Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

Parabéns, mlk!! Evoluindo e ganhando peso!

Quanto ao consumo de aveia seria uma boa. Mas realmente vai ter problemas intestinais se não tomar bastante agua durante o dia. E vamos executar esses exercícios de forma correta para evitar lesões, hein!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns, mlk!! Evoluindo e ganhando peso!

Quanto ao consumo de aveia seria uma boa. Mas realmente vai ter problemas intestinais se não tomar bastante agua durante o dia. E vamos executar esses exercícios de forma correta para evitar lesões, hein!

Abraço!

haha valeu pela força fns ! tamo junto :D

mas ae, tu treina 5x por semana né? to afim de treinar 5 vezes também, não aguento ficar em casa terça e quinta sabendo que podia tar treinando HUAHIUAHUIAH, tá foda...

o meu receio é porque em muitos sites dizem que pra quem é ecto é melhor treinar só 3 vezes por semana, focando em exercícios compostos e tal...

até mais ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mlk! Eu treiva 5x por semana sim e curtia. Mas como machuquei o braço eu estou indo somente 3x desde a semana passada e estou gostando també. Ess informação quanto ao ectomrfo e o treino eu nunca tinha ouvido falar. Mas faça um teste. Vá 1 mês 5x e compara com o que voce foi somente 3. Aquele que der mais resultados você mantém. É testando que se constata! Mas pega leve, hein.Tamo junto, mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, renascendo aqui hahaha, treinei perna e ombro hoje, infelizmente fiz os dois exercício de ombro com execução errada :/, mas não era coisa de posição de pernas e tal, fácil de arrumar :]

treino de pernas foi bom, fiz agacho e panturrilha no hack, não sei como consegui vir embora hauhauha...

amanhã peito e costas, não vejo a hora de partir pra um treino de força :C

vou pedir pra instrutora me passar supino amanhã, pra já começar a me preparar pra mudança.

vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino hoje foi cansativo, meu deus hahah parece ate que treinei o dia todo, ave maria

amanha treinar perna, quero ver no agachamento

to comendo banana amassada com aveia no pré-treino, 1 hr antes, tá certo né? to com medo de acabar passando mal/vontade de gorfar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino hoje foi cansativo, meu deus hahah parece ate que treinei o dia todo, ave maria

amanha treinar perna, quero ver no agachamento

to comendo banana amassada com aveia no pré-treino, 1 hr antes, tá certo né? to com medo de acabar passando mal/vontade de gorfar

Fala, mlk!!Mal começou a semana e ja tá na canseira. Como assim? Anda descansando direito? Porque quando o treino não rende algo anda tirando sua disposição.

Quanto a banana até que é legal comer antes do treino porque tem bastante carbo mais a aveia que tem proteína. Se bem que eu ia demorar pra comer isso. Dá um pouco de ânsia mesmo. Rs! Quero ver esse treino render, hein! Abraço!

koe konte tava magrelão nas foto la do começo

eu era assim tmb

peguei 20kg em 9 meses gogo acompanhando

A saga dos ganfanhotos!! Fala aí, Lelesk!! Rs.Eu vi suas fotos e ja ta com um shape decente. Parabens,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae , dei uma sumida haha, foi mal ai, dia das mães e tal, fiquei meio off...

me pesei hoje, quase 54kg !! (53,5) , faz 1 mês já que comecei academia , 49kg pra 54, 5 kilos em 1 mês haha :D

só acho que poderia ter ganho mais até, to fazendo apenas 4 refeições por dia, vou começar a tomar o hiper na escola .

to pensando em comer mingau de aveia lá pelas 9 da noite, seria bom ? que eu saiba ela é de lenta absorção e tal, só to com medo de acabar tendo problemas intestinais por comer tanta aveia uaheiuaheuhae.

meu peito tá queimando demais, fiz supino ontem com 4kg cada lado, pegou bem :] , e o crucifixo também, mas fiz meio errado ;/

amanhã treinar perna e ombro, vamo que vamo !!

ah, fiz uma montagem comparando :

http://img687.images.../9986/asdtj.jpg

de 1 mês atras :

http://img685.images...16/dsadasdq.jpg

CARALHO A 2 FOTO É FAKE! NAMORAL PQP

Fala, mlk!!Mal começou a semana e ja tá na canseira. Como assim? Anda descansando direito? Porque quando o treino não rende algo anda tirando sua disposição.

Quanto a banana até que é legal comer antes do treino porque tem bastante carbo mais a aveia que tem proteína. Se bem que eu ia demorar pra comer isso. Dá um pouco de ânsia mesmo. Rs! Quero ver esse treino render, hein! Abraço!

A saga dos ganfanhotos!! Fala aí, Lelesk!! Rs.Eu vi suas fotos e ja ta com um shape decente. Parabens,

hã uheahuea tá bem maior chapadão to feliz pra caramba, aquelas fotos eu tava com uns 33 de braço 32,5

35 agora saltando 36 to ficando bunituuuuuuu a saga dos gafanhoto tudo nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha o treino rendeu sim cara ! quis dizer que o treino me cansou ! huahuiaha, dormi que nem um bebê ontem, acho que foi a melhor noite de sono que tive em meses hehe

e nossa, minha fome aumentou de mais, tá dando até raiva uhahauhaue, ontem comi 3 prato de macarrão e ainda tava com fome, mandei mais um com ovo junto, deve ser porque parei de tomar refri....

valeu ai lelesk, pois é, quero mudar isso ai, peguei 4kg ja em um mês treinando em casa, agora quero ver na academia tudo certo como que vai ir haha.

o treino atual tá assim : ABCx2

A - Peito/Tríceps

Supino Reto (3kg cada)

Crucifixo (5 kg)

Voador (20 kg)

Triceps Corda (15 kg)

Triceps Pulley (15 kg)

B – Costas/Bíceps

Puxada Frente (20 kg)

Remada Baixa (20 kg)

Puxada Invertida (20 kg)

Rosca Direta no crossover (15 kg)

Rosca Alternada (5 kg)

C – Pernas/Panturrilha/Ombros

Agachamento Livre

Extensora (30 kg)

Flexora (30 kg)

Panturrilha Hack (75 kg)

Elev. Lateral (5 kg)

Elev. Frontal (5 kg)

to com duvidas no treino de costas, será que dava pra por algum outro exercicio no lugar da puxada invertida? barra fixa sei lá, ou será que dava pra mandar um Lev. Terra ?

também dei uma mudadinha na dieta, jájá posto ela

CARALHO A 2 FOTO É FAKE! NAMORAL PQP

HAIUHAUIOHAUI também não acredito quando vejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz meu treino po...

tenho 1 ano de academia mais acho que vc poderia faze-lo obvio com cargas mais baixa olha meu diário

é um ab2x bacana pra progredir cargas msm!

abc2x acho q vai queimar mt vc cara

6x na semana um treino n compensa, não agora...

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...