Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico Em Jejum Funciona ?

Posts Recomendados

Postado

OLÁ PESSOAL, EU SOU O LUCAS TENHO 16 ANOS, PESO 71KG E 1.82 DE ALTURA - MEU BF É DE 19% - EU ESTOU COM UMAS DÚVIDAS AQUI : ESPERO QUE ME AJUDEM.

- OBJETIVO: HIPETROFIA E PERDER UMAS "GORDURINHAS" ...

1)O AERÓBICO EM JEJUM FUNCIONA ? (DEÊM RELATOS DE PESSOAS QUE APROVAM,ETC..)

2)TODO TIPO DE EXERCÍCIO AERÓBICO, PERDE GORDURA JUNTO COM MASSA MAGRA ?

3)MITO OU VERDADE: O INDIVÍDUO TEM QUE EMAGRECER PRIMEIRO PARA GANHAR MASSA MAGRA DEPOIS.

4)PARA CONSEGUIR A HIPERTROFIA EU TENHO QUE EMAGRECER PRIMEIRO PARA DEPOIS COMEÇAR A MALHAR SÉRIO ? OU EU POSSO MALHAR SÉRIO(COMO EU ESTOU FAZENDO ATUALMENTE) + AERÓBICOS P/ PERDER A GORDURA ?

RESUMINDO ISSO TUDO EU QUERIA SABER SE TEM COMO PERDER GORDURA COM AERÓBICOS, SÓ QUE SEM PERDER A MASSA MAGRA JUNTO .... ESTOU A ESPERA DE SUGESTÕES,ETC... ESPERO QUE RESPONDAM MINHAS PERGUNTAS

ABRAÇO À TODOS !

:thumbsup_anim:

Postado

1. aerobio em jejum funciona sim, esperiencia propria e dos meus clientes tb

2. é quase que impossivel vc naum catabolisar tua preciosa massa muscular manin, lembre-se: exercicios sao catabolicos ( vc naum vai murchar em apenas um treinamento, e sim numa dieta falha, treinamento extenuante e pouca hidratação durante uma semana por exemplo ).

3. mito

4. impossivel essa tua estrategia ai, ou vc seca primeiro pra depois crescer, ou faça o contrario pq os dois ao mesmo tempo é impossivel.

bons ganhos e ou perdas rsrsr

Postado

Voce seca , quando ganha peso , se for uma dieta FODA pra hipertrofia , você vai ganhar gordura também.

Perca de tempo perder , depois ganhar pra perder de novo.

Postado
  • Autor

Voce seca , quando ganha peso , se for uma dieta FODA pra hipertrofia , você vai ganhar gordura também.

Perca de tempo perder , depois ganhar pra perder de novo.

Brother desculpa ae, mas não entendo o q você falou ;/ ... Me explica denovo aê !

2. é quase que impossivel vc naum catabolisar tua preciosa massa muscular manin, lembre-se: exercicios sao catabolicos ( vc naum vai murchar em apenas um treinamento, e sim numa dieta falha, treinamento extenuante e pouca hidratação durante uma semana por exemplo ).

3. mito

4. impossivel essa tua estrategia ai, ou vc seca primeiro pra depois crescer, ou faça o contrario pq os dois ao mesmo tempo é impossivel.

Vlw, estou muito grato !!

Postado

3. mito

+1 com esperiencia propria aoh que nah pergunta 3 diria que depende do que vc quer mais ficar definido, ou ficar grande para depois secar (o q eu prefiro pq eu agora toh poco me lixando pra bf nem que perca me abdm asuhasuh).
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.