Postado 12/04/2012 às 21:49 04/12, 2012 essa clara de ovo é quantos g de proteina por litro/ml ? Do ovo eu sei que é 3 g, mas em litro não sei a quantidade...
Postado 12/04/2012 às 21:59 04/12, 2012 MEU DEUS, pode para de fala besteira, não existe pesquisa científica comprovando que ovo ferra teu colesterol, o grande problema eh que tem uns jumento que fazem omelete cheio de gema com ÓLEO, ai sim faz mal agora ovos cozidos, come inteiro a vontade tem muitos nutrientes bons na gema não vai atrás de médico que fala mal de comer ovos pois são muito sensacionalistas e cagalhões faz mais de 1 ano que venho comendo mais de 10 ovos inteiros por dia e de acordo com exames to muito bem, relaxa e para com essa besteira de jogar gema fora como 10 ovos inteiros a + de 1 ano e fiz exame de sangue, deu super normal =\
Postado 12/04/2012 às 22:25 04/12, 2012 como 10 ovos inteiros a + de 1 ano e fiz exame de sangue, deu super normal =\ E outra você pode comer ovos fritos sem problema algum, é só fritá-los com água ao invés de usar óleo. O problemas com mitos é que eles tem o poder de se espalhar como fogo, são repetidos a exaustão por pessoas que nem ao menos param por 1 segundo para verificar as fontes, se atualizar e interpretar a informação. O colesterol é fundamental para o anabolismo, e não espere aumentar o colesterol ruim a base de ovo. Se alguém conseguir provar que está com nível de colesterol alto por causa do ovo na dieta me dá um toque. rs.
Postado 19/04/2012 às 14:13 04/19, 2012 eu compro sempre clara de ovo pasteurizada em caixinha marca inovo e da fleischeggs.. acessa o site dessas marcas que voce consegue um local que venda, aqui em recife compro da inovo por R$ 6.80 caixinha de 1 litro .. a da fleisch comprava por 6 conto mas tem que ser a vista PATYNHA pode me dizer onde encontra isso em recife? sou daqui também mas nunca encontrei isso. vlw
Crie uma conta ou entre para comentar