Postado 7/05/2012 às 10:07 05/7, 2012 Idade: 22 anos Altura: 1,79 Peso: 64,5 BF: acho que é algo em torno de 5-7% Medidas: irei tirar e edito. Objetivo: Ganho de Massa Muscular Estou treinando a 1 mes, e resolvi mudar o treino de adaptação, gostaria de avaliação quanto ao treino. Esta é a dieta que estou seguindo: https://www.hipertrof...acao-ectomorfo/ Edit: Adição do treino de ombros que tava faltando, troca de Remada sentado por terra e Agachamento Hack por Agachamento Livre, também editei a dieta se alguém quiser ver. Editado 9/05/2012 às 00:29 05/9, 2012 por adamzao (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2012 às 23:14 05/7, 2012 Cara não acho legal esses treino tudo igual 3x10..3x10... fora isso ta legalzinho o treino. E na sua dieta tire as gorduras no pós treino e almente a proteina por exemplo 6 ovos cozidos+ muito carbo carbo. + carbo no seu pré. Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/ " Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! " GOHARD!
Postado 8/05/2012 às 01:39 05/8, 2012 Colocaria no treino de costas: levantamento terra no lugar de remada baixa; no treino de ombro: militar, elevação lateral e elevação frontal e agachamento livre no lugar de agachamento hack.
Postado 8/05/2012 às 03:37 05/8, 2012 pow tudo 3x10 cara? Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 8/05/2012 às 14:54 05/8, 2012 Autor Cadê o treino? O treino foi postado como uma imagem, não tá conseguindo visualizar ai? Oo Cara não acho legal esses treino tudo igual 3x10..3x10... fora isso ta legalzinho o treino. E na sua dieta tire as gorduras no pós treino e almente a proteina por exemplo 6 ovos cozidos+ muito carbo carbo. + carbo no seu pré. então Kevin, estou estudando a parte das técnicas, qual você sugere para um iniciante? o que eu tento fazer é ir aumentando o peso e como consequência diminuo o numero de repetições. Estou pensando em passar os ovos pro pós mesmo, e vou tomar malto+creatina no pós também, o que acha? Colocaria no treino de costas: levantamento terra no lugar de remada baixa; no treino de ombro: militar, elevação lateral e elevação frontal e agachamento livre no lugar de agachamento hack. estava pensando em colocar o Terra e o Agachamento Livre mesmo, mas você recomendaria pra quem tem 1 mês de academia? e valeu, esqueci de mencionar o treino de ombro, é junto com o de pernas e eu tinha Desenvolvimento na máquina, elevação lateral e fronta, vou estudar esse militar. Obrigado pow tudo 3x10 cara? então Irlam, estou estudando a parte das técnicas, qual você sugere para um iniciante? o que eu tento fazer é ir aumentando o peso e como consequência diminuo o numero de repetições.
Postado 8/05/2012 às 16:04 05/8, 2012 levantamento terra e agachamento livre exige muito cuidado pelo risco de lesão caso feito errado, aqui no fórum tem vários tópicos ensinando a executar os básicos corretamente, sugiro começar só com a barra pra pegar a técnica do exercicio pra depois ir aumentando aos poucos (é bom pedir pro instrutor te acompanhar durante a execução do exercicio)
Postado 8/05/2012 às 16:10 05/8, 2012 Autor levantamento terra e agachamento livre exige muito cuidado pelo risco de lesão caso feito errado, aqui no fórum tem vários tópicos ensinando a executar os básicos corretamente, sugiro começar só com a barra pra pegar a técnica do exercicio pra depois ir aumentando aos poucos (é bom pedir pro instrutor te acompanhar durante a execução do exercicio) Com certeza, vou tentar adicionar eles no meu treino e fazer com a técnica correta. Estou pensando sériamente em fazer o Stronglifts 5x5 o que vocês acham?
Postado 8/05/2012 às 16:26 05/8, 2012 Eu nunca fiz, mas parece que tá virando febre aqui no forum, pelo jeito deve ser bom , não custa tentar...
Postado 9/05/2012 às 00:30 05/9, 2012 Autor Editei o treino, adicionei o treino de ombros que tava faltando e troquei a Remada baixa por levantamento terra e o Agach. Hack por Livre.
Crie uma conta ou entre para comentar