Postado 4/05/2012 às 00:22 05/4, 2012 Então galera, criei o tópico em geral pois não achei um local mais específico... Fazem 5 meses que voltei à academia, já havia feito musculação antes, em 2010 e 2011. No inicio do ano passado, eu parei a academia para praticar boxe, por mais ou menos uns 6 meses. Voltei para a academia em dezembro do ano passado, e recuperei o peso que tinha antes. Porém, eu curto demais mesmo praticar boxe, e eu queria voltar aos treinos de boxe, porém sem parar com a academia. O plano seria treinar boxe 2 vezes por semana e academia 4: Segunda: Academia (Costas, trapézio, bíceps e pernas) Terça: Boxe Quarta: Academia (Tríceps, peito e ombros) Quinta: Boxe Sexta: Academia (Costas, trapézio, bíceps e pernas) Sábado: Academia (Tríceps, peito e ombros) No momento estou com 72kg, tenho 1,80 de altura. O meu medo é de, apesar de me alimentar corretamente e suplementar de leve, perder peso com o início do boxe. Eu sei que o treino de boxe gasta uma quantidade monstruosa de calorias... Na opinião de vocês, é possível continuar com os ganhos da hipertrofia se a academia for somada com o boxe???
Postado 4/05/2012 às 14:42 05/4, 2012 da pra continuar tranquilo com os 2, basta aumentar as calorias, simples. don't count every rep, make every rep count.
Postado 5/05/2012 às 00:46 05/5, 2012 Autor Sim, já vou aumentar os carbos na dieta, mas eu ainda fico com medo de catabolizar e perder massa, ou então não dar descanso necessário para os músculos de recuperarem...
Postado 5/05/2012 às 01:28 05/5, 2012 Acho que o treino está mau dividido Só o primeiro treino lá de " Costa, trapézio, bíceps e perna " vai umas duas horas
Postado 5/05/2012 às 01:34 05/5, 2012 almente as calorias e aumente as proteinas tb pra evitar catabolizar e c puder compra um BCAA pra da uma ajuda pro teu corpo mais cara da pra continuar normalmente eu treino jiu jitsu normal so almentar as calorias e as proteinas pra nao catabolizar
Postado 5/05/2012 às 15:34 05/5, 2012 Autor Então, sobre o treino, eu realmente estava demorando demais com essa divisão, então essa semana vou começar treino novo. Vou fazer um abc, sendo o treino A = peito e tríceps, B= bíceps e costas, C= ombro, perna e trapézio. Aumentando os nutrientes da dieta então não corre risco de catabolizar?
Postado 5/05/2012 às 23:28 05/5, 2012 aumente as calorias nos dias do boxe e a ingestão de liquidos também , principalmente As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 7/05/2012 às 00:17 05/7, 2012 Autor Pelo treino ser de mais de 1:30, quase 2 horas, seria interessante comer ou beber algum alimento calórico no meio do treino, para evitar catabolismo?
Crie uma conta ou entre para comentar