Postado 31/03/2012 às 17:13 03/31, 2012 Boa tarde amigos, estou em uma dieta cutting a mais ou menos 2 meses. Altura Inicial - 1,80 Peso Inicial - 112 BF - ? Segui essa dieta . www.dietaetreino.com.br/fotos/MjgzNzk=.jpg A dieta não ta atualizada pois fiz algumas modificações na mesma, diminuindo as calorias ingeridas porem aumentando o gr de proteinas e diminuindo carbo. Resultados Altura - 1,80 Peso - 95.6kg Junto com a dieta, musculação pesada e aerobico todos os dias. Inclusive nos sabados. Minha duvida é a seguinte, venho suplementando apenas com Whey da optimum + malto. Estou querendo lançar um oxyelitePRO, porem gastando 154R$ no oxyelite, nao terei grana para comprar o whey da optimum que ta na faixa de 148R$, assim sendo optei por comprar whey da GROWTH, porem me sinto meio incomodado. Li alguns relatos no site sobre pessoas que tomaram, mas nao realmente respostas objetivas e satisfatorias. Enfim, para desencargo de consciência estou perguntando novamente, vale a pena comprar? A qualidade do produto é boa? Para meus objetivos, que é cutting até mais ou menos 85KG alinhado de aeróbicos e musculação pesada, o growth vai conseguir dar o suporte proteico suplementar que procuro? Ou realmente ele ta num nivel bom porem muito abaixo dos gringos? Não me levem a mal, pesquisei muito sobre relatos, e inclusive conversei com o suporte online deles, mas quero investir meu dinheiro em algo realmente bom, e de fato os números da growth sugerem um bom produto. Enfim, vejo muitos comentários hostis as vezes no fórum, e não espero isso nesse tópico. Cutting em andamento : http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 31/03/2012 às 17:35 03/31, 2012 respostas objetivas e satisfatórias? como assim? WHEY é apenas Proteína, não tem erro. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 31/03/2012 às 18:16 03/31, 2012 respostas objetivas e satisfatórias? como assim? WHEY é apenas Proteína, não tem erro. simplesmente isso. Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 31/03/2012 às 18:30 03/31, 2012 Agora que você já comprou fera vai ter que usar né? Não se comprar com Gold mas vai quebrar seu galho já que VC que usar o Oxy! Já usei Whey da Growth, e gostei.
Postado 31/03/2012 às 21:36 03/31, 2012 Valeu Emiliano, queria apenas mesmo um respaldo para poder comprar sem peso na consciencia. Ainda nao comprei nao, hehehe, mas dia 5 compro o oxy e o growth.
Crie uma conta ou entre para comentar