Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo=Enan,stano,oxan,trenbo,masteron,prop, Primo ( Biopharmacy )


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal , hj foi treino de peito , triceps e panturrilha .

peito supino inclinado + crucifixo inclinado bi-set 3x10-12 cada

crucifixo no voador ( exaustão )

supino plano 3x12

triceps : puxador frontal no puley 3x15

puxador unilateral inverso= exaustão

triceps banco

panturrilha : flexão no leg press

sentadilhas

burrinho

pra manturrilha não faço contagem , faço até não aguentar mais , rsss geralmente eu n treino panturrilhas por falta de tempo , meu tempo pra treinar é curto , poren agora estou dando prioridade a fazer o treino completo !

talvez alguns devam comentar que o treino de triceps esteja muito extenso , mas se eu fizer 2 ou 3 exercicios não funciona pra mim , pra peito é a mesma coisa , so sinto com 4 exercicios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , hj foi treino de peito , triceps e panturrilha .

peito supino inclinado + crucifixo inclinado bi-set 3x10-12 cada

crucifixo no voador ( exaustão )

supino plano 3x12

triceps : puxador frontal no puley 3x15

puxador unilateral inverso= exaustão

triceps banco

panturrilha : flexão no leg press

sentadilhas

burrinho

pra manturrilha não faço contagem , faço até não aguentar mais , rsss geralmente eu n treino panturrilhas por falta de tempo , meu tempo pra treinar é curto , poren agora estou dando prioridade a fazer o treino completo !

talvez alguns devam comentar que o treino de triceps esteja muito extenso , mas se eu fizer 2 ou 3 exercicios não funciona pra mim , pra peito é a mesma coisa , so sinto com 4 exercicios !

Seque firme ae brother, pra mim tbm, tenho que fazer 4 exercicios se nao é a msm coisa que não treinar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu já tive outras experiencias com a Bio, tb gostei bastante!

antes comprava GC, mas enfim =]

segue firme cara!

Olá pessoal , hj foi treino de peito , triceps e panturrilha .

peito supino inclinado + crucifixo inclinado bi-set 3x10-12 cada

crucifixo no voador ( exaustão )

supino plano 3x12

triceps : puxador frontal no puley 3x15

puxador unilateral inverso= exaustão

triceps banco

panturrilha : flexão no leg press

sentadilhas

burrinho

pra manturrilha não faço contagem , faço até não aguentar mais , rsss geralmente eu n treino panturrilhas por falta de tempo , meu tempo pra treinar é curto , poren agora estou dando prioridade a fazer o treino completo !

talvez alguns devam comentar que o treino de triceps esteja muito extenso , mas se eu fizer 2 ou 3 exercicios não funciona pra mim , pra peito é a mesma coisa , so sinto com 4 exercicios !

pow cara eu tb sou assim, mesmo fazendo no abc2 só 3 ex. pro peito não dá certo ;) gosto do feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda ver guri, acompanhando

manda ver guri, acompanhando

fala brother , bom te ver poraki , abraços e vamos q vamo !

blz mano , vamos lah !

Bom galera , to indo pra segunda semana de ciclo , iniciei na segunda passada , me pesei na sexta feira e estava com 94kg , ontem fui me pesar e tomei um susto , balança bateu 102kg , não ia me pesar tão sedo , mas uns colegas da academia ja estavão comentando que eu estava maior e ninguem la sabe que estou em ciclo, só o dono e alguns intrutores que são chegados meus , um deles que até ja relatou aki um ciclo de decaxdura x stano a pouco tempo me viu sexta feira e tomou um susto , kkkkk disse que eu tinha dado uma pipocada grande pra uma semana de ciclo , ai fiquei encucado e resolvi me pesar , ja que no espelho é dificil agente ver muita diferença em nos mesmos em pouco tempo , o que noto é os musculos mais cheios e a vasodilatação aumentando bastante !

esperava que os efeitos so fossem aparecer depois de uns 15 dias , mas parece ja estar dando bem as caras , to empolgado pakas e to até pensando em adiantar em uma semana a aplicação da trenbo que seria so na outra semana ( 3ªsemana ) adiantar para amanhã ( 2ª semana )

to aki olhando pra ela e esperando respostas , shuashuashua

valew galera , agrande abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...