Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clara De Ovo Para Venda?

Posts Recomendados

Postado

essa clara de ovo é quantos g de proteina por litro/ml ?

Do ovo eu sei que é 3 g, mas em litro não sei a quantidade...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

MEU DEUS, pode para de fala besteira, não existe pesquisa científica comprovando que ovo ferra teu colesterol, o grande problema eh que tem uns jumento que fazem omelete cheio de gema com ÓLEO, ai sim faz mal

agora ovos cozidos, come inteiro a vontade tem muitos nutrientes bons na gema

não vai atrás de médico que fala mal de comer ovos pois são muito sensacionalistas e cagalhões

faz mais de 1 ano que venho comendo mais de 10 ovos inteiros por dia e de acordo com exames to muito bem, relaxa e para com essa besteira de jogar gema fora

como 10 ovos inteiros a + de 1 ano e fiz exame de sangue, deu super normal

=\

Postado

como 10 ovos inteiros a + de 1 ano e fiz exame de sangue, deu super normal

=\

E outra você pode comer ovos fritos sem problema algum, é só fritá-los com água ao invés de usar óleo.

O problemas com mitos é que eles tem o poder de se espalhar como fogo, são repetidos a exaustão por pessoas que nem ao menos param por 1 segundo para verificar as fontes, se atualizar e interpretar a informação.

O colesterol é fundamental para o anabolismo, e não espere aumentar o colesterol ruim a base de ovo. Se alguém conseguir provar que está com nível de colesterol alto por causa do ovo na dieta me dá um toque. rs.

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

eu compro sempre clara de ovo pasteurizada em caixinha marca inovo e da fleischeggs.. acessa o site dessas marcas que voce consegue um local que venda, aqui em recife compro da inovo por R$ 6.80 caixinha de 1 litro .. a da fleisch comprava por 6 conto mas tem que ser a vista

PATYNHA pode me dizer onde encontra isso em recife? sou daqui também mas nunca encontrei isso.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.