Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, tu sentiu tremedeira desde o inicio? Eu tomei 2ml no 1dia e nao senti nada, dai veio fds nao tomei.... Ontem meti 3ml de vez e nada... hoje so de raiva toquei 5ml e nao senti nada ! :S

Comprei em vet mesmo, caixa certinho nota... sera que existe resistencia em pessoas ao clemb?

mano tem q seguir , a tabela mlk , pq se não num fica no teu corpo !
Postado

Cara, tu sentiu tremedeira desde o inicio? Eu tomei 2ml no 1dia e nao senti nada, dai veio fds nao tomei.... Ontem meti 3ml de vez e nada... hoje so de raiva toquei 5ml e nao senti nada ! :S

Comprei em vet mesmo, caixa certinho nota... sera que existe resistencia em pessoas ao clemb?

Olha man eu senti sim logo no primeiro dia, e sempre que aumentava a dose sentia por uns 3 dias depois passava, mas acho que vai de kda um, pq por exemplo cãimbras naum tive ainda e já estou na 5 semana, e da outra vez que eu tomei tive muita cãimbra, acho que variar de kda um pra kda um, tá em que dia de ciclo? Abrssss.

Galera acho que não dá mais, acho que vou parar esse fds, tá fikanu foda a dieta, poko carbo, muita fraqueza, só to comendo uma fatia de pão integral cedo, 200gr de batata doce pré treino e 200gr de batata doce no pós treino que seria o almoço as 13 hrs, depois desse hrario nada de carbo mais, tá fikanu osso, se continuar não sei mais onde tirar nada da dieta ai, vamu ve no que dá.

Treino de hj show de bola, costas e panturras e abs, vascu animal, força parece ter aumentado um pokim tbm, é isso galera, bom treinos ai rapaziada.

Postado

mano, mal ae não estar comentando..

tõ querendo muito cuttar daqui uns meses...ando pelo seu relato sempre nas espreitas..

mas vou aparecer mais!

segue firme mano!

Cadê as imagens ?!

já secou mais ? abs

Postado

isso tudo é normal cara rsrs, desanima não, veja pelo lado bom, eu to aqui na última semana de cutting, 1000Kcal a dieta tá atualmente, comendo 2g de carbo ao dia desde domingo, e to ganhando uma puta duma qualidade rsrs, segura as pontas aí que logo logo vc vai ver o bixo pegar rsrs, abrçs!

Postado

mano, mal ae não estar comentando..

tõ querendo muito cuttar daqui uns meses...ando pelo seu relato sempre nas espreitas..

mas vou aparecer mais!

segue firme mano!

Cadê as imagens ?!

já secou mais ? abs

Opa man, segue firme e comenta a vontade ai, fotos so no final msm, enjoei de tirar fotos.....kkkkkkk, sei la mano se sequei mais, só sei que não to comendo nada...parecendo um mendingo....kkkkk, abrsssss.

isso tudo é normal cara rsrs, desanima não, veja pelo lado bom, eu to aqui na última semana de cutting, 1000Kcal a dieta tá atualmente, comendo 2g de carbo ao dia desde domingo, e to ganhando uma puta duma qualidade rsrs, segura as pontas aí que logo logo vc vai ver o bixo pegar rsrs, abrçs!

Puts man 1000kcal diaria? 2g de carbo e qtas g de proteinas e gorduras? Não to desanimado naum man, o duro é a fraqueza e a fome, só to comendo carbo até as 13:00 da tarde depois so proteina, sacou dai da uma moleza lascada, vamu seguindo firme e ver no que dá, abrssss. Se der manda sua dieta por mp pra mim man, abrssss.

Postado

Calma ai galerinha........fotos só no final, já posto tudo de uma vez, é muito chato fika postando assim, tenham calma, vamus ao relato!!!!!!

Ontem off de treino, mas teve 30 min de AEJ...

Hj treino de braço completo, muito bom a vascu continua insana, to na sexta semana desse treino, talvez eu troque de treino semana que vem, dai o posto o protocolo pra galera.

Tava qrendo aumentar a dose do clembu pq to qrendo ir até a 8º semana, vamus ver se eu consigo, o que vcs acham de aumentar, to mandando 4ml ainda ja 2 semanas.

Vamu da uma idéia ai galera pro negócio fikar bom msm......até mais, abrsss.

Postado

E ai rapaziada relatando o treino de hj..........

Acordei cedo mandei 2ml do santo clembu e depois de meia hr fui pro AEJ fiz meia horinha e voltei pra casa, mandei 4 bcaa e fui tomar banho, depois de meia hora fiz o desjejum e apaguei na cama de novo, muito cansado...........por volta das 9:30 mandei mas 2 ml e acabei de treinar pernas e abs, galera to sentindo meu abdomem sair pra fora principalmente qdo treino abs parece que eles querem saltar pra fora, no meu ponto de vista tá fikanu show, eu acho.....isso me anima pra ir até a 8º semana com o remedinho......kkkkkkk, o que vcs acham, espero sugestões, mas na moral meu abdomem nunca foi assim, to chapado galera com o resultado, abrssss.

Postado

crl mlk tu vai estender ?

To qrendo manim, to pensando, abrssss.

continua assim q vai trinca :D

Valew manim, tomara, abrsss.

go go go

IBAAAAAGEEENS

posta ibaaaagens caraaaleo pra gente ver, e te motivar mais cara!

para com isso de ibagens so no fim...no meio é interessante tambem!

abs

Vamu ver se dá pra mim postar algumas esse fds pra turma naum fika grilada cmg, abrssss.

Ai galerinha, domingão vo da uma pedalada com uma galera ai, e qria uma sugestão d vcs, eu tomo o clembu e depois de meia hr eu vou andar em jejum ou faço uma alimentação? Lembrando que a pedalada vai ser de umas 2 hrs mais ou menos, vou levar uns carb up pra mandar de meia em meia hr, e ia fazer a primeira refeição assim que eu chegasse depois de 2 hrs mais ou menos, e ai o que vcs acham?

Abrsss a todos e bom fds pra turma.

Postado

vai em jejum msm.

Em jejum msm??????

Acompanhando : D

Valew man acompanha ai, abrssss.

Bom galera acho que fiz cagada ontem.......segurei a dieta o dia todo, dai cheguei do trampo tinha visita em ksa e adivinha, 2 pizzas deliciosas........a galera insistindo pra mim comer e pra naum fazer feio mandei um pedaço........ai é que vem o pior, já faz uns 3 anos que naum como pizza e a vontade foi tensa e akbei mandando 5 pedaços, o pior que foi a noite, mas tava muito bom e naum resisti, vcs acham que atrapalha alguma coisa? Pois gosto de fazer o lixo no domingo, então amanha acho que nao vai dar pra fazer....ou posso fazer um almoço diferente......me deem sugestões sobre as pedaladas, abrssss rapaziada.

Postado

a veih, da nada nao [;

pode comer sua pizza no domingo ai, mas nao 5 pedaços né.

mas tenta resistir.

se nao conseguir ai vc come o pedaço.

Como eu disse brodher foi 3 anos sem comer pizza dai comi um pedaço e as lombrigas alvoraçaram, se eu naum comesse ia ter um infarto eu acho.

Mas domingo nada de lixo essa semana, abrsss.

Postado

KKKkkk e fodastico mlk ! Psicologico bate já era , mais num faz uma atividade desse em jejum não , vai dar problema viu!

bora bora .....

Postado

KKKkkk e fodastico mlk ! Psicologico bate já era , mais num faz uma atividade desse em jejum não , vai dar problema viu!

bora bora .....

Então man é foda msm........mas então em relação a pedalada eu akbei indo, vi seu post so agora....kkkkkk, mas melou, o pneu da bike da minha namorada furou e tive que voltar, então foi apenas 50min sem comer sem muito esforço, mas já era faço isso mais naum, abrssss fera valew pela dica.

foda é que a gente aprende a alimentar, mas o espirito de gordo continua.

quando come algo quer comer mais e mais.

também sofro com isso.

KKKKKK, eu nunca fui gordo mas tinha uma barriguinha de chopp, mas agora vou segurar até o final, vais ser sem dia de lixo até o final.....NO PAIN NO GAIN, abrssss.

Então galerinha como eu disse acima a pedalada melou, consegui pedalar uns 40min só isso pq na volta tive que carregar minha namorada e trazer a bike dela em uma mão, foi tenso.......depois de 1 hr em jejum com clembu mandei o desjejum e dai tudo certo,,,,,,,,,,,,,

Vamus lá hj inicio da 6º semana e resolvi passar a dose para 5 ml (125mcg), mandei 3 ml cedo em jejum e fui fazer AEJ agora to esperando pra mandar mais 2 e treinar, hj peito e ombros e abs.......vamu graxa vamu sai dai esse lugar não te pertence mais.....kkkkkk, abrssss turma depis relato pra vcs.

Ah ia esquecendo, essa semana tiro mais um pokim de calorias só não sei de onde tirar, vou montar a dieta depois posto pra vcs avaliarem, tava qrendo tirar a dextrose do pos treino, o que acham?

Postado

Nem acompanhei o relato mano mas ae como que ta o peso no inicio do ciclo e atualmente? Fotos tem alguma?

Abraços.

O peso man tava no inicio 84,5kg agora atualmente 80,00kg, as fotos tão acho que na 2 ou 3 pag., abrss e acompanha ai.

Hj forma mais 5 ml de clembu pra dentro e treino de costas e panturras, muito bom o treino o abdomem tá muito bom, eu acho...........amanhã AEJ cedo e off de treino com cargas, depois relato, abrsssss galerinha.

Postado

firme e forte bro!! :medieval:

Opa sempre, some naum parceiro vc que me deu muitas dicas e qria que vc acompanhasse até o final, abrsssss.

Hj me pesei depois do AEJ e bateu 79,100kg na balança, acho q devo parar esse fds, só queria uma dica do que fazer com adieta, qto aumentar e qtas gr deixar os macronutrientes, abrssss

Postado

aumenta 200Kcal a cada duas semanas, assim vc vai consolidar bem o peso atual e provavelmente pode perder algum peso ainda, a dieta tá como atualmente?

Sim to tirando 300-400kcal por semana, e no caso ai aumentar 200kcal a kda duas semanas seria de carbo, pois a proteina ainda tá em 3g/kg, abrssss.

Heavy procurei nos relatos e naum achei, naum me lembro qtas semanas foram seu cutting usando clembu? 6 ou 8 semanas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...