Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Preciso De Uma Dieta Urgente

igorbraga

Posts Recomendados

Postado

Oii, meu nome é Igor , eu tenho 18 anos, peso 85kg e messo 1.65m, tive um problema gravíssimo no joelho, agora eu curei o que eu tinha porém meu joelho ficou comprometido e seu não perder peso rapidamente vou ter que colocar prótese... Comprei um Oxy Elite e estou fazendo academia das 20:00 as 22:00... Preciso de uma dieta que me ajude a perder logo, preciso disso tanto pro joelho quanto pra estética mesmo... Se alguém com experiencia puder me passar um cardápio de segunda a segunda ou algo do tipo eu agradeço MUITO.

Postado

meu irmão o negocio é serio,

1_descobre sua TMB

1_arranja ae uma balança pra saber quanto está comendo

2_baixa a tabela do excel vai te polpar muito tempo de cálculos pra saber quantas calorias está consumindo

4_baixa uma tabela de nutrientes ou olha no sites a tabela dos alimentos pra saber como vc está comendo

5_pra emagrecer consomi umas 500kcal a menos dá sua TMB mas aumenta aí prumas 700kcal

6_descobre os horarios certos e os alimentos certos, cara a internete é o meio mais rapido pra te fornecer conhecimento

esse é o basico, e o que eu sei, espero que alguem possa te ajudar melhor

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...