Postado 3/04/2012 às 03:37 04/3, 2012 Bom pessoal, estou postando um treino feminino ... queria que ajudassem a colocar uns exercícios a mais e tal, como é mudança de treino p/ quebrar platô, acho muito pouco os atuais ... Idade: 28 Tempo de Treino: 1 ano Peso: 70kgs Altura: 1.65 BF: não tenho no momento ... Objetivo do treino: Emagrecimento, após o emagrecimento a hipertrofia. Medidas, não tenho no momento p/ postar. Suplementação: Oxyelite PRO. Treino: AB2X / piramide crescente [sendo que 1 dia é aeróbio] - Agachamento livre - 3 x 10 - 33kgs Agachamento na máquina - 3 x 10 - 20 kgs C. Flexora - 3x 10 - 40 kgs C. Extensora - 3 x 10 - 15kgs Panturrilha sentado[burrinho] - 50kgs Panturrilha em pé - 75kgs Supino Reto - 10 kgs Crucifixo - 5kgs Barra fixa - 3x5 Remada na polia baixa sentada - Triceps Francês unilateral - 8kgs Triceps na polia alta - 30 kgs Rosca Direta c/ barra W - 8kgs Rosca Alternada - 5kgs Aerobio: 20 min de simulador 30 de esteira , sendo 3 andando e 2 correndo Abdominais 3x na semana Abdominal reto - 3x20 sem peso Abdominal com pernas alternando - 3x20 sem pesos Abdominal subindo, passando halter por trás da perna - 3x20 sem pesos Editado 4/04/2012 às 03:05 04/4, 2012 por dieguito (veja o histórico de edições) Meu diário! http://www.hipertrof...io-do-dieguito/
Postado 3/04/2012 às 13:00 04/3, 2012 Supermoderador Olá, se o objetivo é hipertrofia, a primeira coisa a fazer seria cortar o oxy (que tira a fome) e reduzir os aeróbicos, fazer apenas de baixa intensidade (caminhadas). Talvez só isso já seja suficiente, ela vai comer mais e gastar menos calorias. O treino que você postou está muito bom, ao meu ver. Poderia tirar o agachamento no smith (que é terrível para os joelhos) e trocar por leg press. E trocar um exercício de bíceps por uma remada. Não necessariamente é preciso aumentar o volume para ter hipertrofia. Como é a progressão de cargas dela? Ela aumenta as cargas de quanto em quanto tempo? Ela consegue fazer 5 repetições na barra fixa, com a amplitude total? uau. Diário
Postado 4/04/2012 às 03:02 04/4, 2012 Autor Olá, se o objetivo é hipertrofia, a primeira coisa a fazer seria cortar o oxy (que tira a fome) e reduzir os aeróbicos, fazer apenas de baixa intensidade (caminhadas). Talvez só isso já seja suficiente, ela vai comer mais e gastar menos calorias. O treino que você postou está muito bom, ao meu ver. Poderia tirar o agachamento no smith (que é terrível para os joelhos) e trocar por leg press. E trocar um exercício de bíceps por uma remada. Não necessariamente é preciso aumentar o volume para ter hipertrofia. Como é a progressão de cargas dela? Ela aumenta as cargas de quanto em quanto tempo? Ela consegue fazer 5 repetições na barra fixa, com a amplitude total? uau. Primeiramente, errei no objetivo, o objetivo é o emagrecimento, depois sim a hipertrofia. E remada... adicionarei remada baixa ... Não curti o treino atual. .. queria dar uma modificada! E sobre a Barra fixa, amplitude baixa ... mulher com costas larga não é legal, na minha opinião, então não tem pq fazer com amplitude total ... sei lá rs abç e obrigado pela resposta! Editado 4/04/2012 às 03:03 04/4, 2012 por dieguito (veja o histórico de edições) Meu diário! http://www.hipertrof...io-do-dieguito/
Postado 7/04/2012 às 19:38 04/7, 2012 Autor Alguem p/ ajudar? '-' Meu diário! http://www.hipertrof...io-do-dieguito/
Postado 8/04/2012 às 13:28 04/8, 2012 Olá Dieguito! Gostei do treino, e de acordo com os objetivos está bem organizado. Não vi os exercícios pra glúteo e pate inter na coxa. Também colocaria aí um abdominal oblíquio ou flexão lateral de tronco com halteres. E em relação aos aeróbicos... qual a frequência deles? "vezes por semana" Abraço!
Postado 9/04/2012 às 03:59 04/9, 2012 Autor Então velho , postei ali que era 3x na semana , continua ... segunda - quarta - sexta ... variando as reps, as vezes colocando peso e tal. e glúteo / interior , qual exercicio seria legal? vou dar uma pesquisada, se quiser dar uma idéia ae... agradeço! abraço Gigante, brigadão. Meu diário! http://www.hipertrof...io-do-dieguito/
Crie uma conta ou entre para comentar