Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol


Posts Recomendados

Dieta tá boa sim.. só falta colocar as quantidades de alguns alimentos, vá tirando gradativamente 400 ~ 300 Kcals por semana pra não estagnar os resultados, não larga o relato não ein rsrs continua aí!boa sorte!

Blz man, vou continuar nem que for só pra vc acompanhar, então man, as kcal não to conseguindo acertar, tem algum jeito mais facil de fazer, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Blz man, vou continuar nem que for só pra vc acompanhar, então man, as kcal não to conseguindo acertar, tem algum jeito mais facil de fazer, abrssss.

Que é isso pow, estamos acompanhando aqui.... Como esta com os colaterais? Ja sentiu alguma diferença?

Não desanima e vamos trincar.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso pow, estamos acompanhando aqui.... Como esta com os colaterais? Ja sentiu alguma diferença?

Não desanima e vamos trincar.

Abrx

Achei que tinha desanimado man, seguinte comecei o treino e dieta, o clembu começo segunda se tudo der certo, vou postar as fotos esse fds, abrssss, bora trincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tinha desanimado man, seguinte comecei o treino e dieta, o clembu começo segunda se tudo der certo, vou postar as fotos esse fds, abrssss, bora trincar.

Não desanima com os colaterais, estou no oitavo dia e ja estou de boa os 4~5 dias foram sinistro... Mais bora la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desanima com os colaterais, estou no oitavo dia e ja estou de boa os 4~5 dias foram sinistro... Mais bora la.

Já mandei uma vez e foi super de boa tbm.

Galera hj é off de treino mais a dieta vou seguir firme, derreter essa graxa, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, cheguei agora mas li tudo..

Tô pensando seriamente em usar clembuterol ( no meu achismo, penso em clemb + oxan muahaha ) até o fim do ano, dar uma secada booa mesmo!

vou acompanhar aqui!

Kra vc acha que clembu mais ox fikaria bom? Na minha opinião mandar ox sem testo é complicado, a falta de libido, acho que é isso msm, em todos caso tenho ox facil aki, qualquer coisa coloco ele tbm, seja bem vindo man e acompanha o relato ai, abrssss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...