Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1°Ciclo=Enan,stano,oxan,trenbo,masteron,prop, Primo ( Biopharmacy )

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Vou Acompanhar de perto, ciclo foda cara monster bora crescer !

vlw maninho , grande abraço !
  • Respostas 121
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Olá pessoal , hj foi treino de peito , triceps e panturrilha .

peito supino inclinado + crucifixo inclinado bi-set 3x10-12 cada

crucifixo no voador ( exaustão )

supino plano 3x12

triceps : puxador frontal no puley 3x15

puxador unilateral inverso= exaustão

triceps banco

panturrilha : flexão no leg press

sentadilhas

burrinho

pra manturrilha não faço contagem , faço até não aguentar mais , rsss geralmente eu n treino panturrilhas por falta de tempo , meu tempo pra treinar é curto , poren agora estou dando prioridade a fazer o treino completo !

talvez alguns devam comentar que o treino de triceps esteja muito extenso , mas se eu fizer 2 ou 3 exercicios não funciona pra mim , pra peito é a mesma coisa , so sinto com 4 exercicios !

Postado

supino plano 3x12

triceps banco

sentadilhas

burrinho

pra manturrilha não faço contagem , faço até não aguentar mais , rsss geralmente eu n treino panturrilhas por falta de tempo , meu tempo pra treinar é curto , poren agora estou dando prioridade a fazer o treino completo !

talvez alguns devam comentar que o treino de triceps esteja muito extenso , mas se eu fizer 2 ou 3 exercicios não funciona pra mim , pra peito é a mesma coisa , so sinto com 4 exercicios !

Seque firme ae brother, pra mim tbm, tenho que fazer 4 exercicios se nao é a msm coisa que não treinar.

‎"A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo."

Postado

cara eu já tive outras experiencias com a Bio, tb gostei bastante!

antes comprava GC, mas enfim =]

segue firme cara!

supino plano 3x12

triceps banco

sentadilhas

burrinho

pow cara eu tb sou assim, mesmo fazendo no abc2 só 3 ex. pro peito não dá certo ;) gosto do feedback

Postado
  • Autor

manda ver guri, acompanhando

manda ver guri, acompanhando

fala brother , bom te ver poraki , abraços e vamos q vamo !

blz mano , vamos lah !

Bom galera , to indo pra segunda semana de ciclo , iniciei na segunda passada , me pesei na sexta feira e estava com 94kg , ontem fui me pesar e tomei um susto , balança bateu 102kg , não ia me pesar tão sedo , mas uns colegas da academia ja estavão comentando que eu estava maior e ninguem la sabe que estou em ciclo, só o dono e alguns intrutores que são chegados meus , um deles que até ja relatou aki um ciclo de decaxdura x stano a pouco tempo me viu sexta feira e tomou um susto , kkkkk disse que eu tinha dado uma pipocada grande pra uma semana de ciclo , ai fiquei encucado e resolvi me pesar , ja que no espelho é dificil agente ver muita diferença em nos mesmos em pouco tempo , o que noto é os musculos mais cheios e a vasodilatação aumentando bastante !

esperava que os efeitos so fossem aparecer depois de uns 15 dias , mas parece ja estar dando bem as caras , to empolgado pakas e to até pensando em adiantar em uma semana a aplicação da trenbo que seria so na outra semana ( 3ªsemana ) adiantar para amanhã ( 2ª semana )

to aki olhando pra ela e esperando respostas , shuashuashua

valew galera , agrande abraços !

Postado

Manda a trembo, po

vai ficar mais bruto mais cedo

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

Manda a trembo, po

vai ficar mais bruto mais cedo

kkkk , foda hein , isso é algo realmente tentador ! acho q vou mandar mesmo , to me coçando aki
Postado

8kg? wowww kk

Como ta a dieta?

abçs

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado
  • Autor

8kg? wowww kk

Como ta a dieta?

abçs

a dieta está seguindo sem muita restriçao mano , to mantendo na taixa de manutenção e estou conseguindo perder gordura , noto pelo abs que a pele está afinando , ja ta decidio que amanhã , ou mais tarde ja aplico a trenbo quero ver como vou reagir nessa semana , estou off de queimadores de gordura mas vou ativar o clemb novamente então não so sentindo necessidade de restringir a dieta agora , hj é domingo e não fiz nenhuma refeição lixo , ontem sabado ainda fui na churrascaria e comi um pouco de arroz com purê de batata , muito pouco mesmo e alguns pedaços de carne magra , do resto to me contendo de tudo , nada de doces ou carboidratos em excesso e nem carbo simples , muita proteina e porai segue , essa semana vou postar uma foto atual pra servir de base pra galera avaliar ai .

Acompanhando aq tbm !

Acompanhando aq tbm !

opa , valew maninho , grande abraço !
Postado
  • Autor

fala galera , andei sumido mas to de volta !!!

domingo eu mandei a 2ªaplicação de enan e ja mandei a trenbo tbm 1ml de cada , hj ja vou pra segunda dose de trenbo , shape ta respondendo bem ao ciclo , trenbo ja apresentou colaterais nos primeiros dias , e tbm to sentindo o shape enxugando bem mais rapido agora , a ação thermogenica da droga parece ser boa mesmo , medi a temperatura ontem e deu 37.1 , sentindo muito calos e suando muito , o treino ontem foi um Deus nos acuda , muita força , muita resistencia mas os pulmoes pareciam estarem com capacidade reduzida , treinei muito ofegante , parecia que estava carregando uns 2 corpos juntos , mas no quesito força , e resistencia nota 10 , fadiga (0) to gostando muito de tudo isso !!!

mais tarde passo pra dar uma tualizada detalhada , vou pra segunda aplicação de trenbo agora e vou treinar , abraços !!!

Postado
  • Autor

a trembolona tira toda capacidade aeróbica cara , tenta dosar a respiração , se não vc vai parecer um cachorro com tosse kk

sim brother é isso mesmo , mas ja to me acostumando com isso !!!

Puts vai ficar ridiculo no final do ciclo sinceramente

desculpa a pergunta , mas porque vc acha que vai ficar ridiculo ?

voce é mulher ?

foto tirada ontem , final do treino de triceps x peito , depois posto uma frontalRAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vPGm4HCstrNG2UvsXHKgerUUMwCY8EUoguYf6kGbtBIcK5aZZyEwY3BkJsLFOHlHWdezE7H3ohs8i9Q8blq3W9AJtU9VB50xagyhi5ErlX2IGQrJS9ODa94g.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vPGm4HCstrNG2UvsXHKgerUUMwCY8EUoguYf6kGbtBIcK5aZZyEwY3BkJsLFOHlHWdezE7H3ohs8i9Q8blq3W9AJtU9VB50xagyhi5ErlX2IGQrJS9ODa94g.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vPGm4HCstrNG2UvsXHKgerUUMwCY8EUoguYf6kGbtBIcK5aZZyEwY3BkJsLFOHlHWdezE7H3ohs8i9Q8blq3W9AJtU9VB50xagyhi5ErlX2IGQrJS9ODa94g.jpg

Postado
  • Autor

Segue Firme!

Segue Firme!

opa , vamo nessa brow ?

acho q ele quis dizer ridiculo vc vai ficar monstrao rsrssrs axo q eh isso

acho q ele quis dizer ridiculo vc vai ficar monstrao rsrssrs axo q eh isso

sei la estranho , kkkkkkkkkkkk

treino de hj foi ombro , parte frontal e medial , muito bom o treino de ombro e coxa tbm , pqp treino de coxa hj foi o mais exaustivo da minha vida , fiz um treino muito top , concentração show , intensidade muito alta achava que hj eu n teria um treino bacana pq dormi pouco de ontem pra hj , mas foi muito bom mesmo , final do treino bateu uma tontura braba , pressão caiu um pouco fiquei um tanto tonto e gelado , dai sai devagar na moto tomando um ventinho sem capacete pra ir recuperando a conciencia , he he he , to aki com as pernas um bagaço , força ta aumentando aos poucos !!!

Postado
  • Autor

4ª aplicação de trenbo ontem , hj tem enam e amanhã inicio o masteron

Postado

fne, como está o shape, digo, com relação à densidade, vascularização, etc?

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado
  • Autor

fne, como está o shape, digo, com relação à densidade, vascularização, etc?

o shape está melhorando aos poucos mano , vamos ver mais pra frente como q vai ficar , to no 16ºdia do ciclo

foto tirada semana passada

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t_DZvavLF476F_IuZGc1sB49wgbEVc-3h3RgwBt-P59mkxtCEhdHKE-zhfZaFtOb_I_E0qtkc_qoJREH14bg4qAJtU9VAvEJnuvHcsPZsM4nA4663_Mvz3RQ.jpg

Postado
  • Autor

não mano , é lipomastia !!!

hj MANDEI a primeira dose de MASTERON , mandei junto com TRENBO e ENAN , foi 1ml mast , 1ml trenbo 0,5 enan , tudo tranquilo depois da aplicação

Postado

parece ser lipo mesmo

será que some isso ai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.