Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Saturação De Creatina Com Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Vou começar a usar o Jack3d semana que vem (30/04/2012) e junto vou usar creatina, já que o Jack tem pouca creatina na formula.

Eis minha duvida, saturar a creatina junto com o inicio do uso do jack3d ou começar a saturar antes (terminar a saturação no inicio do uso do Jack3d)?

Sou a favor da saturação, pois já fiz o teste do uso da creatina com saturação e sem saturação, e estou em duvida sobre o melhor momento para efetuar a saturação.

Prefiro comer sem vontade a passar vontade de comer.

Postado

Já tive essa dúvida. Acho que seria interessante saturar primeiro, assim você já começa a usar o pw com os "níveis de creatina cheios", digamos assim. Sendo então mais proveitoso o uso do pw.

Two more, no matter what.

Postado
  • Supermoderador

Mano nao prescisa saturar a creatina. Ja foi provado que você elimina o excesso na urina ...

Excesso em doses únicas (tomar mais de 5g de uma vez só)

Pesquise mais para não repassar erro de interpretação que muita gente teve com as pesquisas de eliminação da creatina pela urina (e que ainda é postada e repostada sem ninguém se quer notar esse erro de interpretação).

Postado

Saturar antes crtz.....

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Postado

na minha opinião saturação é jogar $$ fora, pelo fato de o corpo absorver apenas 5, a 7 gramas de creatina por dia, isso ja foi comprovado em estudos !!!

Postado
  • Autor

Desvirtuando o tópico - saturação da creatina: Se você quer esperar 30 dias para a creatina começar a fazer efeito e só usar sem saturação, com a saturação os níveis de creatina no músculo são alcançados em 1 semana para assim começar a fazer efeito (creatina hoje e ate barato). Estou resumindo bem esse assunto, pois não e o motivo de ter aberto esse tópico (procurem um tópico com uma explicação do craw69 sobre isso).

Já decidi sobre a saturação, minha duvida e o momento mais adequado para isso.

Estou começando a saturar agora 4 doses de 5 gramas por dia a cada 6 horas, terminando a saturação na terça (01/05), começo o Jack3d na segunda (31/04), obrigado a quem entendeu minha duvida e contribuiu com suas opiniões.

Prefiro comer sem vontade a passar vontade de comer.

Postado

galera ainda posta isso sobre a saturação, pelo amor de deus se informem, ela funciona e muito bem...

tanto faz se fizer com o uso do jack3d ou sem, mas se for saturar com ele, manda umas 3gr à menos no dia...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Desvirtuando o tópico - saturação da creatina: Se você quer esperar 30 dias para a creatina começar a fazer efeito e só usar sem saturação, com a saturação os níveis de creatina no músculo são alcançados em 1 semana para assim começar a fazer efeito (creatina hoje e ate barato). Estou resumindo bem esse assunto, pois não e o motivo de ter aberto esse tópico (procurem um tópico com uma explicação do craw69 sobre isso).

Estou começando a saturar agora 4 doses de 5 gramas por dia a cada 6 horas, terminando a saturação na terça (01/05), começo o Jack3d na segunda (31/04), obrigado a quem entendeu minha duvida e contribuiu com suas opiniões.

qual horario que vc toma? (saturação) depois ou antes do treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.