenvolvimento Ombro maquina 3x

lateral + frontal 3x 12 kg's segurando no alto

sobre a dieta , ta acabando meu whey , vou dar um upgrade nela , vou comprar clara de ovo liquida e + albumina , vo abandonar o whey kkk depois posto como ela vai ficar ... só nao sei como vou encaixar o malto ou se tiro ele do pós tb , o que acham?

peso subindo já , batendo 82 kg's (comecei com 80), abdomen bem visivel ainda , retenção baixa

+ 1 semanas e entra a trembolinda ai vou ver como fica o metabolismo e socar comida , awww yeahhh

troquei de academia ,to numa bem completinha agora , muito bom!!!

abraço a todos

Postado

Relato de ontem

troquei os dias de treino, depois atualizo , pois bem , ontem foi braços.

3x Rosca direta barra EZ aumentando peso

3x Rosca simultanea no inclinado

4x Scott maquina

4x Pulley barra V

4x Pulley Corda

3x Paralelas

muito intenso , cargas boas , curti hehehe

Postado

Treinex de pernassssss hj , o melhor que ja fiz na vida lol

4x Agacho Hack , primeira vez q faço ele , consegui por 50 de cada lado pra 6 reps bem executadas na ultima

4x Leg Press 45°

3x+Drop Cadeira Extensora

5x Cadeira Flexora

4x Cadeira adutora

3x Pantu Banco + Leg

Pump e força mt boa , muito SUOR , muito MESMO porem recuperação espetacular , show!

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...