Postado 22/04/2012 às 17:29 04/22, 2012 Quanto tempo de Bulking, e quanto tempo de Cutting vocês fazem geralmente? E os resultados de cada "tempo" de cada um? Quantas vezes por ano? Em que períodos? Criei o topic mais por curiosidade, para saber como o pessoal do fórum faz, quando faz... etc.. Abraços..
Postado 22/04/2012 às 18:16 04/22, 2012 EU to em bulk desde que comecei... Só vou fazer um cutting quanto tiver pelo menos uns 41 de braço... E uns 95kg
Postado 22/04/2012 às 18:20 04/22, 2012 to em bulk desde que comecei só vou pra faze de corte quando atingir os 100kg com bf em torno de 12~14 "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 22/04/2012 às 18:35 04/22, 2012 Cara.. Pensando melhor. 41 é muito pouco, só vou fazer cutting lá pra 45cm Isso seu eu fizer cutting. É bem mais difícil pro corpo se manter rasgado e manter a massa magra.
Crie uma conta ou entre para comentar