Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol


Posts Recomendados

Galerinha tá ai as fotinhas, no olhometro acho que deu uma melhoradinha, dão as notas de vcs ai, to fazendo um pokim de força pra dar um fibrada heim galera.......kkkkkkk

As de short foram tiradas antes do inicio do ciclo 08/04, e as de sunga foram tiradas hj 22/04 15 dias de clembu correndo.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera ja tentei mas naum consigo por a dieta aki, fika muito pequeno, e as fotos eu tenho mais tbm, mas fala que naum tenho espaço pra colocar então coube só as duas.

Amanhã começo mandar 3ml de clembu agora começa a fikar interessante, hj fiz meio que um lixinho, comi uma torta de sardinha no almoço e coxa de frango assada, mas a torta foi feita de farinha integral e leite desnatado, vou mandar um red bull agora pra dar asas como diz o heavy...kkkkkkk

resultado da semana

treino:100% sem aumento de cargas

dieta:100% só com batata doce, hj que mandei uma colher de arroz

clembu:terminei 2ml a semana toda

colaterais:nenhum

peso:final da semana que vem

aej: segunda, quinta e domingo

è isso dai galera amanha tem mais, vou tentar por mais fotos pra galera, abrsssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui ver sua dieta na tabela. A dieta postada na primeira página achei que tem muito mais proteína que necessário, mas sem fazer uma comparação em relação ao seu peso com a quantidade em gramas consumida fica difícil afirmar o quanto procede. Ao meu entender, a forma como o Heavy foi fez com a redução progressiva de carboidratos é interessante para desestabilizar um certo equilíbrio que o corpo tende a produzir. Quanto ao excedente, pode ser que vc esteja superestimando a quantidade das porções dos alimentos que tem consumido ou subestimando sua suas atividades, de todo modo está obtendo este resultado.

Tem se adaptado bem as sintomas consequentes ao uso do clemb? Vi no seu relato que teve um dia onde passou mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara acho que perdendo uns 6kg já ta de boa, vc tem alguma gordura sim em alguns pontos mas o que tá te embassando mesmo é retenção, é fácil de perder.. controla a ingestão de sódio aí e segue firme no cutting que vc vai ter resultados bons sim, abrçs!

Então man, mas em questão do sal eu não to comendo nada de sal nada msm, só se for um pokim no fds, mas vou rever isto, mas em questão as fotos acha que mudou algo? Abssss.

Eu não consegui ver sua dieta na tabela. A dieta postada na primeira página achei que tem muito mais proteína que necessário, mas sem fazer uma comparação em relação ao seu peso com a quantidade em gramas consumida fica difícil afirmar o quanto procede. Ao meu entender, a forma como o Heavy foi fez com a redução progressiva de carboidratos é interessante para desestabilizar um certo equilíbrio que o corpo tende a produzir. Quanto ao excedente, pode ser que vc esteja superestimando a quantidade das porções dos alimentos que tem consumido ou subestimando sua suas atividades, de todo modo está obtendo este resultado.

Tem se adaptado bem as sintomas consequentes ao uso do clemb? Vi no seu relato que teve um dia onde passou mal.

Valew Dan por vir me dar uma ajuda, então tenho que conseguir colocar a tabela aki pra vc ver certinho como que tá, pq tenho q obter um resultado bom nesse cutting, vc viu difernça nas fotos?

Então Dan quato aos colaterais o dia que passei mal foi no 6º dia, tava com 1 ml ainda, mas acho que foi pq eu estava de mudança ai akbei não comendo direito durante o dia, almocei correndo quase não mastiguei direito, ai a noite como não deu tempo de fazer janta inventei de comer um x frango, ai parece que empedrou tudo no estomago e chamei o juca as 2 da manha pq não conseguia dormir, mas em questão a outros colaterais, ta tudo tranquilo, por exemplo hj mandei 3 ml de clembu cedo depois de meia hr tomei meu desjejum ai começou um pouco de tremor, mas acho que vai ser assim so no começo de semana quando aumento a dose, man mais uma vez obrigado por opinar e espero que acompanhe o topico ai, abrsssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora galera comentar o que tão achando, vcs acham que tá fraco o relato? Se acharem só falr que tento melhorar.

Hj foi treino de peito e ombro, pesos nada além do normal, porém to fikandu bem vascularizado durante o treino..............fiz o pré treino e pós sólido com batata doce e peito de frango, agora é dar uma maneirada nas calorias o resto da tarde, janta vai ser só brocolis e legumes com um pedaço de frango........

Clembu hj bateu forte, 3 ml e me deu uma tremedeira que passou agora por volta das 13hrs, depois da refeição pós sólida, é isso daí galera como diz o Heavy clembu é coisa do capeta.....kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é coisa do capiroto e vc tá tomando de 3ml né cara... rsrs tenta dividir as dosagem ao logo do dia, garanto que vai ser bem mais tranquilo, tipo 25mcg pré AEJ,50mcg pré treino, as fotos dá pra perceber sim alguma melhora mas tenha calma, a evolução maior virá com o tempo, esqueça fotos por enquanto rsrs foco no cutting, no final vc dá uma importanciazinha pras fotos, abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man. Chegando atrasado mais vou acompanhar... Boa sorte

Opa man nunca é tarde vamu chegandu e acompanhando, abrssss.

é coisa do capiroto e vc tá tomando de 3ml né cara... rsrs tenta dividir as dosagem ao logo do dia, garanto que vai ser bem mais tranquilo, tipo 25mcg pré AEJ,50mcg pré treino, as fotos dá pra perceber sim alguma melhora mas tenha calma, a evolução maior virá com o tempo, esqueça fotos por enquanto rsrs foco no cutting, no final vc dá uma importanciazinha pras fotos, abrçs!

Valew Heavy sempre me dando dicas, mas estou treinando de manha as 10:30, msm assim mando 25mcg pre aej e 50mcg pre treino, abrssss vei, acompanha firme ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...