Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Papel De Parede Motivacional?

Posts Recomendados

Postado

galera, eu vou colocar um papel de parede no meu quarto, e queria saber se alguém tem uma sugestão de imagem com uma frase bem loka pra colocar, dispenso imagens de bodybuilders pq ficaria estranho de mais né uiheuae, mas uma imagem bem legal mesmo, quem puder ajudar ae agradeço!

Postado

Escreva na sua parede: "sempre que a vida jogar coisas em vc, coloque numa barra e faça supino"; "não fale sobre isso, seja isso, treine como um campeão."

Postado

Coloca um espelho bem grande.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Escreva na sua parede: "sempre que a vida jogar coisas em vc, coloque numa barra e faça supino"; "não fale sobre isso, seja isso, treine como um campeão."

po curti vei vo fazer isso..
Postado

Se fosse meu caso, colocaria alguma das duas imagens abaixo (trata-se da mesma pessoa):

facingthefoxrommel.jpg

dud8j58gf2lsl28.jpg

Erwin Rommel. Tenho profunda admiração e principalmente RESPEITO por esse homem. Um ser humano de muito bom coração e um dos maiores gênios que já vieram ao mundo.

Postado

Coloca umas foto da Pa Prut

se quiser te mando umas

Postado

manda ae mano, se der

21wu2w.gif

ot: pro cara não perder a viagem:

33y6ik4.jpg

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

fotos da pa prut

Internet-Troll.jpg

acho que a pa prut gelou nessa ^^

ñ sao wallpapers mas algumas imagens motivacionais q eu tenho

OkjdC.jpg

oHW2s.jpg

WdAfl.jpg

6mCfR.jpg

1Z07w.jpg

I0eL6.jpg

ye7ZK.jpg

hENiU.jpg

Gsdbp.jpg

GA2vT.jpg

aTxUy.jpg

eOINy.jpg

lHUZP.jpg

NmBFD.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.