Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Batata Doce, Gazes(Para Não Dizer Outra Coisa).. :s

Posts Recomendados

Postado

É só comigo ou mais alguém tem esse problema quando come batata doce?

Os gazes que ela dá, meu Deus...

Eu sofro de mais com isso. Eu estudo a noite, e essa hora a batata ta sendo digerida e tals, e me da muitos gazes, e como estou lá, tenho que segurar durante 4 horas. Isso me da aquela dor de barriga.. TODOS OS DIAS.

Eai? Acontece com vocês também? Há algum truque pra amenizar isso?

Postado
  • Autor

Valeu pelas respostas.. acho que vou trocar por pão integral.. mais pao ainda... Já gasto 120 reais por mes com pão, se eu colocar mais 100 ~ 200 gramas... é... mas vamos ver...

A granola é meio adocicada mesmo? Comprei uma que é 100% natural e tals, mas nao fala q é integral nem nada, é mix de cereais... será q ela não tem muito açúcar?

Leandro Twin, teria como dar uma olhadinha rapida na minha dieta? Queria uma opinião mais solida.

Link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/80468-dieta-bulking-finalizada-sugestoes/

Valeu.

Postado

Opto em me alimentar com comidas mais saudaveis, com mais vitaminas e fibras... MAIS MICRONUTRIENTES.. mesmo em Bulking. (:

ta certo

mas não precisa comer 1kg de pão integral por dia por que já vai passar da cota os micronutrientes

hehe

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Supermoderador

Sem contar que o pão "integral" que vendem por aí não é realmente "integral".

Lucas, do que falaram há várias opções que você pode usar. Batata inglesa, arroz (integral se quiser), macarrão (integral se quiser), iogurte, aveia, granola... a única coisa "não-sudável" que mencionaram é o chocolate (e que É saudável, é só não abusar).

Postado
  • Autor

ta certo

mas não precisa comer 1kg de pão integral por dia por que já vai passar da cota os micronutrientes

hehe

1kg? tá maluco? HAUUHAHAHUA é só 300g/dia ^^

Sem contar que o pão "integral" que vendem por aí não é realmente "integral".

Lucas, do que falaram há várias opções que você pode usar. Batata inglesa, arroz (integral se quiser), macarrão (integral se quiser), iogurte, aveia, granola... a única coisa "não-sudável" que mencionaram é o chocolate (e que É saudável, é só não abusar).

Sakei.. Tem como dar uma olhada na minha dieta? Link do topic ta ali em cima /\

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.