Postado 3/04/2012 às 00:03 04/3, 2012 Como eu faço um treino ABCD corretamente? Eu estou acostumado a fazer assim: Segunda: A Terça: B Quarta: C Quinta: D Sexta: A Sábado: B Domingo: OFF Segunda: C Terça: D ETC... Digam como vocês fazem seu treino ABCD
Postado 3/04/2012 às 00:06 04/3, 2012 Segunda: A Terça: B Quarta: off Quinta: C Sexta: D Sábado: off Domingo: off OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/04/2012 às 00:12 04/3, 2012 Segunda: A Terça: B Quarta: off Quinta: C Sexta: D Sábado: off Domingo: off Segunda: A Terça: B Quarta: off Quinta: C Sexta: D Sábado: off Domingo: off Desse jeito ae! Diario
Postado 3/04/2012 às 00:28 04/3, 2012 Autor Acho que pra mim eh mto descanso, eu murcho rápido hahahah mas desse jeito que eu faço está errado? Se sim por qual motivo?
Postado 3/04/2012 às 00:30 04/3, 2012 Acho que pra mim eh mto descanso, eu murcho rápido hahahah mas desse jeito que eu faço está errado? Se sim por qual motivo? dafuq murcha rapido? O que tu perde rapido é o pump, metabolitos e etc. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/04/2012 às 00:39 04/3, 2012 Acho que pra mim eh mto descanso, eu murcho rápido hahahah mas desse jeito que eu faço está errado? Se sim por qual motivo? http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 3/04/2012 às 00:48 04/3, 2012 Acho que pra mim eh mto descanso, eu murcho rápido hahahah mas desse jeito que eu faço está errado? Se sim por qual motivo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc murcha rápido é ? ^^ pode fazer essa divisao que o cara ali falo que é muito boa, eu estou fazendo assim e estou tendo bons resultados
Postado 3/04/2012 às 04:09 04/3, 2012 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc murcha rápido é ? ^^ pode fazer essa divisao que o cara ali falo que é muito boa, eu estou fazendo assim e estou tendo bons resultados kkkkkkkkkkk na moral, se eu fico uma semana sem treinar eh preju pra mim, essa divisão eu tb gostei, mas já q eh pra treinar uma vez por semana, melhor um ABCDE neh? Só gostaria de saber agora se como eu treino está errado...
Crie uma conta ou entre para comentar