Ley Henrique Postado Maio 1, 2012 às 03:11 Postado Maio 1, 2012 às 03:11 Olá galera é o seguinte, eu estava malhando um treino abcd, gostei muito, so que ai todo mês sempre gosto de mudar ai mudei pro abcde, so que agr começei a trabalhar, e é um pouco pesado, ai não se se continuo com esse treino, pq muito esforço fisico pq causar perdas . é mellhor o abc ? ou algum outro, mim ajudem (:. '
Ley Henrique Postado Maio 1, 2012 às 14:29 Autor Postado Maio 1, 2012 às 14:29 (editado) alguém ? rs Editado Maio 4, 2012 às 02:24 por Pengo flood- leia as regras
kennedy Postado Maio 1, 2012 às 15:16 Postado Maio 1, 2012 às 15:16 "pq muito esforço fisico pq causar perdas" Perda do que? Se você forçar muito os músculos com certeza vai fazer com que recrute maior fibra dos músculos assim crescendo mais. O que vai definir se vai perder ou ganhar é a dieta e o descanso
Ley Henrique Postado Maio 1, 2012 às 16:10 Autor Postado Maio 1, 2012 às 16:10 (editado) "pq muito esforço fisico pq causar perdas" Perda do que? Se você forçar muito os músculos com certeza vai fazer com que recrute maior fibra dos músculos assim crescendo mais. O que vai definir se vai perder ou ganhar é a dieta e o descanso dieta na sala que trata do tema- seguindo modelo padrão Editado Maio 4, 2012 às 02:26 por Pengo
gabrielMattoos Postado Maio 1, 2012 às 16:13 Postado Maio 1, 2012 às 16:13 quanto tempo vc usa creatina ?
Ley Henrique Postado Maio 1, 2012 às 16:16 Autor Postado Maio 1, 2012 às 16:16 quanto tempo vc usa creatina ? Rapaz usei mais de um mes mais nem tava tomando whey so tva tomando com multivitamico (centrum ) (ALIAS ACRESÇENTAR AI EM CIMA O MULTIVITAMINICO KKK ,) ai parei pra quando eu comprar a whey pq o hiper e o nox3 e a creatina universal vai demorar um pouco pra chegar :s
gabrielMattoos Postado Maio 1, 2012 às 16:18 Postado Maio 1, 2012 às 16:18 to querendo compra uma creatina universal , já usei vários suplementos mais vai se a primeira vez com creatina
Ley Henrique Postado Maio 1, 2012 às 16:22 Autor Postado Maio 1, 2012 às 16:22 to querendo compra uma creatina universal , já usei vários suplementos mais vai se a primeira vez com creatina é bom pow, dar dureza muscular, força eu gostei . agr dar uma sede grande rs , pq ela tipo enxuga a agua do corpo pro musculos ai vc tem que beber muita agua !
gabrielMattoos Postado Maio 1, 2012 às 16:31 Postado Maio 1, 2012 às 16:31 sim to ligado nessas coisa . so tinha duvida se funciona realmente
Ley Henrique Postado Maio 1, 2012 às 16:33 Autor Postado Maio 1, 2012 às 16:33 sim to ligado nessas coisa . so tinha duvida se funciona realmente eu tomei o da probiotica e gostei , e dizem que o da universal é mais concetrado entaum deve ser uma maravilha rs
gabrielMattoos Postado Maio 1, 2012 às 16:35 Postado Maio 1, 2012 às 16:35 espero.quanto ta a creatina da universal q tu comprou e quantas gramas vem ? to querendo compra um da universal q é 45 conto 200 g
Ley Henrique Postado Maio 1, 2012 às 16:42 Autor Postado Maio 1, 2012 às 16:42 espero.quanto ta a creatina da universal q tu comprou e quantas gramas vem ? to querendo compra um da universal q é 45 conto 200 g rapaz é nessa base , foi um brother ki comprou pra mim no site dos eua , ai demora a chegar é por ai msm 40 , 45 , aki na minha city n vende em farmacias ,universal nem optimum , é foda :s
Rodrigo Souto Postado Maio 1, 2012 às 17:10 Postado Maio 1, 2012 às 17:10 Caraa, quanto a creatina ja tomei da Universal, da perfect, max titanium ate integral medica a melhor dessa que eu vi rsultados de força foi com a da integral o restoo...
Ley Henrique Postado Maio 1, 2012 às 17:40 Autor Postado Maio 1, 2012 às 17:40 Caraa, quanto a creatina ja tomei da Universal, da perfect, max titanium ate integral medica a melhor dessa que eu vi rsultados de força foi com a da integral o restoo... e a integral media é bem baratinha ne (: , hum bom saber . sim em relação ao treino e alimentação será que tenho como perder alguma massa magra ?
14th Postado Maio 2, 2012 às 10:35 Postado Maio 2, 2012 às 10:35 Pq eu ouvir falar que força mt o musculo fora do treino causa perda de massa magra e tmb redução de peso. ai estou trabalhando no gbarbosa ai sempre tem esforço fisico no dia . Treino meu é abcde ' Descanso em media de 7 á 8 hrs . ' Tou tentando forcar na dieta mais é mais o menos isso ' 7:00 - 2 pães com ovo com café com leite ou guaramix ( vou adicionar o no3 da universal em jejum, quando chegar - tomar 3 capsúla) . Já tomei isso e pra mim não adiantou NADA, literalmente nada. Boa sorte com ele haha.. Ja estou ficando bem cético quanto a suplementos, até mesmo com a creatina que dizem ter comprovações científicas da eficacia.. Ja tomei creatina probiotica, twinlab, universal.. ja saturei, nao saturei.. ja parei e voltei.. e não notei diferença nenhuma.. nem em força nem em nada.. Depois de testar tantas coisas e nunca notar nada, ja nem gasto mais dinheiro com nada alem de whey e dextrose..
Ley Henrique Postado Maio 2, 2012 às 12:26 Autor Postado Maio 2, 2012 às 12:26 Já tomei isso e pra mim não adiantou NADA, literalmente nada. Boa sorte com ele haha.. Ja estou ficando bem cético quanto a suplementos, até mesmo com a creatina que dizem ter comprovações científicas da eficacia.. Ja tomei creatina probiotica, twinlab, universal.. ja saturei, nao saturei.. ja parei e voltei.. e não notei diferença nenhuma.. nem em força nem em nada.. Depois de testar tantas coisas e nunca notar nada, ja nem gasto mais dinheiro com nada alem de whey e dextrose.. rsrs é vou testar o no3 , em relação a creatina eu usei so da probioticaa e gostei mt e nem acabou é pq parei essa semana pra eu tomar junto com a whey . a Dieta tá legal ? e o treino ?
Ley Henrique Postado Maio 3, 2012 às 02:44 Autor Postado Maio 3, 2012 às 02:44 (editado) Vou adotar o treino abc (seg,qua e sex) pq tou forçando mt no trabalho tou com medo de dar overtraingn e causar perdas . Editado Maio 4, 2012 às 02:26 por Pengo flood - 2 ultimo aviso
Dinho21 Postado Maio 3, 2012 às 14:13 Postado Maio 3, 2012 às 14:13 Cara, pelo que você falou, acho que quer ganhar um pouco mais de peso (pelo menos eu entendi isso quando vc falou que ta tomando um hipercalórico). Acho que nesse caso é melhor treinar ABC, mas com INTENSIDADE, ou seja, series com poucas repetições (entre 8 e 10) mas com pesos que você considera pesados. Lembrando aquele esquema de 4 exercícios para os musculos grandes e 3 para os pequenos. Eu modifiquei meu treino dessa maneira e progredi consideravelmente. Lembrando que ficar de 14:00 as 22:00 sem comer é d++! tenta comer algo nesse intervalo. Bons treinos!
Ley Henrique Postado Maio 4, 2012 às 02:14 Autor Postado Maio 4, 2012 às 02:14 Cara, pelo que você falou, acho que quer ganhar um pouco mais de peso (pelo menos eu entendi isso quando vc falou que ta tomando um hipercalórico). Acho que nesse caso é melhor treinar ABC, mas com INTENSIDADE, ou seja, series com poucas repetições (entre 8 e 10) mas com pesos que você considera pesados. Lembrando aquele esquema de 4 exercícios para os musculos grandes e 3 para os pequenos. Eu modifiquei meu treino dessa maneira e progredi consideravelmente. Lembrando que ficar de 14:00 as 22:00 sem comer é d++! tenta comer algo nesse intervalo. Bons treinos! hum vlw mano , é isso oq vou fazer , começo meu treino novo segunda, meu hiper vai demorar ainda, mais vou jogar whey e creatina probiotica por enquanto . eu quero dar uma inchada pow, mais depois secar a barriga , meu bf ta meio grande pq a bariga tá com algumas gorduras rs . isso msm 8 a 10 repetiçoes e 4 grandes e 3 pequenos . Em relação a cumer nesse intervalo , eu tou providenciando umas barras de proteina ai como uma , umas 18:00 por ai . vlw brother pelas dicas. abraço !
Posts Recomendados