Postado 21/05/2012 às 13:02 05/21, 2012 Oi amigos. Sou novo aqui e gostaria que respondessem minha duvida. Sou magro e sempre fui tenho 22 anos 1,74cm e peso 65kg. Más decidi tentar ganhar um pouco a mais de peso/massa começei a ir em uma academia,e tbm fui a um endocrinologista e ele disse que meu peso tava normal ¬¬ mais disse para ele me receitar algo para ganho de peso , ai ele me receitou 'oxandrolona' e perguntou se eu malho a semana inteira , eu disse que sim más na verdade eu só malho 3 vezes por semana e faz apenas 2 semanas que começei ai ele me receitou esse ciclo. Oxandrolona: 5mg 2x ao dia durante 7 dias . APÓS 10mg 2x ao dia durante 7 dias . APÓS 15mg 2x ao dia durante 7 dias . APÓS 15mg 3x ao dia. Para proteção: Silimarina 100mg e Ac Lipoico 100mg. Más como só faço 3x por semana queria saber se só devo tomar nos dias que vou a academia, ou se posso tomar nos dia que não vou tbm. e qual o horario certo para tomar essas capsulas? Quem puder tirar minha duvida eu agradeço . obg
Postado 21/05/2012 às 14:19 05/21, 2012 Sem querer ser chato, mas porque vc simplesmente não tenta uma dieta bem estruturada com excesso de calorias pra "ganhar peso", ao invés de utilizar AE. O que vc vai notar com a Oxandrolona, é aumento de força ja que ela incrementanda os depósitos de fósforo no musculo, quanto a ganhar peso...não sei... Mas a minha dica seria vc ir ao nutricionista e ver sua dieta...bem mais tranquilo do que partir pra AE's man The most important i already have, the mind of a warrior, the body will come with time
Postado 21/05/2012 às 14:45 05/21, 2012 Sem querer ser chato, mas porque vc simplesmente não tenta uma dieta bem estruturada com excesso de calorias pra "ganhar peso", ao invés de utilizar AE. O que vc vai notar com a Oxandrolona, é aumento de força ja que ela incrementanda os depósitos de fósforo no musculo, quanto a ganhar peso...não sei... Mas a minha dica seria vc ir ao nutricionista e ver sua dieta...bem mais tranquilo do que partir pra AE's man 2 ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 21/05/2012 às 14:52 05/21, 2012 Com essa altura e esse ciclo eu revia a dieta tbm, fora que essa quantidade de Oxan é muito pouco, a nao ser a ultima que pode ser considerada. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 21/05/2012 às 15:38 05/21, 2012 Cara a quantidade tá muito baixa. Acho que não faz nem cosquinha. Querendo ciclar com apenas 2 semans de treino?
Postado 21/05/2012 às 15:49 05/21, 2012 Doses mínimas de oxandrolona são 50mg/dia, normalmente usam 60mg/dia e os mais experientes até 100mg/dia
Postado 21/05/2012 às 16:08 05/21, 2012 Seu endocrinologista devia ter o CRM cassado! Velho,com essa estrutura e com esse tempo de treino,o máximo que vai conseguir é arrebentar alguma articulação por causa da falta de preparo. Na boa e sem ofensas,aprende a treinar e a comer e depois cicla. E nasce um alien! On fire now!
Crie uma conta ou entre para comentar