Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]

Posts Recomendados

Postado

Eu saquei mas vc disse que tava tomando? auuhahuauhauha

pra quem perguntou a maioria eu falei que nao kkkkkk

ta louco claro que nao KKKK, só quem sabe e minha mulier e 2 amigos meus, sendo q 1 é o que aplica. Nem pro cara que ta treinando comigo eu falei KKKKK Ele que tava ficando louco pq nao tava entendendo como q eu tava ganhando peso todo dia KKKKKKK só pq ele saca q eu tenho uma dieta e ando comendo muito e mandando muita suplementacao, mais mesmo assim de vez enquando ele joga uns verde falando q to aplicando alguma coisa q eu nao to normal nao KKKK Meu pai e minha mae é tenso se ficarem sabendo.

O pior é meu sogro e sogra, fazia 2 meses que nao via eles quase, quando me viram me olharam com olhos grandes e tal, meu sogro é mais de boa nem falo nada, mais a minha sogra pergunto q q eu tava tomando q tava grande, dai minha namorada ja jogou a suplementacao e talz muita academia muita comida, dai confirmei. Porem quando eu fui embora ela disse q os 2 ficaram especulando ela se ela sabia de algo, falo pra ela me dar conselhos pq eles achavam q eu estava aplicando anabolizantes escondidos e nao tinha falado pra ela q eu nao tava puro nao.... MOrri de rir quando ela me contou.

Postado (editado)

ta louco claro que nao KKKK, só quem sabe e minha mulier e 2 amigos meus, sendo q 1 é o que aplica. Nem pro cara que ta treinando comigo eu falei KKKKK Ele que tava ficando louco pq nao tava entendendo como q eu tava ganhando peso todo dia KKKKKKK só pq ele saca q eu tenho uma dieta e ando comendo muito e mandando muita suplementacao, mais mesmo assim de vez enquando ele joga uns verde falando q to aplicando alguma coisa q eu nao to normal nao KKKK Meu pai e minha mae é tenso se ficarem sabendo.

O pior é meu sogro e sogra, fazia 2 meses que nao via eles quase, quando me viram me olharam com olhos grandes e tal, meu sogro é mais de boa nem falo nada, mais a minha sogra pergunto q q eu tava tomando q tava grande, dai minha namorada ja jogou a suplementacao e talz muita academia muita comida, dai confirmei. Porem quando eu fui embora ela disse q os 2 ficaram especulando ela se ela sabia de algo, falo pra ela me dar conselhos pq eles achavam q eu estava aplicando anabolizantes escondidos e nao tinha falado pra ela q eu nao tava puro nao.... MOrri de rir quando ela me contou.

kkkkkkk ri muito aqui, o cara agoniado jogando verde auhauhahuahuuha

Editado por Gustavo Almeida
Postado

kkkkkkkkkkkkkkk eu rachei , mais é bem assim msm vei . gustavo msm o pv vai julgar ele dizendo ki tá tomando tbm ... e vai acertar kkkkkkkk

Postado

Vi esse tópico falando do Reign, mas na época que meu namorado usou não tinha encontrado quase nada pela net. Pois bem, ele comprou 1 frasco 60 cp (R$ 300)e começou a usar, realmente aumentou muito rápido, em 1 semana já tinha 5 kg a mais na balança, aumentou o apetite e comia de tudo, suplementava bem com whey ON, albumina, BCAA, vitaminas. Mas o problema foi a retenção, as pessoas começaram a notar e chamndo ele de gordo, monstro, tá tomando bomba, etc kkkkkkkkk

ele usou mais ou menos metade do frasco e estava com quase 10 kg a mais, resolveu parar. Começo a tomar tribullus. Porém logo começou a perder tudo, desinchou e diminuiu o peso quase todo. mesmo comendo bem, suplementando bem e treinando pesado.

Resultado: perdeu 8 kg. Depois no início do inverno pegou uma virose e ficou mais magro que antes de ciclar, perdeu massa magra que ele tinha antes tb.

Eu tinha lido que mulher não pode tomar, mas ok, eu doida pra ciclar algo, vi relato de uma menina que ganhou massa magra e não perdeu e tal. Tomei o resto todo do frasco. Bom, pra mim nem foi ruim, pois estava em cutting, e mesmo assim meu posterior de coxa ficou muito bonito. Ganhei uns 3 kg, perdi depois quase tudo, mas a coxa continua bonita, tá mais sequinha, mas creio que foi retenção, pois voltou ao tamanho de antes, porém mais definida. Treino pesado, suplemento bastante e uso vitamninas. Dieta era low carb. Atualmente é bulk, quero crescer, talvez cicle stano +deca, ainda não sei, difícil achar relatos femininos aqui, e quando encontro a pessoa abandonou o tópico ;/

Bom, meu namorado nem teve colaterais visíveis, algumas espinhas nas costas, afta, dores de cabeça.

Eu muitas espinhas nas costas, braços, no rosto algumas espinhas bem grandes kkk, pele bem oleosa, cabelos oleosos e um pouco de queda.

Creio que um ciclo com anabol é bem mais aproveitável e menos tóxico que esses ph's, só pude crer depois de muito ler, estudar, pesquisar e ver relatos...passar pela experiência tb.

Postado

Vi esse tópico falando do Reign, mas na época que meu namorado usou não tinha encontrado quase nada pela net. Pois bem, ele comprou 1 frasco 60 cp (R$ 300)e começou a usar, realmente aumentou muito rápido, em 1 semana já tinha 5 kg a mais na balança, aumentou o apetite e comia de tudo, suplementava bem com whey ON, albumina, BCAA, vitaminas. Mas o problema foi a retenção, as pessoas começaram a notar e chamndo ele de gordo, monstro, tá tomando bomba, etc kkkkkkkkk

ele usou mais ou menos metade do frasco e estava com quase 10 kg a mais, resolveu parar. Começo a tomar tribullus. Porém logo começou a perder tudo, desinchou e diminuiu o peso quase todo. mesmo comendo bem, suplementando bem e treinando pesado.

Resultado: perdeu 8 kg. Depois no início do inverno pegou uma virose e ficou mais magro que antes de ciclar, perdeu massa magra que ele tinha antes tb.

Eu tinha lido que mulher não pode tomar, mas ok, eu doida pra ciclar algo, vi relato de uma menina que ganhou massa magra e não perdeu e tal. Tomei o resto todo do frasco. Bom, pra mim nem foi ruim, pois estava em cutting, e mesmo assim meu posterior de coxa ficou muito bonito. Ganhei uns 3 kg, perdi depois quase tudo, mas a coxa continua bonita, tá mais sequinha, mas creio que foi retenção, pois voltou ao tamanho de antes, porém mais definida. Treino pesado, suplemento bastante e uso vitamninas. Dieta era low carb. Atualmente é bulk, quero crescer, talvez cicle stano +deca, ainda não sei, difícil achar relatos femininos aqui, e quando encontro a pessoa abandonou o tópico ;/

Bom, meu namorado nem teve colaterais visíveis, algumas espinhas nas costas, afta, dores de cabeça.

Eu muitas espinhas nas costas, braços, no rosto algumas espinhas bem grandes kkk, pele bem oleosa, cabelos oleosos e um pouco de queda.

Creio que um ciclo com anabol é bem mais aproveitável e menos tóxico que esses ph's, só pude crer depois de muito ler, estudar, pesquisar e ver relatos...passar pela experiência tb.

caramba sera que a dieta dele nao tava zuada? eu nao ganhei tanto peso assim (5kg / semana), e nem fiquei com aparência de gordo :x

Postado

tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400.jpg

Tava querendo ir longe cmo tribulus heim!! :)

Postado

[TPC] Vigésimo dia:

Dia: Dia normal

Treino: Treino muito bom. Aumentei a intensidade do treino de triceps. Treino de peitoral foi muito bom tambem.

To perdendo peso agora. No entanto, meus ombros tao ficando com um formato mais bonito. To doido pra fazer avaliação física.

Balança registrou -200g.

Colaterais: Nada

Pump: Normal

Força: Normal

Vascularização: Normal

Peso: 87,8 kg

Postado

Gostei da manobra do supino da sua assinatura ai gustavo! Ri litros ahahaha

bão d+ né aahuahuahuhuahuahuau eu assisti umas 10x direto rindo quando vi.

Tá largo ein man , mais o bf subiu ou impressão minha ?

Tá largo ein man , mais o bf subiu ou impressão minha ?

to com um pouco de retenção, mas acho que subiu um pouco sim (desandei um pouco a dieta de novo)

meu corpo responde muito rápido quando mudo a dieta (tanto pro bem quanto pro mal)

Postado

É mano, embaçou o abdome legal.

Tu considera que o ph tenha colaborado pra essa retenção?

Pretende meter um cutting?

Postado (editado)

Meu abdome é assim mesmo. Sempre foi! Em 2-3 dias isso aí some :D

O Reign não causou essa retenção. Ele pode ter causado retenção de água no Músculo. O body fat está quase o mesmo de antes.

Vou fazer um cutting no fim do ano :D (E-Stane + Lipo 6 Black UC)

Postado

KKKKKKKKKKKKKKK quanta deselegancia mano...

Postado (editado)

eu ia falar agora dessa tetinha...vai meter a faca ?!

Vou mas não tenho previsão de quando... Tenho ela desde os 8 anos +/- , não guento mais a mardita. :mad:

Na foto não da pra ver direito, mas da pra ver que já tava lá

11j9nup.jpg

Postado (editado)

Essas tetinhas da pra perder no bf% hein, nao é necessario cirurgia nenhuma...

mas tem pessoas que preferem né, ai vai da sua escolha hehehe

abraços.

Infelizmente não dá cara... Já estive bem mais definido que agora, e não muda em um pouco aquela região. É muito concentrado no mamilo :(

Já tive BF pelo menos 4-5% mais baixo, e fica sempre igual a região. Quem tem sabe que o negócio é do capeta mesmo, não sai nem a pau!

Faz anos que procuro uma solução. Pensei em mandar um lipostabil, mas uma lipo pequena não é tão caro assim... Vale mais a pena acho

Postado

Quanto é uma cirurgia de teta? Eu tenho 2 pedrinhas que concerteza se nao saiu quando eu tinha uns 11~13 anos agora com 22 nao vai sair mais, direto vejo uma galera falar q tem pai q tem isso ate hj e talz, pedra é ginecomastia? Pq as minhas sao muitoooo pequenas nem da pra perceber no olhometro, mais quando comecei a tomar halova pela primeira vez elas aumentaram um pouco, dai na tpc diminuiu e dpois da tpc, volto ao normal, agora q to em um ciclo com enantato + halovar volto crescer, e mesmo assim nao é tao facil de ver, nao sinto dor nem sensibilidade alguma. Mais vai que uma hora essa poha vira uma teta e solta leite? KKKKKK Ja vi coisas estranhas tb sobre isso, que tem que querbar elas no soco, que tem q apertar ate sair o leite todo..... eu heim

Postado

Quanto é uma cirurgia de teta? Eu tenho 2 pedrinhas que concerteza se nao saiu quando eu tinha uns 11~13 anos agora com 22 nao vai sair mais, direto vejo uma galera falar q tem pai q tem isso ate hj e talz, pedra é ginecomastia? Pq as minhas sao muitoooo pequenas nem da pra perceber no olhometro, mais quando comecei a tomar halova pela primeira vez elas aumentaram um pouco, dai na tpc diminuiu e dpois da tpc, volto ao normal, agora q to em um ciclo com enantato + halovar volto crescer, e mesmo assim nao é tao facil de ver, nao sinto dor nem sensibilidade alguma. Mais vai que uma hora essa poha vira uma teta e solta leite? KKKKKK Ja vi coisas estranhas tb sobre isso, que tem que querbar elas no soco, que tem q apertar ate sair o leite todo..... eu heim

Se tiver caroço é ginecomastia sim. Não é o meu caso mas a aparência do mamilo é exatamente a mesma... Acho que fica entre 2.000~3.000 reais a cirurgia de ginecomastia.

Quebrar no soco foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk. Quantas vezes fiquei com vontade de fazer isso na minha adolescência!! kkkkk

Se começar a sair leite é proteína for free pra vc \o/

Postado

Que bobagem dizer que eu sou "deselegante".

Todo mundo é tão acostumado com falsidade, que ser sincero é deselegância.

O fórum serve pra um ajudar o outro e não pra iludir.

Postado

po é gineomastia a pedra entao? to fudido kkkk e pq ela some volta entao? ''/ tenho isso desde q tinha 17 anos com 42kg;.

que eu saiba la pode diminuir ate, mas sumir de tudo nao :x

caraio, com 17 anos eu tinha 90kg. Mais do dobro. Tava só a capa da gaita hein huahuahuahuhuahuauha

Postado

42kg? Caraca manow kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô com 17, meu mamilo é meio estranho, fica grande a maior parte do tempo e quando molho fica meio durinho e pontudo, é ginecomastia? :s

Postado (editado)

42kg? Caraca manow kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô com 17, meu mamilo é meio estranho, fica grande a maior parte do tempo e quando molho fica meio durinho e pontudo, é ginecomastia? :s

O de todo mundo é assim, uns mais e outros menos. O meu fica ENORME, e se molhar/estiver frio ele fica "normal".

Meu mamilo chega a ter 3 cm de largura e chega a saltar 1 cm pra frente, tipo um botão. Ai por mais que o corpo esteja massa, marca a camiseta, tem que mete a faca msm!

Não significa que tenha ginecomastia!

Postado

Bem que desconfiei kkkk Po entao eu ja nem ciclava e ja tava todo fudido :( pois é a capa é pouco KKKKKK

425130_318206491604699_49398469_n.jpg

Po eu tinha os ombros grandes e tal kkk

....

...

Não pera..

Meus mamilos nao marcam a camisa, por isso eu nao ligo KKKKK acho eles muito pra dentro, queria crescer um pokin kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...