Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Ginecomastia!

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tomei h-drol e stano-drol a uns 6 meses atras e não fiz TPC a uns 2 meses comecei a perceber um nódulo se formando nos 2 mamilos mas achei q fosse impressão minha coisa da minha cabeça sei la, agora eles estão maiores, principalmente do lado direito, fui no médico e meus hormonios estão normais, so nao fiz a dosagem de estrogenio ainda.

Alguem ae tem alguma ideia do que pode ter acontecido ou como eu faço para regredir isso sem cirurgia?

Desde já obrigado!

Postado

Deixando do lado o fato que o cara fez uma grande burrada de não ter feito tpc que e´uma coisa simples e necessária, não existe nada além de cirurgia que tire nódulos pequenos? Que foda cara....

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Tomar Anabolizantes e uma coisa muito complicada. Você deveria ter Pesquisado muito e muito. Eu não entendo muito sobre o Assunto mais aconselho a procurar profissionais realmente qualificados no assunto. Pior que ja ouvi falar que Procedimento fica em torno de 5 Mil.

Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.

Franco Columbu

Postado

Há casos específicos que o uso de tamox mesmo depois de formação da gineco, ajuda a diminuir a teta. Mas é bem raro; no geral é só na faca mesmo.

Postado

Nossa cara? vc fumava uma pedrinha na epoca q vc fez? oq vc tem na cabeça pra fazer isso ciclo que vc sabe q a longo prazo vai te trazer a doença e nao faz nada?

pesquise bem^^ so que a ginecomastia antes de um certo ponto é totalmente controlavel com drogas.

Postado

Cara, eu no seu lugar lendo o que a galera postou iria pirar, entretanto, na minha humilde opinião, você deveria ir a um médico e abrir o jogo pra ele, só ele poderá te ajudar.

Lembre-se que a net é um dos piores lugares para saber causas e consequências de algumas coisas, você tá com gripe e sai da net achando que está com HIV.

Postado

sei la... tenta tamox ou femara....

se nao der nada... só na faca..

Suplementos - [ON]

Creatina (TwinLab)

Whey Protein (ON)

Dextrose (Athletica)

Albumina (DIM)

NO Xplode 2.0 (BSN)

Óleo de Côco EV (Copra)

Ginseng (Bionatus)

GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.