Postado 8/04/2012 às 00:33 04/8, 2012 Informações Idade : 20 Altura : 1.87 Peso : 77 BF : 15 ~ 16 % Objetivo do treino : Hipertrofia TOTAL Treino ABC2x A - Peito e Biceps Peito Supino Reto (4x 6reps) e Crucifixo (4x 12reps) Peck Deck (4x 6reps - 12 reps) (6reps com mais peso, deiminui o peso e + 12reps) Supino articulado (4x 10reps) Biceps Rosca direta (4x 8reps) Martelo (4x 6reps) Rosca polia Unilateral (4x 12reps) (Esse é o exercício > ) B - Perna, Deltoide e Trapézio Perna Agachamento Hack (3x 12,10,8reps) Leg 45º (4x 10reps) Extensora (3x 12,10,8reps) Flexora (3x 12,10,8reps) Gêmeos Sentado (4x 12reps) Ombro e Delt. Desenvolvimento Tras. (4x 6reps)e Elevação lateral (4x 12reps) Remada alta (4x 6reps) e Elevação frontal (4x 12reps) C - Dorsal e Triceps Dorsal Pulley Triangulo (4x 6reps-12reps) (6reps com mais peso, deiminui o peso e + 12reps) Remo aberto (4x 6reps--12reps) (6reps com mais peso, deiminui o peso e + 12reps) Pulley Inverso (4x 8reps) Puxada unilateral Horizontal com alteres (4x 8reps) Triceps Supino fechado - Barra Guiada (4x 10,8,6,4reps) (Sempre aumentando o peso) Pulley Corda (4x 8,8,6,6reps) Francês na Polia (4x 12,10,8,8reps) Bom galera esse é meu treino Seg à Sab. Se eu para com o B no sábado na segunda volto com o C. To querendo uma ajudinha por que não to vendo muito retorno no treino de peito... parece que não está crescendo. Pode ser que eu esteja ficando meio paranóico, sei lá. Se alguém puder dar uma ajudinha, eu agradeço. Abraço! “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 8/04/2012 às 02:08 04/8, 2012 Faça Costas\biceps Peito\triceps Peito\biceps e Costas\triceps é uma divisão de treino super zuada
Postado 8/04/2012 às 10:19 04/8, 2012 Autor Faça Costas\biceps Peito\triceps Peito\biceps e Costas\triceps é uma divisão de treino super zuada Por que Peito\biceps e Costas\triceps é zuado ? Abraço! Editado 8/04/2012 às 10:25 04/8, 2012 por Berrr (veja o histórico de edições) “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 8/04/2012 às 12:04 04/8, 2012 não gostei da divisão... Malhar ombro e no outro dia malhar tríceps não rola e fora que não curto malhar peito/bíceps / costa/tríceps. Já que vai fazer ABC2x, faça(Minha Opinião) : A: Peito / Ombro / Tríceps B: Costa / Trapézio / Bíceps / Antebraço C: Pernas / Panturrilhas ai você vai mudando a divisão, ficando assim : 1° semana segunda - A terça - B quarta - C quinta - A sexta - B 2° semana segunda - C terça - A quarta - B quinta - C sexta - A 3° semana segunda - B terça - C quarta - A quinta - B sexta - C E não esqueça já que vai malhar o mesmo músculo 2x por semana você faz 3 Exercícios p/ Grupo Muscular Grande e 2 p/ Pequenos abraços e bons treinos! - Emancipate yourselves from mental slavery, None but ourselves can free our minds!
Postado 8/04/2012 às 12:38 04/8, 2012 Autor Vou dar uma analisada... Brigadão, Needf! Abraço! Editado 8/04/2012 às 12:38 04/8, 2012 por Berrr (veja o histórico de edições) “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 8/04/2012 às 16:50 04/8, 2012 É pq tipo assim cara: Vc treina o peito e consequentemente estará treinand o triceps junto pq ele é o auxiliar do peito. Aí no outro dia vc vai treinar o triceps que já tá tentando se recuperar do outro treino. Vc vai tar jogando trabalho em cima dele de novo sem ele ter descanso. Vc treina biceps num dia que é o auxiliar das costas, no outro vai treinar as costas e o treino vai ficar capado por causa que seus biceps jão estão destruidos e vão limitar totalmente o treino de costas... Sacou?
Postado 8/04/2012 às 17:13 04/8, 2012 Autor Entendi. No treino de peito, o treino de triceps será mais "fraco", pois o triceps já está "cansado", correto ? Ou é mais proveitoso mesmo treinar no mesmo dia, com menos peso ? Eu posso estar falando bobeira, só to perguntando mesmo para tirar a dúvida. Abraço! “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 8/04/2012 às 18:05 04/8, 2012 O melhor é treinar no mesmo dia mesmo, pq aí vc já usou bastante como o peito, aí vc soca quanto peso aguentar e termina de destruir ele, deixando assim mais dias para o musculo se recuperar... Mesma coisa costas e biceps
Postado 8/04/2012 às 18:49 04/8, 2012 não gostei da divisão... Malhar ombro e no outro dia malhar tríceps não rola e fora que não curto malhar peito/bíceps / costa/tríceps. Já que vai fazer ABC2x, faça(Minha Opinião) : A: Peito / Ombro / Tríceps B: Costa / Trapézio / Bíceps / Antebraço C: Pernas / Panturrilhas ai você vai mudando a divisão, ficando assim : 1° semana segunda - A terça - B quarta - C quinta - A sexta - B 2° semana segunda - C terça - A quarta - B quinta - C sexta - A E não esqueça já que vai malhar o mesmo músculo 2x por semana você faz 3 Exercícios p/ Grupo Muscular Grande e 2 p/ Pequenos abraços e bons treinos! Exatamente meu treino..
Postado 8/04/2012 às 20:01 04/8, 2012 Concordo com a galera sobre a divisão, sobre os exercicios, eu colocaria pelo menos um dos exercicios basicos, Terra ou Agachamento Livre, e colocaria algum inclinado para peito. Abç! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118125-perfect-10-treinamento-de-alta-frequencia-traducao/
Postado 8/04/2012 às 20:39 04/8, 2012 Autor Vocês malham antebraço ? Aqui na hipertrofia mesmo tem um post falando que não há muita necessidade de malhar antebraço. Se você faz um bom treino e aperta bem a barra, já é suficiente. Agora não sei né... Abraço! “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 9/04/2012 às 02:16 04/9, 2012 Depende... Seu antebraço consegue desenvolver numa boa sem um trabalho isolado pra ele? Se sim. Não há necessidade Mas se ele fica pra trás mesmo com um treino pesado de costas e biceps. Então vc deve treiná-lo
Postado 9/04/2012 às 04:58 04/9, 2012 Autor Depende... Seu antebraço consegue desenvolver numa boa sem um trabalho isolado pra ele? Se sim. Não há necessidade Mas se ele fica pra trás mesmo com um treino pesado de costas e biceps. Então vc deve treiná-lo Saquei.. valeu! “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Crie uma conta ou entre para comentar