Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Depois De Pesquisar Muito Acho Q Montei Uma Dieta Q Estou Fazendo Por 2 Semanas

Posts Recomendados

Postado

1,80

77kg

objetivo hipertrofia

eu tenho facilidade para ganhar gordura , esqueci o nome q vcs dao pra isso...

fiz 1 ano de academia se alimentando tudo errado , de 95kg fui pra 75kg e acho q nao ganhei massa muscular , 20dias pra k q eu to levando a alimentaçao a serio e ja engordei 2kg , nao sei se foi em gordura ou em massa muscular...

Ta ai a dieta q to fazendo faz 2 semanas e acho q da dano resultados , queria ve se eu podia mudar ou acrescentar alguma coisa ...eu tava tomando whey + malto no pos treino mais era muito ruim =/ , whey de morando e malto de guarana e açai nao tinha como toma , ai pra nao perde o whey coloquei ele no desjejum no lugar da albumina ....e tbm nao to conseguindo mais comer batata doce , alem de ser ruim eu ja enjoei =/... e tbm albumina substitui as claras de ovo? oq vcs acham da dieta?

08:30

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

Uma vitamina de:

40g de Whey protein +

1 clara cozida +

30g de aveia +

200ml de leite semi-desnatado +

1 banana

11:30 (Almoço)

200g de arroz

200g de feijão

100g de peito de frango

100g de batata doce ou batata normal

verduras e salada a vontate

14:30 (Pré-treino)

100g de peito de frango

Uma vitamina de:

2 banana

30g de aveia

200ml de leite semi-desnatado

15:30 – 16:50 (Treino)

17:30 ( Janta Pós-treino) nao da pra mim janta antes pq pego onibus e chego em casa do 17:30

200g de arroz

100g de feijão

100g de peito de frango

100g de batata doce ou batata normal

verduras e salada a vontade

20:30

2 fatias de pão integral

60g de atum

30g de queijo minas frescal

23:30

30g de albumina

1 Colher de sopa de Azeite de Oliva extra-virgem

200g de leite semi-desnatado

+ - 3000kcal - 420g carboidrato - 270g proteina

Postado

Antes de qualquer coisa, vc tah tomando whey de manha e não está tomando no pós-treino, tira esse whey de manha e bota no pos treino, e outra, se for demorar esse tempo dae pra chegar em ksa leve uma garrafinha e tome o whey lah mesmo, se puder tomar albumina de manha tbm eh melhor, se não puder deixa só pra noite mesmo

Postado

Tira o Whey de manha nao!

Whey de manha é tao importante quanto Whey no pos treino...

Manda de manha e no pos...

Mas se nao tiver grana pra sustentar o Whey 2 vezes ao dia.. ai sim vc manda albumina de manha. ;)

***EXPLICAÇÃO: Quando vc acorda seu corpo está sedento atrás de proteina e carbo. Horas dormidas e talz..

Postado
  • Autor

tpw eu tava tomando whey e malto no pos treino , mais misturando os 2 tava ficando ruim d+(ja basta a albumina q eu tenho q tampa o nariz e vira tudo de uma vez -.-) , Whey de morango +malto de guarana com açai fica foda toma ,um gole e ja da ancia , ai eu vi aki no forum q eh melhor whey do q albumina no desjejum (no desjejum eu faço uma vitamina q nem da pra senti o gosto do whey assim da pra toma sussa)...

Mascaro na minha dieta eu ja ingiro 60g de aveia por dia ,acho q isso ja esta bom..ou nao?

Postado

kra vc viaja

compra uma malto sem gosto ou uma dextrose sem gosto tbm

vai ficar uma delicia o shake de whey

toma a whey no pós-treino com malto/dextrose

leva uma garrafinha na academia.. ai compensa o seu atraso por causa do onibus

se vc puder toma whey de manha tbm.. mas tome principalmente la na academia

Postado

Quanto a whey de manhã, admito que é bom devido a velocidade de absorção, porém esse leite semi-destanato e a aveia que é rica em fibras, além do pão integral e dos outos alimentos do teu desjejum irão retardar a absorção da tua whey. Portanto, whey no desjejum apesar de ser uma excelente fonte de proteína de altíssimo valor biológico, não compensa, a não ser que você seja um fisiculturista avançado em fase pré-contest. Nesse caso, o custo- benefício da albumina ao acordar é muito superior. Contudo, a ingestão da whey torna-se indispensável no pós-treino. E quanto ao sabor é só fazer como disseram anteriormente, misrurar a whey com uma dextrose sabor NATURAL, que fica delicioso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.