Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Proteína

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, vou comprar um Whey da Optimum Nutrition para mandar logo após o treino com dextrose, só que minha dúvida é a seguinte: Quanto de Proteína devo ingerir no dia sendo que eu preciso ganhar massa muscular? Inicialmente quero comprar o Whey para mandar no pós-treino com Dextrose, mas estou com dúvidas quanto a tomar outro scoop em algum outro horário do dia!

Abraços!

Postado

Ae galera, vou comprar um Whey da Optimum Nutrition para mandar logo após o treino com dextrose, só que minha dúvida é a seguinte: Quanto de Proteína devo ingerir no dia sendo que eu preciso ganhar massa muscular? Inicialmente quero comprar o Whey para mandar no pós-treino com Dextrose, mas estou com dúvidas quanto a tomar outro scoop em algum outro horário do dia!

Abraços!

kkkkkkkk

Pelo seu peso se teria que tomar uns 4-5 scoops pra dar a proteina total do dia.

2-2,2gr/kg de proteina.

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

kkkkkkkk

Pelo seu peso se teria que tomar uns 4-5 scoops pra dar a proteina total do dia.

2-2,2gr/kg de proteina.

auhaiouhauia

fazia um tempo que não entrava nesta conta, já dei uma atualizada no perfil! auhauaa

Cara, outra dúvida, aproveitando o tópico ....

seguinte: eu devo comprar o Whey da Optimum Nutrition (100%) ou eu devo comprar um da FAST Nutrition que também tem 27g de proteína por dose? aliás, em vez de me dar o peixe me ensine a pescar...o que eu devo olhar em um Whey pra saber se é bom ou ruim?

Devo considerar o carboidrato dele também, já que quero ganhar peso?

Editado por LeoPiracicaba (veja o histórico de edições)

Postado

auhaiouhauia

fazia um tempo que não entrava nesta conta, já dei uma atualizada no perfil! auhauaa

Cara, outra dúvida, aproveitando o tópico é se eu devo comprar o Whey da Optimum Nutrition (100% ) ou eu devo comprar um da FAST Nutrition que também tem 27g de proteína por dose... aliás, em vez de me dar o peixe me ensine a pescar... o que eu devo olhar em um Whey pra saber se é bom ou ruim? Devo considerar o carboidrato dele também, já que quero ganhar peso?

olhe a porcentagem de proteínas, se for maior que 70% é bom, porém, olhe outra coisa também (Nos importados nem precisa se preocupar tanto, olhe mais nos nacionais):

os ingredientes, se proteina concentrada/isolada do soro do leite for o primeiro a aparecer, e não tiver proteina de soja, albumina e etc depois, é whey mesmo

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Duvido muito que vc precise de proteína em forma de suplemento para obter quantidade adequada a ser consumida em proteína diariamente. Só olhando sua dieta para dizer se precisa consumir mais proteína ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.