Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo=Enan,stano,oxan,trenbo,masteron,prop, Primo ( Biopharmacy )


Posts Recomendados

tem masteron e npp , tb chegou bolde e enantato de trembo , qlqr fornecedor via msn deles possui ^^

cara , seu shape ta foda , vai ficar mt bom, cuidado na dieta , trembolona suga muito volume , acho que vc precisa secar 2% de bf e perder agua , nada mais que isso , o resto é só mm , mantem altas proteinas pra evitar perder volume , uma dica apenas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dizer q stano é melhor q dostinex é pura especulação, nem dá p comparar na verdade, são drogas totalmente diferentes

Dostinex é eficiente com 1 comp por semana, é o remédio mais eficiente para o tratamento de hiperprolactinemia

tem masteron e npp , tb chegou bolde e enantato de trembo , qlqr fornecedor via msn deles possui ^^

cara , seu shape ta foda , vai ficar mt bom, cuidado na dieta , trembolona suga muito volume , acho que vc precisa secar 2% de bf e perder agua , nada mais que isso , o resto é só mm , mantem altas proteinas pra evitar perder volume , uma dica apenas xD

trembo ñ suga volume man (só se for no quesito jogar água p fora), p mim foi a melhor droga p segurar MM no contest. Ñ tem esteróide mais anabólico e anti-catabólico q trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com dieta com alto indice de proteína e bons carbos integral sim , é showw

mais vi em varios relatos , uma galera q restringiu muito a dieta e termino o ciclo menor do que começou , porem com muita densidade/qualidade

opinião minha mesmo

sobre o stano , com base nos estudos do tijolo , da pra dizer que é mais eficiente sim , e ja vi outros usando e controlando bem a prolactina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizer q stano é melhor q dostinex é pura especulação, nem dá p comparar na verdade, são drogas totalmente diferentes

Dostinex é eficiente com 1 comp por semana, é o remédio mais eficiente para o tratamento de hiperprolactinemia

trembo ñ suga volume man (só se for no quesito jogar água p fora), p mim foi a melhor droga p segurar MM no contest. Ñ tem esteróide mais anabólico e anti-catabólico q trembo

dizer q stano é melhor q dostinex é pura especulação, nem dá p comparar na verdade, são drogas totalmente diferentes

Dostinex é eficiente com 1 comp por semana, é o remédio mais eficiente para o tratamento de hiperprolactinemia

trembo ñ suga volume man (só se for no quesito jogar água p fora), p mim foi a melhor droga p segurar MM no contest. Ñ tem esteróide mais anabólico e anti-catabólico q trembo

Velho,vc que ja usou tremb,pode dizer se o seu uso compensa se usado por 4 semanas(acetato) e sem hcg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro ciclo?

quantos anos de treino ? qt % ta o bf?

primeiro ciclo?

quantos anos de treino ? qt % ta o bf?

primeiro ciclo?

quantos anos de treino ? qt % ta o bf?

é uma longa historia mano , he he , resumindo eu treinei 5 anos seguidos , parei 5 anos , nesses 5 anos parados tentei voltar algumas vezes e treinava 2 meses no max e parava , nada muito produtivo , agora fazem 1 ano e 2 meses que voltei a treinar e pegando pesado desde o primeiro mes até agora segurando firme !!!

Opa cara! entendi tudo já ein rsrs :ph34r_anim: acompanhando por aqui! boa sorte fera!

opa , blz mano , abraço aew !!!!

é, suspeitei certo

shape massa

he he , não entendi brow , como assim suspeitou certo ? he he

pra primeiro ciclo... ta monstro em nego!!! acompanhando em off aq!!

valew maninho , obrigado brother !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com dieta com alto indice de proteína e bons carbos integral sim , é showw

mais vi em varios relatos , uma galera q restringiu muito a dieta e termino o ciclo menor do que começou , porem com muita densidade/qualidade

opinião minha mesmo

sobre o stano , com base nos estudos do tijolo , da pra dizer que é mais eficiente sim , e ja vi outros usando e controlando bem a prolactina

então manin, ñ nego q o stano tem ação anti-progestênica e seria melhor escolha durante o ciclo com trembo, entre outros mecanismos de sinergia

mas eu passei por 2 situações interessantes com gineco por prolactina

Uma foi usando hemo, foi a mais complicada, pq a gino já estava bem avançada. Tomei 2 comprimidos de dostinex e regrediu bem

No ciclo seguinte usei trembo com stano oral, e pela quarta semana apareceram os mesmos sintomas de gino, só q por apenas 1-2 dias misteriosamente, mesmo usando stano. Mas passou. Tb usei masteron, e o fato é q mesmo o pouco q tinha sobrado de gino do ciclo do hemo sumiu. Mesmo 5 semanas de stano em 50mg tsd ñ foram suficientes p dar conta da prolactina, mas de alguma forma pode ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando cara...

estranho, não sabia que a Bio já tinha masteron, compraste direto com o lab, ou foi tipo por encomenda?

abraços!

é lançamento da Bio mano , chegou esse mes e de antemão eu ja peguei o meu , he he ! tbm estão com fenilpropianato de nandrolona ( fenil deca ) mes que vem acho que ta chegando acetato de primobolan em capsulas , se chegar a tempo eu vou mandar nas ultimas 4 semanas pra finalizar o ciclo !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,vc que ja usou tremb,pode dizer se o seu uso compensa se usado por 4 semanas(acetato) e sem hcg?

para bom efeitos estéticos eu recomendo pelo menos 6-8 semanas, e isso se o seu BF já estiver abaixo dos 10-12%.

4 semanas ñ vejo mta vantagem, a ñ ser q a finalidade seja outra (como força e segurar massa no final de um contest)

eu usei sem HCG por 8-9 semanas. Foi de boa, mas conheço pessoas q sofreram bastante atrofia testicular e forte supressão pós-ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem masteron e npp , tb chegou bolde e enantato de trembo , qlqr fornecedor via msn deles possui ^^

cara , seu shape ta foda , vai ficar mt bom, cuidado na dieta , trembolona suga muito volume , acho que vc precisa secar 2% de bf e perder agua , nada mais que isso , o resto é só mm , mantem altas proteinas pra evitar perder volume , uma dica apenas xD

bolde ainda não chegou na Bio , a dieta eu estou repaginando pra ficar tudo nos conformes , quanto a trenbo não é bem assim ela é bem mais anabolica que qualquer outro AE´s o poren é que os ganhos são secos e fibrados , dai a agua vai embora e ela tbm possui ação thermogenica , então é agua e gordura saindo do shape , li alguns artigos que da pra manter um balanço nitrogenado positivo mesmo com restrição de algumas calorias se estiver em uso de trenbo em dose consideravel , mas esse não é bem o meu foco , rssss .

quanto a dieta eu to mandando o maximo de proteina valida e os carbos em pouca quantidade e de baixo ig , obrigado pela consideração do shape mano , e é sempre bom ouvir a opinião de quem tem conhecimento .

grande abraço !!!!

falei antes que suspeitava de que comu era já rs
ahhh tah , entendi he he

para bom efeitos estéticos eu recomendo pelo menos 6-8 semanas, e isso se o seu BF já estiver abaixo dos 10-12%. 4 semanas ñ vejo mta vantagem, a ñ ser q a finalidade seja outra (como força e segurar massa no final de um contest) eu usei sem HCG por 8-9 semanas. Foi de boa, mas conheço pessoas q sofreram bastante atrofia testicular e forte supressão pós-ciclo
pow DUDU , é de longe um satisfação ver vc poraki brother , um poço de sabedoria ai sobre o assunto , grande abraço !

Hj fui treinar pela manhã , odeio treinar pela manhã pq meu treino de manhã nunca rende , mas hj rendeu bem sim , treinei costas , posterior do ombro e biceps , treino muito bom , to explorando muito cada grupamento e os bi-sets ja não parecem se um esforço a mais , treino de biceps ja foi encima da hora , finalzinho do horario de fechar a academia pq hj so abriu um curto periodo por conta do feriado , dai mandei um tri-set pra biceps e no final do tri-set fiz exaustão com rosca no puxador unilateral , muito boa essa primeira impressão , ainda acho cedo para atribuir ao efeito das drogas mesmo tendo orais no ciclo , mas a empolgação ta grande !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...