Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Levantamento Terra

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado

Ae marombada blz ?

Eu fraço a divisão de treino ABCDE

Seg: Peito

Terça : Costas e antebraço

Quarta : Perna

Quinta : Ombro e Trapézio

Sexta : Biceps e Triceps

Atravez de pesquisas eu cheguei a conclusão que o Levantamento terra é um ótimo exercício, porem eu fiz testes coloquei em no treino de costas, porem no dia seguinte eu fui treinar perna e o músculo estava dolorido pois o levantamento terra recrutou mto ele.

Na semana seguinte eu coloquei o Stiff meu instrutor me deu essa recomendação, porem na quinta meu trapezio e costas estavam daquele jeito. Cheguei a conclusão que eu poderia estar fazendo o movimento de forma errada, mas o instrutor me falou que não, então decidi tirar o levantamento terra do meu treino!

Eu gostaria muito de executar este exercício porem acredito que teria que mudar a divisão para o de costas não atrapalhar o de pernas, alguem tem alguma dica aee ?

Bons treinos!

Visitante usuario_deletado17
Postado

costas antebraço

peito

perna

ombro trapezio

biceps e triceps

Uso essa divisão.

A melhor ABCDE na minha onião e da pra fazer terra de boa

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tendeo mas quando chega na quarta, da pra treinar perna numa boaa ?

Sim sim... Numa boa

Postado

Tendeo mas quando chega na quarta, da pra treinar perna numa boaa ?

vc vai precisar de um certo tempo pra se acostumar se vc ta comecando com esse exercicio... na terceira ou quarta semana já vai estar bem mais de boa... mas até lá vc vai ter que sofrer um pouco rsrs... NO PAIN NO GAIN

Postado

Eu faço

Peito

Costas e antebraço

Ombro e trap

Pernas

Biceps e triceps

Entretanto, o terra tá me recrutanto bastante do trapezio e to pensando em fazer o que o pengo disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...