Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Tirei uns retratos hoje, rs.

Não gostei, tô com a cara de bolacha trakinas!

Ainda não sei o peso atual, amanhã é dia de checar!

Acho eu que as pernas deram um upzinho *.* será?

.___.

:medieval:

geral2oktpc.th.jpgcostasnormaltpc.th.jpgcostasforcandotpc.th.jpgbicepsgoodtpc.th.jpg

Editado por lucasfrangao

• Respostas 874
  • Visualizações 80,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Manda hidrocloritiazida. 1comp TSD durante uns 3dias seguido... ja cheguei a usar 2 por dia mas não vale a pena... O bom desse diuretico é que ele nao causa desiquilibrio entre o sódio e potassio ,ape

• Se não fizer o supino em 10s não defini, fudeu caraio , da uns raio antes de treina, no more weed. ALDJHSAJLGHAKJdHGJAHhshAha

• Importados...Universal Real Gains..Mass Gainer ON...Pro Complex ON...Se quiser uns com bastante açucar pra engordar manda os da Nutrilatina e Massa 3200 da probiotica . OBS:Sem dieta correta e sabe

Postado
  • Autor

Hoje tem treino insano!

Pernas ON!

Agachamento

LegPress 45º

Stiff

Posterior na máquina

A dieta hoje tá tudo nos conformes! Tirando que já agora de tarde comi 1 batom rs, e um copo de canjica de 200ml...o resto foi a risca euaieuaiea.

Depois do treino volto com comentários..

Postado

Gostei do diário Lucas , ta com shape muito bom em termos de definição , pareçe que o biotipo predominante aí é ecto mas , pelo andei lendo é seu objetivo permanecer fitness , eu só alargaria um pouco mais as dorsais , a parte superior do peitoral e aumentaria um pouco mais os quadriceps e posteriores. Sei que tem sido esforçado pois tenho lido um pouco , e se precisar de algo estamos ai .....

Postado
  • Autor

Eaí galera!

Ontem 22/06 treino de pernas: GOSTEI!!!

Agachamento LIVRE BUNDA CHÃO: 1x50kg~8reps, 3x60kg~6reps ( gostei muito! Agacho agora é só livreeee! )

LegPress45º 1x160kg~8reps, 3x210kg~6 reps ( nunca havia feito tamanha proeza )

Stiff: 3x50kg~8reps

Posterior na máquina: 3x30kg~6 reps

Pump muito bom! Gostei muito de começar a fazer o agachamento livre, fiz uns aquecimentos lá só com a barra nas costas pra ver o movimento e tal, se tava bom...joguei 40kg pra ver, foi muito de boa, ja joguei 50, tranquilo d+, joguei 60, aí o bixo pegou e comecei a treinar! Gostei muito mesmo! Tô orgulhoso!!!

Parti de lá pro leg45º fiz uma pra aquecer com 160, aí o parceiro tava grilado já pq tava demorando a começar o treino dele, já jogou mais anilhas, quando contei eram 210kg total naquela bagaça! Lets do it brah, FUAAARKKK! kkkkkkk

Rodrigo1985

Eaí Rodrigo, valeu a visita!

é, ectomorfo predominante aqui haha.

Então, pretendo Fitt mesmo, mas claro tem muito o que ajustar ainda, como você falou também penso num volume no peitoral superior, quero mais muito mais ombro e trapezio ainda, e claro quadríceps seco e volumoso.

Valeu valeu abs

Postado

Eaí galera!

Ontem 22/06 treino de pernas: GOSTEI!!!

Agachamento LIVRE BUNDA CHÃO: 1x50kg~8reps, 3x60kg~6reps ( gostei muito! Agacho agora é só livreeee! )

LegPress45º 1x160kg~8reps, 3x210kg~6 reps ( nunca havia feito tamanha proeza )

Stiff: 3x50kg~8reps

Posterior na máquina: 3x30kg~6 reps

Pump muito bom! Gostei muito de começar a fazer o agachamento livre, fiz uns aquecimentos lá só com a barra nas costas pra ver o movimento e tal, se tava bom...joguei 40kg pra ver, foi muito de boa, ja joguei 50, tranquilo d+, joguei 60, aí o bixo pegou e comecei a treinar! Gostei muito mesmo! Tô orgulhoso!!!

Parti de lá pro leg45º fiz uma pra aquecer com 160, aí o parceiro tava grilado já pq tava demorando a começar o treino dele, já jogou mais anilhas, quando contei eram 210kg total naquela bagaça! Lets do it brah, FUAAARKKK! kkkkkkk

Rodrigo1985

Eaí Rodrigo, valeu a visita!

é, ectomorfo predominante aqui haha.

Então, pretendo Fitt mesmo, mas claro tem muito o que ajustar ainda, como você falou também penso num volume no peitoral superior, quero mais muito mais ombro e trapezio ainda, e claro quadríceps seco e volumoso.

Valeu valeu abs

Pode ficar tranquilo , com o tempo , dedicação e alguns aperfeiçoamentos nos treinos e dietas e principalmente nas cargas , pode deixar você da forma que você deseja mas entenda que isso não vem da noite pro dia , tem semanas que pareçe que você não cresce , tem semanas que pareçe que você esta retido demais e assim , você vai percebendo onde precisa alterar e onde precisa deixar... Sempre que precisar de algo , podendo ajudar é só falar....

Postado

brother, como está se sentindo em relação aos colaterais... a testo abaixand...

tem refletido em alguma coisa no seu psicológico/corpo?

da pra dar uns detalhes?

ps: agachamento livre, é tudo de bom!

Postado
  • Autor

Eai eai eai...

me pesei ontem, mas não tive tempo de postar :D

achei engraçado, exatamente o mesmo peso de sábado passado euaieuaiea...

pesando de manhã cedo em jejum daquele jeito..

77,7 Kg :medieval:

A dieta, posso dizer que foi 'tranquila'...

até o almoço tudo nos conformes...a tarde tomei um açaí de 500ml com frutas granola e tapioca ( a tarde umas 16h )

por volta das 19h comi um espetinho de carne com muito macarrão rs.

21h comprei 2lt de sorvete, 1 lt de açaí e o outro de tapioca.

tomei o de açaí inteiro com 2 scoops e meio de whey growth ( tentando compensar ) e não comi mais nada até dormir :D

hoje ainda não tive fome, ainda não comi nada, só tomei o multivit. vit C, meio limao espremido com própolis.

Hoje é dia de 'recuperação' eauieuaiea.

abs

Nem precisava dizer que eu adorei o treinin de pernocas. Aliás, as observações do Rodrigo foram bem pertinentes.

Estou adorando sua evolução. Agacho livre é liberdade = free. Vc ainda vai se apaixonar por ele.

Fefe

Oi Fefe!

Também tô curtindo muito esse treino de pernas, sem falar do up que tá dando! kkk

Comecei a mudar de opnião sobre melhor treino, já tô gostando muito de pernas uiaeuieu.

:*

Pode ficar tranquilo , com o tempo , dedicação e alguns aperfeiçoamentos nos treinos e dietas e principalmente nas cargas , pode deixar você da forma que você deseja mas entenda que isso não vem da noite pro dia , tem semanas que pareçe que você não cresce , tem semanas que pareçe que você esta retido demais e assim , você vai percebendo onde precisa alterar e onde precisa deixar... Sempre que precisar de algo , podendo ajudar é só falar....

^^ é

^^ É, a gente vai se conhecendo né rs.

Tranquilo Rodrigo valeu a força.

abs

brother, como está se sentindo em relação aos colaterais... a testo abaixand...

tem refletido em alguma coisa no seu psicológico/corpo?

da pra dar uns detalhes?

ps: agachamento livre, é tudo de bom!

Eaí Saint.

Cara, vou ficar te devendo esses detalhes, até porque tô super tranquilo!

Os treinos tem rendido bastante! A força tá muito boa ainda! Pegando bem os pesos, sem falar que tô aumentando os pesos...

na quarta semana vou fazer mais exames e checar realmente como anda a testo...mas até agora mano, tá muito tranquilo, ~pensei que fosse pior euaieuaieuiaueiau.

agacho livre bão d++ tá doido!

abs

Editado por lucasfrangao

Postado

Ai fera comecei a acompanhar você aqui hoje, ainda não li todas as páginas mas já foi boa parte, logo logo termino, como você mencionou, agachamento livre é tudo, mais tarde você vai ter uma relação de amor e ódio com o danado, depois que encaixei ele nos treinos fez diferença pra perna (não consigo mais imaginar um treino sem agachamento e terra), pow teu shape tá maneiro, você disse que deve estar com uns 10% de bf(até onde eu li) cara acho que está bem menos, não é possível, eu olho pro meu corpo e na avaliação disse q eu tinha uns 8% porra ao que parece o teu ta bem seco bem sólido em relação ao meu =/, o saci da mulher deve ter feito errado só pode kkkkkk.

Mas é isso ai, força e foco na tua jornada (também quero ir rumo ao fitness [tá longe pra kct, mas ainda chego lá]) to acompanhando aqui \o/

Postado
  • Autor

Bom dia.

Por forças do destino, hoje vou trabalhar pela manhã ( é, meu emprego é meio período muahahah )

Acordei as 6:10 da 'madruga', aqui preciso entrar as 7.

Tomei meu shake padrãozinho;

as 10:00h outro shake de prot e carbo, só que antes disso vou comprar uns salgados ali hahhah adoro salgado ( nada de fritura né galere ).

Hoje tem treino! Ihaaa!

Peitola, ombreira, trapezio e tríceps rulez!

Vou almoçar no R.U hoje, vou tirar o dia também pra ir manipular meu Tribullus Terrestris 1g/dia, vou tomar 2 caps por dia então vai ficar 2g/dia..espero que dê o efeito desejado rs.

Também vou ver se encontro alguma cafeína, na verdade tô procurando por Guaraná em pó! Lembro da minha época do bicicross, e guaraná em pó me dava uma potência cavalar!

Vou testá-lo novamente, penso em usá-lo como estimulante pré-treino.

no mais é isso, depois do treino eu apareço pra comentar sobre..

Fefe

Vão crescer Fefe, vão crescer! *.*

A vibe tá boa! Também sinto isso...tirando o fato de a gripe querer me pegar pela 2ª vez pós ciclo ( rápido né ), mas a energia tá boa ainda euaieauiea..

bj

Ricardo Queiroz

Eaí Ricardo! Bem vindo.

Pois é cara, mal comecei a relação com o agacho e já tô pensando no proximo treino com ele hehaueahea..muito bom mesmo!

Sobre o BF eu já desencanei....daqui uns dias vou pagar uma avaliação e ver o que vai dar, é o único modo de saber eaeiauea.

Rumo ao Fittnes sinistro rasgado insano aheuaheaueha

abs

Editado por lucasfrangao

Postado

Ve se consegue umas vit C lokao..pra v se melhora a imunidade...e nao te pega mais uma gripe..eu q sou fresco de gripe e renite dps da vit c 1g/dia tem melhorado e nao vejo um resfriado faz alguns dias....

Obs:eu sei q a grana ta foda rs

Postado
  • Autor

desde o fim do ciclo tô tomando vit c..

só que nem todo dia é 1g, as vezes 500mg...esqueço de tomar isso...

mas tô na luta e tô me alimentando bem...vantagem de tomar muito shake rs..

Postado

desde o fim do ciclo tô tomando vit c..

só que nem todo dia é 1g, as vezes 500mg...esqueço de tomar isso...

mas tô na luta e tô me alimentando bem...vantagem de tomar muito shake rs..

Foda..mas tenta nao esquece pq de fato o minimo para se tomar mesmo é 1g/dia.....se nao fosse tao caro o ideal mesmo seria mandar 2g mas de boa..aqui ate vit c é caro 0.o foda...

glutaminoca da proteina de tever umas quantidade boa por dia 10g pra cima tb ajuda..do mais é so tomar cuidado de resfriado e essas coisas.....

Postado
  • Autor

Foda..mas tenta nao esquece pq de fato o minimo para se tomar mesmo é 1g/dia.....se nao fosse tao caro o ideal mesmo seria mandar 2g mas de boa..aqui ate vit c é caro 0.o foda...

glutaminoca da proteina de tever umas quantidade boa por dia 10g pra cima tb ajuda..do mais é so tomar cuidado de resfriado e essas coisas.....

é foda msm..

mas valeu mano!

tá bêbado?!eauieaueia glutaminoca da proteína de tever ?! que porra é essa eahueahueaea

Postado

é foda msm..

mas valeu mano!

tá bêbado?!eauieaueia glutaminoca da proteína de tever ?! que porra é essa eahueahueaea

Deve ser a Euforia da Efedra e Cafeinex kkkkkk ta foda o bagulho é lokao men....

Quis dizer q a glutamina da proteina se tever uma ingestao diaria acima de 10g tb ajuda na imunidade rs

Postado
  • Autor

Acabo de chegar da farmácia de manipulation.

50 cápsulas Tribullus Terrestris 1g = 43,00 Dilmas.

Quarta fica pronto, e vem entregar em casa.

Hoje treino vai ser bom, tô bem preparado pra hoje.

Tô com sede do supino reto. Ombro desenvolvimento tá me chamando *.*

~ lanche da tarde..

25g prot

50g carb

Editado por lucasfrangao

Postado
  • Autor

#Treino hoje muito bom!!!

Academia meio lotada, mas parece que tudo tava a meu favor..

cheguei, alonguei como sempre;

fiz 1x~8 paralela de leve, concentrado alongando bem;

1x~12 cross over com 10kg beeem leve, alongando tb;

daí parti pro treino;

Supino Reto 1x70kg ~10reps 2x90kg~6reps ( já saí daí com o pump muito bom! Peito like a supaturk! HEUAEHAUEHA Bem inchado!! )

Supino Inclinado Halteres 4x halter de 20kg ~8reps bem concentradas, foco total na negativa, no pico sem bater os pesos mantendo sempre o músculo na tensão

Ombro desenvolvimento máquina 3x30kg ( total ) ~6reps

tríceps testa + supino fechado 30kg ~8reps

Barra paralela 2x ~6reps

Pós treino imediato OK

- - - - sólido OK

Postado

#Treino hoje muito bom!!!

Academia meio lotada, mas parece que tudo tava a meu favor..

cheguei, alonguei como sempre;

fiz 1x~8 paralela de leve, concentrado alongando bem;

1x~12 cross over com 10kg beeem leve, alongando tb;

daí parti pro treino;

Supino Reto 1x70kg ~10reps 2x90kg~6reps ( já saí daí com o pump muito bom! Peito like a supaturk! HEUAEHAUEHA Bem inchado!! )

Supino Inclinado Halteres 4x halter de 20kg ~8reps bem concentradas, foco total na negativa, no pico sem bater os pesos mantendo sempre o músculo na tensão

Ombro desenvolvimento máquina 3x30kg ( total ) ~6reps

tríceps testa + supino fechado 30kg ~8reps

Barra paralela 2x ~6reps

Pós treino imediato OK

- - - - sólido OK

E aew Lucas, mano que ocorreu ontem véi, todo mundo saiu da toca pra malhar hahahahaha minha academia tava lotada demais. Fiz peito ontem tbm e é muito bom sair de la com as peitcholas inchadas, a satisfação é gigantesca. =p

Eu tento fazer as paralelas como ultimo exercicio pra peito e as vezes não rola. Vou ver se inverto e faço elas no inicio, mas não chega a ser muito pesado faze-las no inicio? Pode levar a alguma lesão força-lo, tanto peito quanto o triceps?

Abraços.

Postado
  • Autor

Cara, se eu fizer elas por último, meus supinos não vão render tanto....

mas é sempre bom mudar um pouco..mas eu gosto de fazer 1x bem feita, só pra aquecer e alongar..

acho que não força muito não ao ponto de lesionar, só se tiver com algum movimento errado.. * acho eu .

abs

Postado
  • Autor

E ai meu REI...o que vc tá mandando de pré treino e de pós solido?

Eaí meu brother!

Pré treino mando sempre alguma fonte de proteína..

minhas opções sempre são:

5 ovos + 5g creatina + 1 punhado de granola

40g albumina + 200ml Leite + 1 banana + 5g creatina

fico intercalando, as vezes 2 dias uma e 2 dias a outra...

o pós sempre é a comida do almoço, só que carbo em menor quantidade..

Postado
  • Autor

Outro detalhe, vou mandar 3x week DSDN um diurético de leve, beeem de leve, junto com chás também DSDN e ver como meu corpo vai reagir...

tô meio retido desse último final de semana, e tudo reflete no meu pânceps...tá muito 'avantajado' euaieaueia.

Final da semana comento se melhorou ou nao...

Postado

Manda hidrocloritiazida. 1comp TSD durante uns 3dias seguido... ja cheguei a usar 2 por dia mas não vale a pena... O bom desse diuretico é que ele nao causa desiquilibrio entre o sódio e potassio ,apenas dificulta a absorção do sódio no organismo

Postado
  • Autor

Valeu a dica..mas cada vez que eu penso em usar um diurético, mesmo que seja de leve..mais receio eu tenho...

vou esperar acabar logo esse TPC, e mandar uma Cafeína + Efedrina e AEJ 3xweek e limpar mais a minha alimentação...

vamos com calma, tô querendo por o boi na frente da carruagem akkeakeka...

Hoje ainda tô na dúvida se vou pro gym..

treinar um abdome bem feito, bem doído...planks planks planks *.* adoro planks e suas variações ehauehaueha.

abs galera

Postado
  • Autor

Bom dia.

Acabou de chegar meu tribulus 1g/dia.

Já mandei 1g logo! EUAIEUAIEA agora é esperar e ver se funciona o 'placebo' mesmo....

ontem não treinei, tô meio gripado..resolvi descansar pra hoje...

Costas, Bíceps, ante braço e trapezio.

Postado
  • Autor

Ontem a noite, encontrei um amigo pra gente conversar um pouco..

de tanto falarmos de dietas, nutrição e afins, ele tá gostando do assunto e tal ( isso pq ele nem treina, nem faz nada..digamos que é sedentário ) mas tá demonstrando bastante interesse....

o ponto chave é que ele reparou:

''Lucas é impressão minha ou sua panturrilha tá crescendo? Tá bem maior do que era!! ''

Nem preciso dizer que inflei e fui até a Lua né ? EHAUEHAUEHUAEUAHEUHAUHEA *.*

Gente, tõ muito puto com meu shape e principalmente com minha gordura abdominal...tô estudando aqui dietas low carb, e vamos ver o que vai acontecer até o fim desse ano....tô me achando muito roliço, com banha na barriga tá foda..

.__.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.