Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Almoço '-'....

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.... Tudo bem?

Bom ultimamentee, no meu almoçoo estou colocando bastantee comidaaa, ( Carne"Principal",Arroz,"Feijão",Saladaas ) e não estou guentandoo comer tudo :S, Quandoo Sinto que minha BARRIGA estaa CHEIAA mesmoo,aee eu paroo '-'.

Isso é certo ?

Obs.: Unica refeição que acontece isso!

Abraços!

Postado

É só dividir ao longo do dia.

Vc pode comer o quanto aguentar no almoço e esperar entre 30min-1h para comer o resto. Ou então comer em outro horário.

Postado
  • Autor

Hm... vlw.... mas acho que vo colocar o tanto que eu guento... mesmo, para nao atrapalhar as outras refeições!

(FALTA DE FOME SAKAS )

Postado
  • Supermoderador

Exato, macros e calorias ao final do dia é o que importa. Se vai alcançá-los em duas ou doze refeições não interessa para a grande maioria das pessoas.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

o que que esse cara ta fazendo aqui se nem sabe o que é macros ? :suicide_anim:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Você precisa educar seu estomago pra comer sempre mais... É igual progressão de cargas ^^

2

Acho que isso ocorre mais com ectos que não são acustumados a comer muito ( com exceção dos magros que comem a porra toda e nao engordam ;rs pois os endos da maromba tendem a ser gordo antes de começar a treinar e tem que se controlar pra não exagerar mais do que é preciso... meu caso. :laughingsmiley: ) e fica complicado msm, o negocio é smp ir acustumando, colocando 1 colher de arroz a mais essa semana, na outra uma amaais de arroz e de feijao e assim vai :D

Editado por jaurilucas_ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Haa... vlww maninhos!

Eao :

enebt

Por acaso você nasceu Sabendoo seu ANIMAL?

Larga de ser otario, o cara flw oque ér,agora sim eu sei oque ér, pq eu conhecia como Kcal ( que éamsm coisaa ).!

Affz ¬¬.

vLW A TODOS ;D

Postado

Tenta ingerir pouca carne vermelha principalmente pelo alto tempo de digestao dela .. mais em relação a muita comida no prato é bom vc fazer um dieta bem regular, como 150g de arroz 100g de feijao , 250 de carne e salada a vontade...

boa sorte

no_pain_no_gain_2-t2.jpg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.