Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Escolha, Primeiro Pw !

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, gostaria da opinião de você quanto a qual PW comprar, lembrando que será a primeira vez que tomarei um PW !! ^^

Estou entre:

Assault: $25,99

No Explode: $32,90

No Shotgun: $40,33

Ouvi falar muito bem do Shotgun, mas está meio caro.. =/

Estou quase indo de Assault pelo preço !

O que vocês acham ?

Fora esses 3, indicariam algum outro ?

Muito obrigado. :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

assault

É nele que estou pensando mesmo ! hehe

Até pelo preço..

Pela foto da sua assinatura, vc consome o Assault, certo ?

Recomenda algum sabor em especial ? :D

Sabe quantas gramas de creatina ele contém ?

Não encontrei no "Supplement Facts" ! =/

Estou tomando creatina Growth, dependendo da quantidade vou precisar medir melhor a creatina Growth p/ o total ser 5g.. ^^

Detalhe, a tabela fala "Serving size = 1/2 scoop".

Meio scoop mesmo ? To pensando 63kg +ou-...

Um grande abraço !

Postado

fui de no-xplode e nao me arrependi... ainda mais pq o pote da 50 doses (1 scoop)...

Suplementos - [ON]

Creatina (TwinLab)

Whey Protein (ON)

Dextrose (Athletica)

Albumina (DIM)

NO Xplode 2.0 (BSN)

Óleo de Côco EV (Copra)

Ginseng (Bionatus)

GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)

Postado
  • Autor

fui de no-xplode e nao me arrependi... ainda mais pq o pote da 50 doses (1 scoop)...

Eu não tinha pensado na quantidade de doses, bem pensado...

Assault:

Serving: 23 g (1/2 Scoop)

Servings: 32

No Explode:

Serving: 1 scoop (22,5g)

Servings: 50

No Shotgun:

Serving: 1 scoop (não fala quanto tem 1 scoop)

Servings: 28

Editado por Duke (veja o histórico de edições)

Postado

NO-Xplode ridiculo, 50 doses mas pra fazer um efeito bacana com umas 2 semanas de uso tem que tomar uns 3 scoop. Só aconselho se for seu primeiro pré workout, placebo owna tomando no primeiro pw. Sem falar na tabela nutricional, nem crea mono tem...

Postado

É nele que estou pensando mesmo ! hehe

Até pelo preço..

Pela foto da sua assinatura, vc consome o Assault, certo ?

Recomenda algum sabor em especial ? :D

Sabe quantas gramas de creatina ele contém ?

Não encontrei no "Supplement Facts" ! =/

Estou tomando creatina Growth, dependendo da quantidade vou precisar medir melhor a creatina Growth p/ o total ser 5g.. ^^

Detalhe, a tabela fala "Serving size = 1/2 scoop".

Meio scoop mesmo ? To pensando 63kg +ou-...

Um grande abraço !

independente de quantas gramas de creatina vier, em dias de uso da pra por umas 2g e off umas 5g mesmo, já tomei blue artic e rasp lemonade, prefiro o último, começa com meio até chegar á 1 scoop mesmo, já pude experimentar os outros que você citou e achei fraco ambos.

cada corpo reage de um jeito, porém nem com 3 doses de xplode sentia muita coisa (na verdade sentia, mas por usar 3 doses, efeito foi abaixo do esperado), shotgun achei melhor que xplode, mas prefiro supercharge xtreme ou assault.

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

independente de quantas gramas de creatina vier, em dias de uso da pra por umas 2g e off umas 5g mesmo, já tomei blue artic e rasp lemonade, prefiro o último, começa com meio até chegar á 1 scoop mesmo, já pude experimentar os outros que você citou e achei fraco ambos.

cada corpo reage de um jeito, porém nem com 3 doses de xplode sentia muita coisa (na verdade sentia, mas por usar 3 doses, efeito foi abaixo do esperado), shotgun achei melhor que xplode, mas prefiro supercharge xtreme ou assault.

Estou achando que vou de Assault mesmo ! hehe

Só esse vídeo que me desanimou, por favor, me fala que esses caras não sabem de nada.. hahaha

Postado

olha, se for acreditar no que cada um diz você vai ficar confuso mesmo, cada corpo reage de um jeito, o melhor jeito é você experimentar... eu não achei um suplemento muito pra dar aquele ''gás'', mas achei bem completo, se for ver é menos sub-dosados que vários no mercado, porém acaba mais rápido (tomando 1 scoop ~16 doses)... um outro pw que eu gostei e to com um fechado pra tomar de novo é o supercharge xtreme, usando 2 doses rendem 25 treinos (cxb bom) visto que tem uma boa qtd de cafeína e razoável de outras substâncias. se quiser um gás a mais, vai de assault e manipule algumas caps de cafeína (caps de ~150mg), seria uma boa, abraço

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

olha, se for acreditar no que cada um diz você vai ficar confuso mesmo, cada corpo reage de um jeito, o melhor jeito é você experimentar... eu não achei um suplemento muito pra dar aquele ''gás'', mas achei bem completo, se for ver é menos sub-dosados que vários no mercado, porém acaba mais rápido (tomando 1 scoop ~16 doses)... um outro pw que eu gostei e to com um fechado pra tomar de novo é o supercharge xtreme, usando 2 doses rendem 25 treinos (cxb bom) visto que tem uma boa qtd de cafeína e razoável de outras substâncias. se quiser um gás a mais, vai de assault e manipule algumas caps de cafeína (caps de ~150mg), seria uma boa, abraço

É, acho que vou de Assault mesmo, MUITO obrigado pela ajuda ! :D

A cafeina eu já estava pensando em mandar manipular mesmo, eu tinha pensado em caps de 100mg, até liguei na farmácia de manipulação, vai sair coisa de R$19 ! ^^

Grande abraço.

EDIT: Sobre o vídeo, acabei de ver o primeiro comentário no youtube:

They changed the forumla, it's fucking amazing.

AICMetal94 3 semanas atrás 4

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.