Postado 8/04/2012 às 14:54 04/8, 2012 Bom dia pessoal, sera que por gentileza vc's poderiam avaliar este treino, desde já agradeço todos. segue alguns dados: tenho 23 anos, 1,88m e treino a 3 anos, treino 4 vezes por semana, e o treino dura em media 1 hora, e tenho uma dieta muito boa e regrada, porem meu ganho foi pouco (coisa de genética), por isso estou mudando o treino e gostaria de saber a opinião de vc's. Lembrando que gostaria de me manter neste formato ABC. ABC A) COSTAS/BICEPS/A.BRAÇO/ABDOMEN remada cacalinho remada curvado remada unilateral barra fixa rosca direta rosca alternada rosca martelo rosca inversa rosca pulso elevação perna elevação tronco (segurando uma anilha de 10 Kg) b)PEITO/TRICEPS/ABDOMEN supinino reto supiino inclinado crucifixo reto crucifixo inclinado rosca francesa triceps testa extensão elevação perna elevação tronco (segurando uma anilha de 10 Kg) C)PERNA/OMBROS/TRAPEZIO levantamento terra agachamento afundo panturrilha com halter no degrau elevação lateral desenvolvimento elevação frontal remada alta encolhimento E ai galera o que vc's acham deste treino?? vc's acham que o treino de abdomen esta bem alocado??
Postado 8/04/2012 às 16:05 04/8, 2012 crucifixo inclinado - troca por uma paralela CUTTING HARD [OFF] BULLKING HARD [ON] O espelho do meio deixa menor, minha série é série de ogro pra ficar maior Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga, não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)
Postado 8/04/2012 às 16:29 04/8, 2012 Autor crucifixo inclinado - troca por uma paralela Ah sim vou fazer isso, mas de resto vc acha que tá bom?? Valeu a atenção ai parceiro!!
Postado 8/04/2012 às 16:40 04/8, 2012 Treino tá bem montado, com todos os básicos, só tava faltando mesmo a paralela. Abraços! "Get BIG and RICH or DIE trying!"
Postado 8/04/2012 às 16:45 04/8, 2012 Autor Treino tá bem montado, com todos os básicos, só tava faltando mesmo a paralela. Abraços! Beleza então, valeu irmãozão, abraço
Postado 8/04/2012 às 19:53 04/8, 2012 Levantamento terra é no treino de costas, tira uma das remadas e põe ele la, coloca um leg press, ou umas cadeiras extensora/flexora no dia de pernas. Abraço! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118125-perfect-10-treinamento-de-alta-frequencia-traducao/
Crie uma conta ou entre para comentar