Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca Fire

Posts Recomendados

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera to com o decafire em mãos ja procurei varios relatos sobre o mesmo .... mais como sempre nenhum relato até o fim... to pensando em começar na proxima semana ...

Começa sim velho , ja ta com tpc em maos tudo certo?

Relata pra gente ai cria um topico mostrando a estrutura do ciclo e tals..

Postado

Começa sim velho , ja ta com tpc em maos tudo certo?

Relata pra gente ai cria um topico mostrando a estrutura do ciclo e tals..

então amigo por enquanto ainda nao to com a tpc ...vou comprar essa semana

tamoxifeno e vou manipular tribulus terrestris ...( detalhe vo vira um chokito aushuahsuahs so com tribulus ja em enche de espinhas hehe )

junto com o decafire pelo q vi pra da uns ganhos melhores vou tomar umas 10 g de bcaa por dia e vou tomar

vanadyl complex. pelo q li a repeito esse suplemento trabalha atravez da insulina e da um ganho de massa também ..

e não poderia faltar os basicão e a dieta a risca

Postado

então amigo por enquanto ainda nao to com a tpc ...vou comprar essa semana

tamoxifeno e vou manipular tribulus terrestris ...( detalhe vo vira um chokito aushuahsuahs so com tribulus ja em enche de espinhas hehe )

junto com o decafire pelo q vi pra da uns ganhos melhores vou tomar umas 10 g de bcaa por dia e vou tomar

vanadyl complex. pelo q li a repeito esse suplemento trabalha atravez da insulina e da um ganho de massa também ..

e não poderia faltar os basicão e a dieta a risca

Ja é entao.. no aguarde do seu relato.

Postado

Pô mulecada... Mil perdões por ter ''abandonado'' este tópico...

Acabei trincando a costela em um campeonato de Muay Thai... Fui querer forçar mais nos treinos e acabou piorando... Fiquei cerca de 1 Mês sem treinar... Só na dieta que postei aqui...

Conforme descrevi, Tenho toda a TPC em mãos e o DECAFIRE zeradinho aqui... tô doido pra tomar...

Estou voltando no ritmo, estou tomando Hydroxycut/HGH up/Oleo de Cártamo/Whey/Bcaa e as baboseiras mais simples possiveis... Estou diminuindo ao máximo meu BF % e acredito que ainda esse mês eu comece o ciclo...

Novamente me desculpem aê!

Abs...

Postado

Pode deixar rapaziada... Tô na fúria... Não saí do eixo da dieta ainda... to seguindo a risca... Vou postar umas fotos... Tenho mais 40 caps de Hydroxycut, ao término delas, podem ter certeza que já dou inicio ao ciclo do Deca Fire.

Uma informação importante que eu acho que tem muito cabaço falando do Deca Fire e etc... Tudo bem que ele tem vários compostos metilados... Realizei exames e em uma consulta com um endócrino, levei os compostos do Deca Fire e o mesmo disse que apesar de ser tóxico as quantidades em mg do produto não são altas... Provavelmente irá desregular o eixo, mais nada que uma TPC bem feita não resolva.

Tem muita gente criticando o produto sem nunca ter usado.

Postado

Pode deixar rapaziada... Tô na fúria... Não saí do eixo da dieta ainda... to seguindo a risca... Vou postar umas fotos... Tenho mais 40 caps de Hydroxycut, ao término delas, podem ter certeza que já dou inicio ao ciclo do Deca Fire.

Uma informação importante que eu acho que tem muito cabaço falando do Deca Fire e etc... Tudo bem que ele tem vários compostos metilados... Realizei exames e em uma consulta com um endócrino, levei os compostos do Deca Fire e o mesmo disse que apesar de ser tóxico as quantidades em mg do produto não são altas... Provavelmente irá desregular o eixo, mais nada que uma TPC bem feita não resolva.

Tem muita gente criticando o produto sem nunca ter usado.

verdade, eu mesmo ja pensei em mandar, e sabia que tem silimarina no meio? poisé, ate isso tem no decafire, o que é melhor pro figado, eu mandaria decafire ao inves de Reign e semelhantes.

Postado

verdade, eu mesmo ja pensei em mandar, e sabia que tem silimarina no meio? poisé, ate isso tem no decafire, o que é melhor pro figado, eu mandaria decafire ao inves de Reign e semelhantes.

amigo nao existe isso de ph e eas com protecao no meio --', puro marketing, só falta tu vir falar que nem tpc precisa usar se ja tiver dentro do ph algum vestigio de tamox ou algo parecido ''/ não se usa silimarina durante ciclo nenhum, no minimo antes e do ciclo e ainda da um tempo, ou dpois da tpc e com algum tempo depois tb, pra usar silimarina no meio do ciclo tu vai fuder com seu figado mais ainda, por que vai sobrecarregar mais ainda.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mulecada é foda....

Certeza que tem marketing...

Não acredito que tem tdo isso de proteção no decafire... e Se tem as quantidades em Mg são minimas e precisa fazer TPC sim!

Postado

Algum de vocês, tem ciência do CYCLE ASSIST?

Tem opiniões de como administrá-lo?

É bom memooo?

Comprei mais por impulso... Por relatos de fóruns da gringa... Muito utilizam...

Vou tomar pra ver colé que é... Mais não tenho muito conhecimento sobre ele.

Há pouca informações nos fóruns da vida. É pouco utilizado aqui no Brasil.

Postado

Algum de vocês, tem ciência do CYCLE ASSIST?

Tem opiniões de como administrá-lo?

É bom memooo?

Comprei mais por impulso... Por relatos de fóruns da gringa... Muito utilizam...

Vou tomar pra ver colé que é... Mais não tenho muito conhecimento sobre ele.

Há pouca informações nos fóruns da vida. É pouco utilizado aqui no Brasil.

Irá tomar só ele ? ou fazer a tpc junto com ele?

No tópico do gustavo almeida do reign dark cyde tem uma discussão desses produtos tipo o TPC Revolution Black etc..

Postado

Irá tomar só ele ? ou fazer a tpc junto com ele?

No tópico do gustavo almeida do reign dark cyde tem uma discussão desses produtos tipo o TPC Revolution Black etc..

Eai Abraao... Então não vou tomar só ele não... Tamox+mtoooo tribullus com ctza!

Já ouvi comentários que o CYCLE ASSIST é melhor auxiliar junto com o ciclo e não após... É cada teoria doida que fode o peão!

Vlw man.

Postado

kkk, mano tamox é de lei é barato e nao pesa no bolso de ninguem que vai querer ciclar, entao é o mais basico dos basico mais que funciona sempre. Quase todo ciclo tu praticamente só usa ele. mesmo q eu tomase uns trem desse ai tipo cycle assist, recycle essa coisas nao tiraria tamox de modo algum, usaria o recicle como um suplemento pro tamox.

Postado

'-' nunca falei que nao precisa de tpc, so disse que tem silimarina, pequena quantidade, mas tem

abacaxi \o/ e tenta colocar uma vitamina D na tpc que ajuda

alguem aqui ja mandou deca fire?

Postado

'-' nunca falei que nao precisa de tpc, so disse que tem silimarina, pequena quantidade, mas tem

abacaxi \o/ e tenta colocar uma vitamina D na tpc que ajuda

alguem aqui ja mandou deca fire?

Acho que ninguem mandou nao cara... só se mandaram sem relato ^^

Postado

Bommm conforme prometido, segue umas fotos ae...

No Olhometro quanto de BF% vcs acham que tenho... tenho que medir essa semana... e postar medidas atualizado...

Essas fotos estou em casa, sem treinar friozão...

Vlw mulecada!

47467029.jpg

coixta.jpg

coixta2.jpg

14793481.jpg

73137014.jpg

Postado

Caralho, tu posa muito mal! eaheuaehuaeha

Mas boa sorte aí, vou acompanhar.

Bota mal kkkk mais ta tranquilo, vai dar um super upgrade no chassi, to rindo das poses das ultimas. Vai fikar com o shape massa heim mano

kkkkkkkk mt maL! EAUEAHUEAAAUSH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...