Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc - Feminino - Com Fotos

Naanda

Posts Recomendados

Postado

Nanda, estou fzendo o mesmo que vc.. vou acompanhar seu diário.

acompanhe o meu tbm. estou no quarto dia hj.

fome= 0

isso é q me destroi.

temos o mesmo peso, mas sou menor, então aparento estar mais gordinha. ;/

Ueh, mas se você tem o mesmo peso e é menor, então provavelmente você é mais gordinha mesmo (assumindo que a massa magra de ambas seja equivalente).

Estamos à espera do prosseguimento do relato... De preferência com mais fotos para podermos avaliar a evolução.

Postado

Gentee, desculpe o 'abandono' do relato, estou viajando com meus pais, por isso não estou conseguindo postar. Como não estou conseguindo me exercitar aqui, voltei para 1cap/dia, mas quando chegar, volto para 2 ;D

Final de semana foi tranquilo, conseguir controlar minha compulsão alimentar o/ hahahaha

Fiz meu lixo ontem, me permitir a comer muito doce de leite Viçosa, que delicia!!!

Estou surpresa em como o café não está fazendo falta para mim, eu sou viciaaada em café. Já completei uma semana sem

Acabei de tomar meu Lipo, eu estou doida aqui, to muito agitada e com muito caloor.

Me pesei hoje, em jejum, estou com 55,6kg. =O

Estou amando este produto, senti uma diferença enorme no meu corpo em tão pouco tempo, queria usar sempre hahahaha

Sexta eu fui ao médico para mostrar alguns exames e fiquei muito mal

a minha médica disse que ela tem 99% de certeza que estou com HIPOTIREOIDISMO :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim:

Meu TSH Ultra-sensível deu maior que 5,5

mas terei de marcar um endócrino para ter certeza mesmo =S

Cara, seu corpo é otimo..

eu to tentando usar o Oxyelite, na verdade comecei hoje..

sou estudante de nutricao, apesar de quase unanimidade ser contra uso de suplementos, to tentando, quero um resultado rapido p dar um animo..

Quanto a opiniao da sua nutricionista, ela fala isso pq sabe que uma bela dieta tem quantidade suficiente de ptns para seu objetivo. Se ela for boa pode fazer uma de hipertrofia excelente, esses suplementos de proteina sobrecarregam sim figado e rins.. é meio complicado falar isso para aqueles que pensam em resultados a curto prazo e nao se interessam com efeitos colaterais.. (To um pouco assim.. )

Mas se pensar bem, ter problemas renais significa ter, a longo prazo, tambem retencao de liquido, o que é terrivel!!!!

Obrigada! =)

Deus me livre de retenção de líquido. Já tenho que lidar com isso durante todas as minhas TPM's rs.

Sei como é esse "culote", realmente de costas da pra ver melhor.

É aquele tipo de coisa que se você reclama pra alguem a maioria vai falar: "MAGINA! Vc é magra, não sei o que esta reclamando..." e vão falar que você é fissurada e blablabla.

Minha namorada tambem tinha isso. Longe de ser gorda, sem barriga nenhuma, corpo bonito, membros inferiores bem trabalhados, mas tinha essa gordura lateral. Eu achava que não era nada demais e um pouco de paranoia dela, mas ela acabou fazendo uma lipo focando nessa area e realmente melhorou.

A cintura da uma desenhada melhor e até valoriza o gluteo.

Tomara que vc alcance seu objetivo com o Lipo 6, vou acompanhar em off por aqui.

Sua namorada é um belo exemplo de que a vida sem culotes é muito melhor :D

Essa gordura estraga muito a estética do corpo mesmo, espero conseguir perder tudo o que quero

Obrigada por acompanhar

Estou acompanhando, hein, Nanda.

Foco ae para perder essas banhas laterais. Vai postando mais fotos ao longo do tempo para vermos a sua evolução e o rendimento do produto.

Vou postando fotos a cada semana, agora não dá, mas quando chegar de viagem, tentarei postar.

Ela tem um corpo lindo, mas está em busca da perfeição.

Acompanhando :D

Obrigada por acompanhar ;D

Nós semrpe vamos ter uma coisinha que só nós enxergamos, isso é fato.

Mas seu corpo é lindo, parabéns e força pra conseguir eliminar esse culote que quase não existe !

hahahahahaha

Pois é, Sofia, nunca estamos satisfeitas com nada

Obrigada pela força ;D

Nanda, estou fzendo o mesmo que vc.. vou acompanhar seu diário.

acompanhe o meu tbm. estou no quarto dia hj.

fome= 0

isso é q me destroi.

temos o mesmo peso, mas sou menor, então aparento estar mais gordinha. ;/

Vou acompanhar sim!

Para quem é boca nervosa, esse negócio de fome zero é ótimo, adoreei!

Já senti que já tive resultados, com força e determinação você vai conseguir também o/

Obrigada a todos que estão acompanhando. Beijos, beijos ;*

Postado

Meu termo chegou na semana passada, mas como estava com medo, resolvi tomá-lo somente hoje.

Massa total: 58kg

Estatura: 1,64m

Cintura: 66cm (já tive 61cm :()

Quadril: 100cm

Coxa: 59cm (1 palmo acima do joelho)

Diz minha nutricionista, que tenho 30% de BF (medida naquela balança que tem uma 'ótima' precisão), porque eu jamais acho que eu tenho 30% de BF, mas enfim...

1º dia

Acordei 5h da matina, tomei meu Lipo 6 UC (uma cápsula, apenas), esperei meia hora para fazer um leve pré-treino para 6h ir à academia. O único colateral que senti foi a sensação de ter tomado muito café, mas nada demais, já me senti pior quando tomei uma garrafa inteira de café.

Quando passou esse efeito, senti um peso na parte frontal da cabeça, mas logo passou. Agora só não sei se foi porque eu dormi muito tarde nesta noite ou se foi tudo efeito placebo, porque eu tomei a cápsula e esperei pelos colaterais auhuahauhau =X

Não consegui correr, senão chegaria atrasada na facul e senti muito sono durante as aulas, muito mesmo (como sempre)

Fui ao restaurante no almoço, sempre fico louca quando vejo aquelas massas, mas eu nunca pego, apesar de ter muita vontade. Hoje, porém, não senti vontade alguma, estava um pouco enjoada. Percebi que comi menos e fiquei muito satisfeita.

À tarde, comi um sanduíche que levo de casa, com peito de peru e queijo, não aguentei comer tudo e dei a metade do sanduíche para um amigo meu. Cheguei da facul agora, geralmente chego morta a fome, mas abri a geladeira e não tive vontade de comer nada, a única coisa que está me deu vontade de comer foi torrada com requeijão. Comi umas 3 e já fiquei satisfeita.

Estou pensando em tomar uma cápsula nos 5 primeiros dias, aí, no sábado, começarei a adicionar mais uma cápsula na parte da tarde. Confesso que estou com muito medo dos colaterais, principalmente os relacionados ao coração =s

O que me deixa mais tranquila é que a minha pressão é super baixa, coisa de 7 por 3, 8 por 4 (já fui ao médico há uns 2 anos e ele falou que realmente é muito baixa, mas tá tudo normal em mim :))

Essa é a única foto que tenho agora =s

mais tarde, talvez, eu posto outra melhor

o que me incentivou a tomar o termo foi essas gordurinhas laterais, o famoso culote, eu pareço uma pêra ¬.¬'

03042012125.jpg

Nossaa matou o Papai aqui , que linda que maravilha de corpo , parabens , seu treino é pra ganho de musculo neh ?? pra mim vc tah perfeita , naum tenho nem palavras !!! hehe :)

Postado

HIPOTIREOIDISMO :o eeeitaa, agora a porra ficou séria!! Vê isso certinho Nanda, ja marcou endócr? já voltou pro treino?? Tomara q nao seja nada graaave assim! Segue firme aewww

Postado

Meu dia de hoje se resumiu em dormir rs.

Tomei meu lipo pela manhã, achei melhor não aumentar de novo hoje porque não iria para a academia.

Amanhã volta minha rotina, dei só uma passada rápida mesmo, vou arrumar minhas malas para viajar amanhã bem cedinho

Beijos

HIPOTIREOIDISMO :o eeeitaa, agora a porra ficou séria!! Vê isso certinho Nanda, ja marcou endócr? já voltou pro treino?? Tomara q nao seja nada graaave assim! Segue firme aewww

pois é, fiquei arrasada =//

mas ainda tenho esperança, pouca, mas tenho, de não ser nada.

Não marquei ainda porque hoje é feriado na minha cidade.

E com relação ao treino, só amanhã também. ;)

beijos beijos

Postado (editado)

Não há de ser nada ;) positividade!! E aii tomou duas hoje? Como foi o treino?!

9º dia

Cheguei de viagem hoje, acordei cedinho, tomei meu lipo, comi alguma coisa e pegamos a estrada. O ar condicionado do carro estava ligado, mas estava suando, sentindo muito calor e depois um embrulho no estômago. Deixei meu café da manhã todo no acostamento da estrada :D

Sempre tive esse enjoo matinal enquanto viajava, mas há uns três anos não sentia mais, hoje foi foda, estou me sentindo meio enjoada ainda, com nojo de tudo.

Finalmente aumentei, de novo, a quantidade de cápsulas/dia. Tomei hoje à tarde, senti a mesma agitação de sempre, mas me deu, também, um formigamento na perna esquerda, braço esquerdo e bochecha esquerda. Ao chegar em casa, senti uma queimação muito forte no peito, foi coisa rápida, mas me deixou bem assustada, fui conferir meus batimentos e constatei 108bpm, em repouso. Na academia subiu para 156bpm, isso no primeiro exercício :o . Sei lá, estou preocupada rs.

Estava sem um pingo de ânimo para ir à academia, cansada, com sono e ainda com o estômago não muito bom, mas acabei indo. Pensei que fosse fazer uma sessão de fisioterapia, mas até que a musculação rendeu bem hoje, só não corri, tava doida para vir embora logo. :)

Um detalhe que esse termo está parecendo um sonífero, entrei no carro às 7h, fiquei passando mal até às 8h, depois que botei tudo para fora, dormi igual pedra e só fui acordar quando cheguei, depois de uma sacudidas, e era quase meio dia.

Editado por Naanda
Postado

Bom dia!

Estou acompanhando em Off....

Também estou tomando lipo Uc e estou no 3º dia.

Em mim o único efeito colateral que sinto é uma salivação que não para nunca...estás tendo essa sensação também ou apenas nojo de comida mesmo?

Continue forte!

Postado (editado)

10º dia

Sou muito cagonaa, voltei a tomar uma cápsula hoje.

Após tomar a minha segunda cápsula do dia (ontem, no caso), na faculdade, não senti nada, somente aquela agitação de sempre. Quando deu umas 22h, eu fiquei muito alucinada, tive vontade de sair gritando (apesar de que dei uns gritos aqui no meu quarto haha), pulando, correndo,e vontade de chorar, sei lá rs. Meus batimentos cardíacos subiram muito, parecia que meu coração ia pular pela boca, fiquei muito ofegante e com muuuuuuuuuuuuuuito calor. Senti sono, mas dormi muito mal nesta noite, estava agitada, fiquei balançando as minhas pernas involuntariamente por causa do meu excesso de disposição, mas a minha vontade era de sair da cama e correr uns 10Km rs.

Ao acordar, estava com muito frio e sentia arrepios, tive que desligar o ventilador e colocar uma coberta para ficar enrolando na cama.

Levantei 6h, tomei meu lipo, comi e fui para a academia. Aumentei peso em uns 2 exercícios e o mais estranho é que eu NÃO SUEI nadinha =O

Não fiz pós-treino. Eu estava com tanto nojo que eu tinha certeza que iria vomitar se comesse.

Almocei pouco, não comi à tarde, mas cheguei em casa e enfiei o pé na jaca. Fiz um sanduíche com aquelas fatias grandes de pão, com frango desfiado, requeijão e ricota, comi mais uma fatia de pão depois e ia comer 1 pêssego, mas ele estava tão irresistível que ataquei todos os 3 que estavam na geladeira :D, eu não queria, mas parecia que meu corpo pedia

Não sei se fiz certo em diminuir de novo, sendo que na primeira vez que aumentei não senti nada disso, diminuí porque viajei e fiquei no sedentarismo durante os 4 dias da viagem, conversei com o estagiário da minha academia (os estagiários estão dando um show naqueles professores) e ele me aconselhou a diminuir.

Acham que fiz certo ou era para aguentar os colaterais? Preciso de opinião, sou muito indecisa às vezes ;P

Bom dia!

Estou acompanhando em Off....

Também estou tomando lipo Uc e estou no 3º dia.

Em mim o único efeito colateral que sinto é uma salivação que não para nunca...estás tendo essa sensação também ou apenas nojo de comida mesmo?

Continue forte!

Boa noite agora (:

Eu sinto mas a boca seca do que a salivação. Hoje ficou tão seca que minha língua colou no céu da boca. Mas eu já senti essa salivação

É uma saliva meio diferente, parece que mais 'lisa' e pegajosa? Eu sempre a sinto quando tenho vontade de vomitar, e quando começa, ela não para mesmo. Quando estou com enjoo, é só pensar em comida que ela começa.

Obrigada por acompanhar ;D

Editado por Naanda
Postado

Esqueci de mencionar, tentei marcar endocrinologista hoje. Minha ginecologista me passou o número de uma muito boa e que atende pelo meu plano de saúde. Ela só tem horário para AGOSTO, mesmo eu alegando que meu exame de sangue constatou uma alteração na tireoide, que pode ser um hipotireoidismo. Vou tentar fazer umas gambiarras aqui, mas se não der certo... o jeito é esperar, né =/

Oi Naanda, vou acompanhar aqui tambem, comecei o meu relato ontem e estou interessada nos resultados e nos efeitos colaterais

Ei, Sandra!

Obrigada por acompanhar! (:

Postado (editado)

11º dia

Mesma coisa de sempre, tomei meu lipo, esperei 30 minutos, fiz meu desjejum/pré-treino e duas horas depois fui para a academia

Almocei pouco, fui para a facul e cheguei em casa 20h, só com o almoço no estômago

Já abri a porta devorando as panelas, comi muito :(:thumbsdown_anim: to sentindo muita fome à noite. Meu pico de fome sempre foi pela manhã, à noite eu quase não como, seja por falta de vontade, falta de fome e porque metade das kcals diárias já foram mandadas para dentro logo pela manhã e como tomo o termo ao acordar, não como quase nada agora.

O problema é que eu não reponho as kcals que não foram ingeridas pela manhã, eu extrapolo, desde ontem estou com isso.

Amanhã à noite vai ser eu lixo, eu mereço HAHA

Farei um jantar com o meu namorado, talharim ao molho de gorgonzola com cubos de filé mignon grelhado e de sobremesa tenho aqui em casa biscoito, leite condensado, creme de leite, nescau, nutella, sorvete e chocolate, vou fazer alguma coisa horrível com esses ingredientes aí :lmaosmiley:

Uma dúvida: na caixa do lipo, está escrito que não pode ter pressão alta para tomar, mas, no casa de amanhã: queijo gorgonzola + caldo knorr = muito sódio = aumento de pressão (?) Pode isso?

É um caso excepcional, não adiciono sal no prato, jamais uso esses caldos prontos para comidas do dia a dia. Não que eu esteja morrendo de preocupação, é só uma dúvida que me bateu agora

beijos, beijos e boa noite

Editado por Naanda
Postado

Oi Nanda, então vou compartilhar o meu relato sobre o Lipo 6, tomei ele no finalzinho de 2010 (projeto verão e talz) haha...

Tomei durante um mês, na época não estava malhando, pois tina muita coisa na faculdade e trabalho, ai cuidei bem da alimentação, comendo o menos possível de carboidratos, e muita carne (grelhada de preferência), mas as vezes o restaurante que eu comia não tinha, ai pegava um outro tipo mas em menos quantidade. Segui um mês esse ritmo, alimentação e lipo 6, a e não eaquecendo, a 1° semana tomava só uma de manha em jejum, 30 min depois tomava café. Na 2° semana, uma de manha em jejum e outra após o almoço... 3° semana, cheguei a tomar 3, mesma coisa só que mais uma no final da tarde, começo da noite... Ai começou o problema, efeitos colaterais muito fortes, dor de cabeça, enjoo, queimação no estomago o dia todo... Aguentei firme, até completar um mês, resultado 9KG a menos, porem o problema é perdi 9, mas manter esses 9 a menos é complicado, o custo beneficio não valeu nem um pouco a pena, ganhei uma gastrite, após esse "ciclo de lipo 6", aconselho a focar no aeróbico e musculação, ai quando estiver com um pouco mais de massa magra, tomar o lipo por no máximo 2 semanas, que os ganhos vão ser bem maiores...

Espero ter ajudado...

Qualquer duvida falar cmg, e boa sorte!

Postado

Tive que interromper o Lipo por causa de uma suspeita de faringite viral, quando parar de tomar meus remédios eu volto.

Que pena Naanda, melhoras para você.

Estou acompanhando seu relato

• 2 semanas depois...
Postado

Voltei gentee! Obrigada pela força ;)

o que eu tive foi uma faringite bacteriana, tive que tomar antibiótico, repouso, muita água e sumi por uma semana da academia.

Estou tomando o lipo desde segunda-feira, mas tive que sumir do meu relato e dos que eu acompanho por causa de uma prova de resistência dos materiais que terei nesta segunda (dia 14), a matéria já é difícil e meu professor é super filhadaputa, para ajudar ._.

depois da prova eu volto a me dedicar ao meu relato e aos que acompanho.

Uma dúvida: essa semana, comecei a sentir umas pontadas na parte de trás da cabeça, também perto da nuca, um peso nos olhos, na parte frontal da cabeça e na parte que fica logo atrás da orelha, pegando o pescoço, to meio bolada, minha cabeça tá pesada.

Agora não sei é por causa da minha postura na hora de estudar, estou estudando muito, com isso dormi pouco durante a semana inteira (cerca de 5h por dia), estou muito tensa, ansiosa e cansada. Eu também tenho o ombro podre, e nesta semana inventei de voltar a fazer stiff e fiz dois dias. Depois do primeiro dia que fiz, senti dor muscular nas costas e trapézio, talvez estava até com dor na articulação mesmo, mas ela meio que 'mascarou' na dor muscular. Depois do segundo dia que fiz, a dor muscular sumiu e na articulação piorou, parece que meu ombro vai ser necrosado de taaaanta dor que estou sentindo.

Eu marquei um cardiologista para terça-feira UHAUHAUHAUHUEHUEHAUE. Até aneurisma eu já pensei, sou hipocondríaca mesmo, eu acho que dou prejuízo para o meu plano de saúde. Vou citar para o médico que estou tomando, mas tenho medo de ser aquele tipo de médico radical, que não se atualiza...

alguém, que já usou termogênico já sentiu dores do tipo?

Postado

Olá,

Comecei a acompanhar essa semana...

Bom estou no 3º dia de Lipo 6 Black UC Hers e estou interessada nos efeitos.

Não fazia atividade física com frequência, voltei a fazer musculação há 3 semanas e não estou sentindo nada, nenhum gás como dizem.

No potinho tem dizendo um cápsula só, então tenho muito medo de tomar duas.

Vou acompanhar seu relato torcendo que você alcance seus objetivos.

Até!

Postado

bom, como na caixa do Lipo afirma que quem tem problema na tireoide não pode usar, podem fechar o tópico =/

agora é 100% de certeza que tenho hipotireoidismo

foi detectado em um exame de sangue que fiz dois meses antes d tomar o termo, os médicos (LEVEI EM DOIS) não tinham visto meu TSH ultra sensível alto ¬¬ e nem eu (e olha que eu observo minuciosamente meu exame)

só após mostrar para um terceiro médico que ele viu e me encaminhou ao endócrino. Fui, fiz outro exame de sangue mais detalhado, levei para ele e deu no que deu

agora é fazer tratamento hormonal. Como foi detectado na fase inicial há muitas chances de que tudo se estabilize. E, caso aconteça, meu Lipo 6 estará guardadinho... me esperando rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...