Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começo De Um Diario .


danielbuiu

Posts Recomendados

Olá Galera Meu Nome e Daniel Ferreira .

Tenho um Grande Sonho que tento realizar mais e somente o começo Sonho de Muitos realizado por poucos Ser Um BodyBuilding um fisiculturista , Mais e So o Começo Bom Tenho 16 Anos Genero Masculino e Gostaria de Começar um Diario Com Voces .

Contando com as Dicas e ate msm Criticas de voces .

Altura : 1.70

Peso : 74 (Acima do Peso Gordinho)

Descriçao :(Bom Galera Tenho Genetica Boa)

Agora to Lutando contra a balança mais aos Pouco vou min descobrindo , Como vou dizer a vcs eu antigamente eu fazia nataçao tenho o peito desenvolvido e as costa largas . so que acabei min descuidando e engordei .

Bom nao tenho corpo ingual de um adolesente gordo . eu sou meio diferente eu min represente forte . muitos falam que se eu fiz academia eu fico rox ,..

So Que nao tenho uma indicaçao ninguem para min orientar uma dieta boa uma indicaçao . intao eu vi alguns diarios e resolvi fazer esse .

Vou tar postando fotos minhas em breve , bem eu estou aki no seguinte proposito um ser um Fisiculturista e quero começar minha caminhada ;.

E Quero Começar seguindo conselhos de vcs entrei na academia ja a 12 dias e quero um ser uma motivação para quem quer começar ;;;

Intao Estou aki para aprender com vcs ,..

Bom Vamos la ;,

Lembrando estou acima do peso .

Minha Dieta

09:00 : 2 Torradas 150g Peito De Frango

11:00 2 culheres dessas Grandes de Arroz 2 Feijão 2 a 3 Pedaço de Carne .

15:00 2 Torradas 1 Maça ou Banana .

15:30 Antes do Treino 2 colheres de maltodextrin 100 ml de agua e 2 de Creatina Way 150 ml de agua .

17:00 1 Maça e Uma Banana

20:00 2 Torradas e 1 Maça

22:00 2 Claras de ovo e 2 Colheres grande de arroz

Bom essa dieta eu msm que inventei nao ta funcionando mt bem . Mais estou aki para aprender com voces .

E isso awee espero que min ajudem . a perder peso e granhar massa . com uma dieta melhor . quem sabe .

Bom e Isso e ate Proximo poste Fuiz e amanha posto uma foto minha recente mente .

Editado por danielbuiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...