Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Pesquisar Muito Acho Q Montei Uma Dieta Q Estou Fazendo Por 2 Semanas


batman

Posts Recomendados

1,80

77kg

objetivo hipertrofia

eu tenho facilidade para ganhar gordura , esqueci o nome q vcs dao pra isso...

fiz 1 ano de academia se alimentando tudo errado , de 95kg fui pra 75kg e acho q nao ganhei massa muscular , 20dias pra k q eu to levando a alimentaçao a serio e ja engordei 2kg , nao sei se foi em gordura ou em massa muscular...

Ta ai a dieta q to fazendo faz 2 semanas e acho q da dano resultados , queria ve se eu podia mudar ou acrescentar alguma coisa ...eu tava tomando whey + malto no pos treino mais era muito ruim =/ , whey de morando e malto de guarana e açai nao tinha como toma , ai pra nao perde o whey coloquei ele no desjejum no lugar da albumina ....e tbm nao to conseguindo mais comer batata doce , alem de ser ruim eu ja enjoei =/... e tbm albumina substitui as claras de ovo? oq vcs acham da dieta?

08:30

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

Uma vitamina de:

40g de Whey protein +

1 clara cozida +

30g de aveia +

200ml de leite semi-desnatado +

1 banana

11:30 (Almoço)

200g de arroz

200g de feijão

100g de peito de frango

100g de batata doce ou batata normal

verduras e salada a vontate

14:30 (Pré-treino)

100g de peito de frango

Uma vitamina de:

2 banana

30g de aveia

200ml de leite semi-desnatado

15:30 – 16:50 (Treino)

17:30 ( Janta Pós-treino) nao da pra mim janta antes pq pego onibus e chego em casa do 17:30

200g de arroz

100g de feijão

100g de peito de frango

100g de batata doce ou batata normal

verduras e salada a vontade

20:30

2 fatias de pão integral

60g de atum

30g de queijo minas frescal

23:30

30g de albumina

1 Colher de sopa de Azeite de Oliva extra-virgem

200g de leite semi-desnatado

+ - 3000kcal - 420g carboidrato - 270g proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de qualquer coisa, vc tah tomando whey de manha e não está tomando no pós-treino, tira esse whey de manha e bota no pos treino, e outra, se for demorar esse tempo dae pra chegar em ksa leve uma garrafinha e tome o whey lah mesmo, se puder tomar albumina de manha tbm eh melhor, se não puder deixa só pra noite mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o Whey de manha nao!

Whey de manha é tao importante quanto Whey no pos treino...

Manda de manha e no pos...

Mas se nao tiver grana pra sustentar o Whey 2 vezes ao dia.. ai sim vc manda albumina de manha. ;)

***EXPLICAÇÃO: Quando vc acorda seu corpo está sedento atrás de proteina e carbo. Horas dormidas e talz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw eu tava tomando whey e malto no pos treino , mais misturando os 2 tava ficando ruim d+(ja basta a albumina q eu tenho q tampa o nariz e vira tudo de uma vez -.-) , Whey de morango +malto de guarana com açai fica foda toma ,um gole e ja da ancia , ai eu vi aki no forum q eh melhor whey do q albumina no desjejum (no desjejum eu faço uma vitamina q nem da pra senti o gosto do whey assim da pra toma sussa)...

Mascaro na minha dieta eu ja ingiro 60g de aveia por dia ,acho q isso ja esta bom..ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc viaja

compra uma malto sem gosto ou uma dextrose sem gosto tbm

vai ficar uma delicia o shake de whey

toma a whey no pós-treino com malto/dextrose

leva uma garrafinha na academia.. ai compensa o seu atraso por causa do onibus

se vc puder toma whey de manha tbm.. mas tome principalmente la na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a whey de manhã, admito que é bom devido a velocidade de absorção, porém esse leite semi-destanato e a aveia que é rica em fibras, além do pão integral e dos outos alimentos do teu desjejum irão retardar a absorção da tua whey. Portanto, whey no desjejum apesar de ser uma excelente fonte de proteína de altíssimo valor biológico, não compensa, a não ser que você seja um fisiculturista avançado em fase pré-contest. Nesse caso, o custo- benefício da albumina ao acordar é muito superior. Contudo, a ingestão da whey torna-se indispensável no pós-treino. E quanto ao sabor é só fazer como disseram anteriormente, misrurar a whey com uma dextrose sabor NATURAL, que fica delicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...