Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Queimador De Gordura, Enquete

Topico enquete "Melhor queimador de gordura" 11 votos

1. 1.

• Sim
      81%
      9
    • Não
      18%
      2

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

boa ideia devia haver varios enquetes desses sobre muitas materias para os frangos virarem galos e so depois criarem topicos decentes

abraços

Postado

É uma boa ideia leandro!

Mas sem querer ser do contra, o ruim é que não tem tanta gente assim que usa termogenico, e eu ainda não vi tantos topicos perguntando: "Qual o Melhor Termogenico?".

E o que agente mais vê por ai é que mesmo com as enquetes de whey protein,creatina,hiper e etc ainda tem gente perguntando:

"Hiper Mass 17500 -Atlhetica Evolution é bom?"

"Whey c/ Glutamina - Dna é bom ou ruim?"

Sendo que são um dos ultimos nas enquetes....

O que eu quis dizer é as vezes o fixo não evita que os preguiçosos de plantão deixem de criar topicos idiotas.

Foi só um desabafo.

Mas é uma boa iniciativa

Vamos esperar a moderação se manifestar.

Abraço

Postado
É uma boa ideia leandro!

Mas sem querer ser do contra, o ruim é que não tem tanta gente assim que usa termogenico, e eu ainda não vi tantos topicos perguntando: "Qual o Melhor Termogenico?".

E o que agente mais vê por ai é que mesmo com as enquetes de whey protein,creatina,hiper e etc ainda tem gente perguntando:

"Hiper Mass 17500 -Atlhetica Evolution é bom?"

"Whey c/ Glutamina - Dna é bom ou ruim?"

Sendo que são um dos ultimos nas enquetes....

O que eu quis dizer é as vezes o fixo não evita que os preguiçosos de plantão deixem de criar topicos idiotas.

Foi só um desabafo.

Mas é uma boa iniciativa

Vamos esperar a moderação se manifestar.

Abraço

Véio desculpe discordar!

Mas a galerinha não tem o costume de perguntar qual o melhor termogênico /queimador pq 99% (dos que gostariam de perguntar) são iniciantes no forum ( e até nos treinamentos) e ou tem medo de serem zoados ou ainda não perderam a timidez. Os experientes já tem noção de quais são os melhores queimadores.

Eu mesmo já sou cadastrado a algum tempo e só criei "coragem" de postar recentemente.

Acho que uma enquete sobre melhor queimador / termogênico vai ajudar os "gordinhos" como eu que estão entrando com vontade nesse mundo do treinamento físico.

Dá pra achar pelo fórum recomendações, exemplos de uso e relatos dos termogênicos mas com uma enquete pode-se conseguir concentrar todas as informações úteis que os gordinhos querem achar.

PS: Desculpem falar sempre em gordinhos. Não só gordinhos utilizam termogênicos. Estou me baseando em mim.

Abraços

Postado
Véio desculpe discordar!

Mas a galerinha não tem o costume de perguntar qual o melhor termogênico /queimador pq 99% (dos que gostariam de perguntar) são iniciantes no forum ( e até nos treinamentos) e ou tem medo de serem zoados ou ainda não perderam a timidez. Os experientes já tem noção de quais são os melhores queimadores.

Eu mesmo já sou cadastrado a algum tempo e só criei "coragem" de postar recentemente.

Acho que uma enquete sobre melhor queimador / termogênico vai ajudar os "gordinhos" como eu que estão entrando com vontade nesse mundo do treinamento físico.

Dá pra achar pelo fórum recomendações, exemplos de uso e relatos dos termogênicos mas com uma enquete pode-se conseguir concentrar todas as informações úteis que os gordinhos querem achar.

PS: Desculpem falar sempre em gordinhos. Não só gordinhos utilizam termogênicos. Estou me baseando em mim.

Abraços

A timidez velho? :lol:

Sinceramente isso não é desculpa.

Eu também ja fui iniciante no forum e nem por isso eu deixei de postar algumas duvidas por aqui.

Além disso você me entendeu errado, o que eu quis dizer foi que os FIXOS vulgarmente falando não tão servindo pra muita coisa.

Porque chega muito neguinho aqui sem nem se quer ter passado a vista nos topicos ou utilizado a busca e vem perguntar

"Qual o Melhor Whey Protein na opnião de vcs?"

"Creatina Universal é de qualidade?"

Quer exemplos vá na seção lixeira e dê uma olhada nos topicos excluidos é cada atrocidade, é tanto preguiçoso que cria topico sem pesquisar.

E olha que eu to aqui a pouco tempo, imagina o administrador do forum? :huh:

Onde aparece a função dos fixos afinal?

Se alguns não pesquisam.

É esse meu desabafo entendeu?

Como é o pensamento de muitos aqui.

Nada contra a idéia do leandro, eu apenas falei que não tinha visto muita gente perguntando sobre termogenicos.

Postado

Tranquilo Hitch!

É pra isso que estamos aqui.... expressando nossas opniões!

;)

Postado

Sugestoes Bronco:

NACIONAIS:

Fat Killer-Body Action

Fat Attack-Bodygenics

Thermogenic Ripped- Nutrilatina

INTERNACIONAIS:

Lipo 6x- Nutrex

Hot Rox

Hydroxycut hardcore-Muscletech

Ripped Fast- Universal

Meltdown- VPX

Bom entre os internacionais coloquei só os top's, se alguem quiser acrescentar ai.

Abraços

• 2 meses depois...
Postado

https://img13.imageshack.us/my.php?image=fred3g.jpg

<_< Ja usei muitos termogenicos.......

Lipo 6, lipo 6X (nutrex), Abelhinha (25 mg efedrina), hidroxycut gardcore (muscletch), Dymaburn (10 mg efedrina) e muito mais......Estes são os top's....

Vou ser sincero o que melhor define para mim destes, são:

Hidroxycut Hardcore (muscletch) o normal é fraco sem o hardcore....

e o Dymaburn (dymatize)..Ainda acho melhor este ultimo, pois o custo é

menor..... tomo 1 e 1 somente ( metade da doze e funciona)

O hidroxycut hardcore (somente funcionou comigo 3 comp pela manha e 3 pela tarde...

Estou para testar o Meltdown..Pelo que li, ele deve ser muito bom.....

Se for metade do que os componentes da formula dele diz que é....Ja vou estar satisfeito...

A formulação é boa, Pesquisei a maioria das substancia e realmente tem uma formulação muito boa.....

Mas so depois que usar.....

Mas ate hj somente tomaria de novo estes 2 ultimos.... O abelhinha é bom mas comigo fiquei mais definido com o Dymaburn e perdi pouca massa magra!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.