Ir para conteúdo

Bcaa + Whey Protein + Creatina + Maltodextina

makonehit

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou novato no fórum desculpa qualquer coisa, e caso esteja em lugar errado. gostaria que me ajudassem na minha suplementação, ou alguma opiniao sobre minha dieta...

Minha rotina: acordo 4:40 hrs da manha tomo café da manha : iogurte desnatado com cereais, granola, 5:40 hrs tem o café da manha no trampo, tomo apenas café, entro as 6:00 hrs. Aproximadamente 9:00 como 2 barras de cereal, 11:30 hrs almoço, geralmente mistura grelhada e arroz e pouco feijão, chego em casa 14:30 hrs tomo banho como uma fruta e vou pra academia umas 15:00, meu treino dura aproximadamente 1:30, chegando em casa como pão integral com peito de peru, e la pelas 19:00 hrs janto, retiro o feijão da janta pois durmo la pelas 20:00,21:00 hrs

Estou com 65 kg e 1,74 de altura, meu objetivo é reduzir o % de gordura do abdômen e ganhar massa, comprei esses seguintes suplementos bcaa, whey protein, creatina e maltodextrina.

Me ajudem a definir o melhor horario para tomar cada suplemento, se devo apenas tomar o bcaa antes e pós treino, e no pós fazer um shake creatina + malto + whey protein. E se tiverem alguma ideia para minha dieta, algo que devo mudar é só falar...

Desde já obrigado.

Editado por makonehit
Postado

como a barra de cereal pq é jogo rapido, vou até o armario pego ela como, e ja volto pro serviço, a fruta fico mais por meu criterio, o pão integral e o peito de peru estava acompanhando o whey protein, indicação do nutricionista da academia...

Postado (editado)

Eae velho, tranquilo?

Cara, dê uma olhada nesse vídeo aki.

Espero que tire bons proveitos.

Ah e respondendo a sua pergunta do título do tópico, o melhor horário para você tomar esses suplementos são:

Whey no Pós-Treino Líquido

Creatina se você tiver grana pra bancar tome 5g antes e 5g depois, mas se não kiser, tome 5g ( uma colher de chá ) após o seu treino

Malto no Pós-Treino Líquido

BCAA 2 caps antes e 2 dps do treino.

No seu caso seria interessante em vez de Whey colokar uma albumina, eu particularmente prefiro albumina pelo custo x benefício. Ainda mais você que está iniciando, você tomando 60g de albumina por dia, já que você nao tem uma dieta lá essas coisas, ela supriria boa parte das suas proteínas diárias.

Mas cada um com seu cada um né, só minha opinião.

Abraço, Bons treinos ae.

Editado por FabioTM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...