Postado 15/05/2012 às 00:00 05/15, 2012 Algo tem me intrigado após meus treinos, eu sinto um pump violento na parte esquerda do meu corpo, mas na parte direita n dá esse pump, por mais que eu faça exercícios com halteres o pump continua muito maior no lado esquerdo do que no direito(principalmente no tríceps, na parte da cabeça medial/longa), chega a parecer até q treinei muito mais o tríceps esquerdo, isto tem ocorrido principalmente com peito/tríceps, nos outros grupos até ocorre, mas bem menos, minha duvida é se isso poderia acarretar alguma assimetria, ou se o pump nada tem a ver com a hipertrofia e isso é totalmente normal, obrigado desde jah.
Postado 15/05/2012 às 00:07 05/15, 2012 Simples, voce usa mais intensidade em um lado do que em outro.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 15/05/2012 às 00:32 05/15, 2012 Pump não tem muito haver com "resultados", lembre-se que o músculo cresce no descanso.... deve analisar bem isso mais não se preocupar tanto assim. Editado 15/05/2012 às 00:33 05/15, 2012 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar