Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparência "frontal" O Braço

otalt

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 175 cm

Peso: 70 kg

BF: 7.8%

Objetivo do treino: Hipertrofia de modo a melhorar a aparência do braço visto de frente

Treino ABCDE (Peito, Costas, Tríceps/Ombro, Bíceps/Trapézio, Pernas

Número de repetições: 8-10

Número de séries: 4

Me incomoda a aparência "frontal" do meu braço. Li posts no forum apontando exercícios para resolver este problema e me interessei em experimentar. Ao discutir com meu instrutor da academia, ele disse que se tratava da genética, não havia muita coisa que poderia ser feita. Diante a este meu incômodo e esta dúvida eu desejo saber:

É possível mesmo melhorar essa aparência?

O foco é o bíceps? Que exercícios devo passar a fazer?

Grato desde já.

Não estou conseguindo uploudar a foto, mas vou continuar tentando aqui pra facilitar.

Editado por otalt
Postado

O cara da sua academia ta certo é genetica mesmo, de acordo com a lenda fazer os exercicios de biceps com uma pegada mais aberta ou mais fechada da enfase nas laterais, mesmo que seja verdade a diferença é bem pequena.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Seja o que for... Tenha braços enormes e eles ficarão bons de qualquer posição que você olhar.

Ou seja pense em crescer no geral

Postado

Tenho o mesmo "problema" que você cara, e é genético mesmo. Ja reparou que muitos modelos Fitness tem um braço grande mas frontalmente parece finola, o que ajuda as vezes nao é nem o proprio braço e sim desenvolver uma boa dorsal e posterior de ombros, empurrando o braço pra frente e assim fazendo rotação, de modo que parece maior. Vou postar uma foto:

48962358d03a5.jpg

Se o cara não tivesse uma boa dorsal, o braço dele rotaria para tras, e como pode ver o biceps dele é fino em aspecto de largura, entao o braço seria uma finola.

Melhore seu triceps principalmente, eles dão mais volume ao braço, cerca de 2/3 do braço é constituido pelo triceps(fora anomalias).

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...