Ir para conteúdo

Avaliação - Primeiro Cutting

lucAsPNX

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,88

Peso:89

BF: 12%

Objetivo da dieta: cutting

Objetivo para 3 meses:

BF: 8% ( Não tenho noção de quantos kg preciso perder certo pra alcançar essa BF, então eu voltando pra uns 85kg no maximo to "satisfeito" .. )

To Fazendo Aerobico em Jejum, 15 minutinhos agora na 1ª semana, mas vou aumentando pra pelo menos 30min em jejum, e to só esperando pra chegar o Lipo6 e o Oleo de Cartamo pra meter pra dentro tbm.

Suplementos Disponiveis: Whey Protein Isolado, BCAA, Albumina, Malto, Lipo6

Segue a dieta .. ( Primeira vez que faço, Desculpa qualquer Burrice rs )

dieta1.png

dieta2.png

Editado por lucAsPNX
Postado

Tiraria um pouco da proteina dos suplementos (whey ou albumina). 130gr de whey por dia PRA MIM é muito.

Alterações pra mim é só pra tirar a proteina dos suples e por em alimentos.. aaah, e diminuiria o carbo tambem!

Ref 1:

- Eu deixaria 30gr de albumina apenas e colocaria + 2 fatias de pão integral com um pouco mais do peito de peru. (cade as proteinas no pão? não ta contando? acho que tem mais ou menos uns 5g de proteina 2 fatias e não 1g apenas.. desculpe se estiver errado! rs)

Ref 2:

- Colocaria alguma proteina aqui e leite tambem.

Ref 3:

- Diminuiria 100gr de arroz.

Ref 4:

- Põe +50g de frango. (lembrando que tem que compensar a prot que tirei da whey la no começo)

Ref 5:

- Tiraria 30g da whey.

Ref 6:

- Colocaria +50g de frango ou mais.

Postado

Deixe 2gr/kg de prot +- , e de carb 1-2gr/kg ... fat manda 1gr/kg

Só lembrar de conforme as semanas forem passando , abaixar os carbs.

Postado

eu acho que ta boa a dieta mano, só assim eu colocaria mais dividido as proteinas, tipo tem refeições que tem 90g e outras 12, colocaria umas 30/40 eu todas, no mais era isso.... e se tu consegue manter essas quantidade de proteina deixa assim, só baixando os carb e ja era, bora trincar kk :D

Postado

Achei que tem muita caloria pra um cutting heim cara. Trocaria boa parte desses carbos ricos em caloria ai por carbos fibrosos como salada e legumes (principalmente ervilha, brocolis e couve flor).

Eu não curto albumina. Pelo fato de me encher de gás e atrapalhar muito a digestão e minha vida (inclusive sexual heheh). Não sei como vc como é, mas se te dá gases é bom cortar. Coma clara de ovo cozida que digere bem melhor e, pelo menos em mim, não da peidorreira.

A questão do whey cara ta ótimo. Se o whey for bom ele substitui carne sim numa boa. Principalmente em cutting já que tem pouca gordura e carbo.

Eu tiraria essa refeição liquida pós treino com malto e whey. Em cutting eu curto me alimentar apenas uma hora após o treino e mando refeição sólida mesmo. Pra mim funciona. Agora se tu quiser mandar malto acho que vai perder de passar uma hora queimando uma graxa.

Suplementos que eu acho muito legais em cutting são:

Creatina - pela força e retenção que vai te ajudar muito treinando com deficit calórico.

Multivitaminico - menos comida menos vitaminas então vale a pena usar diria que não só em cutting, mas sempre.

Oleo de peixe - ja que em cutting o natural é comer menos gordura (pq gordura tem muita caloria, não que gordura seja má, mas tem muuuiiita caloria) é interessante mandar uma dose legal de omega 3 via suplementação, principalmente se na tua dieta não tem peixe marinho proveniente de pesca. Se for comprar compra coisa boa, de preferencia filtrado e quelado para retirar metais pesados. Se for pra comprar qq porcaria é melhor comprar peixe mesmo.

No mais é isso ai cara!

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...