Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Propianato X Trembolona X Stanozolol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Salve rapa, fmz?

Acabei de chegar da consulta com o endócrino e posso falar que dei muita sorte, o medico é muito gente boa e parece entender bem do assunto. Cheguei falando a real e disse que precisava de um acompanhamento profissional para tentar minimizar os colaterais o máximo possível, ele perguntou se eu conhecia os colaterais e o que eu estava usando, expliquei tudo certinho pra ele que ouviu atentamente.

Pra vcs terem ideia como o cara é "cabeça", no meio da conversa ele disse que esse "terrorismo" que a mídia faz sobre anabolizantes chega a ser ridículo, e que se usado com acompanhamento medico e da forma correta os colaterais são mínimos, salvo os casos de atletas profissionais que ficam ON o ano inteiro, ai o buraco é mais embaixo, o que não é novidade para nós..rs

Ele pediu uma porrada de exames mas eu não consigo descifrar o que esta escrito nas guias, farei todos amanha cedo e assim que tiver os resultados posto aqui.

Por hora é isso ai rapa...

Abraço!

iai brother !!! conte mais ... a trembo ta fazendo um efeito dahora na hora do treino ?!

poe uq vc ta sentindo de cada dorga até agora ...

vlw !

Fala meu querido, fmz?

Então mano, não consigo distinguir exatamente o efeito de cada droga que estou usando, uma vez que nunca tinha usado Propi nem a Trembo, mas acredito que minha força que aumentou absurdamente tem haver com as duas drogas, já minha disposição, vascularização e a densidade dos músculos devem ser da Trembo, estou louco para chegar logo a 8ª semana para começar com o Stano, ai sim o bixo vai pegar rs.

Valeu por acompanhar.

Abraço!

Protocolo:

1-16 100mg propianato dsdn

1-16 100mg trembolona dsdn

8-16 150mg stanozolol dsdn

Meu relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80508-propianato-x-trembolona-x-stanozolol/

• Respostas 96
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Salve rapa, fmz? Acabei de chegar da consulta com o endócrino e posso falar que dei muita sorte, o medico é muito gente boa e parece entender bem do assunto. Cheguei falando a real e disse que pr

Postado

Te mandei MP!

kcbiSm8HQyY.jpg

"Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem.

O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar.

Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois

agindo Deus, quem impedirá?"

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

Postado
  • Autor

e ai bro como ta o andamento do ciclo ai ?

ja tem os resultados exams ?

abrç

Fala meu querido,

O ciclo ta firme e forte mano rs, estou mais "seco" e isso é nítido já, todo mundo perguntando o que eu to tomando e isso é um bom sinal..rs

Quanto aos exames o resultado sai somente dia 16, mas os que eu fiz foram esses aqui:

GLICE/HBGLI/CREAT/K/UREIA/NA/CLEAR/MICRO/TGO/TGP/CPK/HMO/TP/P/CA

Mais um de urina que tive que ficar 24h mijando em umas garrafinhas e o pior de tudo não podia treinar nesse dia, que foi ontem.

Abraço!

Te mandei MP!

É nóis!!!

Protocolo:

Meu relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80508-propianato-x-trembolona-x-stanozolol/

Postado

Show de bola teu ciclo, vou pro meu terceiro agora em novembro e pretendo fazer o mesmo... só me tira uma duvida, a que se tá mandando é enantato e acetato junto? pretendo mandar um ciclo de 8 semanas, se tiver tendo um resultado legal aumento pra 12 rsrs. abraço, acompanhando!

Postado
  • Autor

Esse ciclo promete heim cauezao! Posta fotos ai pra nós!

Abs

Tomara que cumpra o prometido né??rs

Vou tirar umas fotos depois do treino e posto aqui...

Abraço!

Show de bola teu ciclo, vou pro meu terceiro agora em novembro e pretendo fazer o mesmo... só me tira uma duvida, a que se tá mandando é enantato e acetato junto? pretendo mandar um ciclo de 8 semanas, se tiver tendo um resultado legal aumento pra 12 rsrs. abraço, acompanhando!

Fala meu querido, fmz?

Então mano, essa trembo da RWR é só acetato msm. Optei pelo acetato por conta da MV curta, pra sincronizar certinho com o propi e o stano. Tem também o papo de que os colaterais do enantato é mais pesado e os resultados inferiores comparado com o acetato.

Abração!

Protocolo:

Postado

Curioso ai com a entrada do stano...manda ve...poh certo que vai vale esse ciclo!!!

Brother so posta fotos ates e dpois do stano!!!!! diferença deve ser grande...flw boa sorte acompanhando..

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado

ah Sim, entendi, vou optar pelo acetato mesmo então.. atualmente fiz um ciclo de cipionato e porra!, deu uma atrofiada legal hehehe, não mandei hcg na tpc e me arrombei, tá voltando aos poucos agora, em julho vou fazer um checkup legal pra novembro tar novinho pro ciclo pra trincar, abração, acompanhado!.

Postado
  • Autor

Curioso ai com a entrada do stano...manda ve...poh certo que vai vale esse ciclo!!!

Brother so posta fotos ates e dpois do stano!!!!! diferença deve ser grande...flw boa sorte acompanhando..

Fala meu querido, fmz?

Mano, eu não vejo a hora de chegar a 8ª semana para começar com o stano, estou com os "bujões" em casa e to me coçando pra mandar pra dentro...rs

Vou postar fotos de antes e depois sim.

Abraço!

ah Sim, entendi, vou optar pelo acetato mesmo então.. atualmente fiz um ciclo de cipionato e porra!, deu uma atrofiada legal hehehe, não mandei hcg na tpc e me arrombei, tá voltando aos poucos agora, em julho vou fazer um checkup legal pra novembro tar novinho pro ciclo pra trincar, abração, acompanhado!.

É isso ai meu irmão, é errando que se aprende...rs

Abraço!

Protocolo:

Postado
  • Autor

RELATO!!!

Eae rapa, de boa?

To meio sumido aqui pq semana passada foi embassado, muito trampo, prova na facu, feriado... Resultado? Acabei treinando só um misero dia e sai da dieta completamente, mas essa semana estou fazendo td como previsto, porem acho que preciso rever alguns conceitos principalmente em relação a dieta.

Na segunda me pesei e fiquei assustado, 93kg ao acordar e nuzinho da silva, estou ciente que abusei na semana passada mas não era para eu estar ganhando peso assim, estou maior e isso é nitido, porem não percebo grande diferença no meu BF, o que vcs acham? Seria a dieta ou a falta do aeróbio?

Dia 16 pego os resultados dos exames e posto pra vcs aqui.

Valeu rapa.

Abraço!

Protocolo:

Postado
  • Autor

Fala rapaziada, de boa?

Vou postar aqui os resultados que deram alterados nos meu exames, foram somente 2 que apresentaram alteração.

Eosinófilos

8,9 / 551mm³ (RESULTADO)

1 - 4 / 38 - 440mm³ (V.R)

Creatinofosfoquinase - CPK

1035,0 U/l (RESULTADO)

39 - 308 U/l (V.R.)

Pelo o que pesquisei, quando os valores dos eosinófilos estão alto isto significa que o indivíduo pode ter alguma alergia; asma; ou infecção parasitária, que eu saiba não tenho essas paradas ai não, mas vamos ver né..rs

Já sobre a CPK eu já imaginava, pois o uso de AES faz com que ela aumente mesmo.

No meu retorno ao medico vou pedir a ele um painel hormonal também.

Bom por hora é isso rapa.

Abraço!

Seguindo aqui...desde hj rs!

protocolo tenso esse rrrs...

abrazzz

Opa, valeu por acompanhar mano...

Abraço!

Protocolo:

Postado

Ansioso pra ver os resultados ! Tá em qual semana ?

Em breve vou fazer esse ciclo e relato aqui:

1-8 Prop 50 mg dsdn

9-10 Usando dosagens baixas ou drogas não anabólicas junto com tamox (Ainda não sei o que usar)

11-18 Fenil 200 mg ou 400 mg

11-18 Stano 100 mg dsdn

11-18 Trembo 75 mg dsdn

Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo.

DIÁRIO DE TREINO

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Salve Rapaziada, de boa??

Ando sumido aqui devido a uma viagem a trabalho que fiz, fiquei fora por 14 dias e não consegui treinar nesse período, devido a isso resolvi dar um breque no ciclo. Não sei se o que eu fiz foi o certo, ou se deveria ter continuado mesmo sem treinar mas confesso que já estava de saco cheio das aplicações e das dores proporcionadas por elas, depois que comecei com o stano as aplicações se tornaram diárias e muito dolorosas, isso sem falar no meu psicológico que passou a ficar meio abalado, os picos de irritação passaram a ser mais frequentes e quando todo mundo começou a perceber isso e me falar eu logo me toquei que se tratava de um colateral que estava atrapalhando minha vida social.

Quanto ao resultados, eu confesso que fiquei surpreso com a trembolona, principalmente quando comecei com o stano, mesmo não seguindo a dieta a risca e dando uma vaciladas no fds estou mais volumoso e seco, voltei a treinar hoje e estou com 89kg, porem bem mais seco e melhor esteticamente do que quando tive que interromper o ciclo com 92kg.

Tenho droga para mais umas 8 semanas tranquilo, voltei a ativa hoje e vou tentar me dedicar mais a dieta nessa reta final.

É isso ai rapa.

Abraço a todos!!!

Protocolo:

Postado
  • Autor

Salve Rapa, de boa?

Tirei uma foto ontem para vcs compararem com a foto que tirei no inicio e dar uma avaliada, com certeza se estivesse seguindo a dieta certo eu estaria bem melhor, mas já deu uma diferença.

Abraços!!!

img0855xj.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20120718193927914.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Cauê_ABC (veja o histórico de edições)

Protocolo:

Postado

2 meses desde que iniciou o ciclo 07/05... já deu uma diferença legal no shape brother...

vai ficar bom, daqui a pouco vem os packs

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

2 meses desde que iniciou o ciclo 07/05... já deu uma diferença legal no shape brother...

animal pak, moster extreme black ou mega pack ? :lmaosmiley:

Postado

realmente ta mais seco bf baixou e eliminou toda retençao... ta ficando show... eu to mais parecido com a primeira foto kkkkk

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado

Boa Caue !!! Acompanhando ainda... gostei dos seus result e montei um ciclo com Trembo + Diana + Propianato de 8 semanas... assim que os moderadores aprovarem eu ponho o link pra vc acompanhar tbm, mas o meu é só em outubro ! hahaha...

Ta ficando ogrão o shape ! hahaha

Postado

animal pak, moster extreme black ou mega pack ? :lmaosmiley:

kkkkkkkkkkkkkk

pack man

os gomos brother

the six packs

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Valeu irmão, tomara que apareçam msm..rs

Abraço

realmente ta mais seco bf baixou e eliminou toda retençao... ta ficando show... eu to mais parecido com a primeira foto kkkkk

Então mano, senti que a retenção foi embora msm, o foda é que as camisas ficaram mais largas né..rs...

É vc na foto do seu avatar? Se for ta longe de estar parecido com o torresmo que eu tava..rs.. ta bem pra caramba mano...

Abraço!!!

Boa Caue !!! Acompanhando ainda... gostei dos seus result e montei um ciclo com Trembo + Diana + Propianato de 8 semanas... assim que os moderadores aprovarem eu ponho o link pra vc acompanhar tbm, mas o meu é só em outubro ! hahaha...

Ta ficando ogrão o shape ! hahaha

Demoro mano, pode pah que vou acompanhar sim...

Aproveita bem o Diana, mesmo com a retenção que proporciona é o melhor AE que já usei.

Abraços!!!

kkkkkkkkkkkkkk

pack man

os gomos brother

the six packs

KKKKKKKKKKKKKKK

Protocolo:

Postado

Dahora man!!!!

Como tá sendo de colaterais brow, espinhas, queda de cabelo, gineco??

ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA)

BORA VIRAR MUTANTE!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/

-----------------------------------------------------------

1º ciclo finalizado.

http://www.hipertrof...-diana-x-stano/

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.