Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Postado
  Em 25/05/2012 em 18:46, julieduca disse:

KKKKKKK, sequei msm, to parecido com seu nome.....frangão.........kkkk, mas tá valendo, fikou da hr o shape agora é crescer com qualidade.....calma ai meu brodher vou tirar no fds e posto todas juntas pra vcs verem, abrsssss.

Mano vi teu shape num topico seu, belo shape em manim, objetivo igual, parabénms.

EUAEHUEA chegamos no ultimo dia do FDS e cadê as ibagens manolo? EHUAEHAUE

é isso ae, o lance é crescer com qualidade! SEMPRE!

Valeu o elogio cara! Me sinto lisonjeado! euaieuaiueau

Tamo junto! Atualizei o relato! Tem foto nova, e no diário também!

Abração man

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Galera da uma luz ai como coloco essas fotos aki facil.....

Ai galera consegui colocar essas dai, a de vermelho foram tiradas hj, e a de branco 2 semanas atras, e a do inicio e 2 semanas depois ta no começo, se alguem me ensinar como coloco todas juntas fala ai que eu posto.

Em 27/05/2012 em 17:34, lucasfrangao disse:

EUAEHUEA chegamos no ultimo dia do FDS e cadê as ibagens manolo? EHUAEHAUE

é isso ae, o lance é crescer com qualidade! SEMPRE!

Valeu o elogio cara! Me sinto lisonjeado! euaieuaiueau

Tamo junto! Atualizei o relato! Tem foto nova, e no diário também!

Abração man

Opa tá ai man, da uma olhadinha ai, preciso colocar mais, mas naum to conseguindo, abrssss, e o elogio........vc mereceu....kkkkk

Em 27/05/2012 em 22:34, BlackAngel disse:

esperando fotos

Tão ai meu brodher, abrssss.

Editado por julieduca
Postado

Cara, hospeda no imageshack e cola aqui só os links de cada foto...

fica mais fácil ^^

cara..abdome tá aparecendo mais ein?!

No mais, acho que sua gordura acumula mais aí né?! Eu sou assim..acho que todo o meu BF tá na pança kkk.

mas da foto de branco pras de vermelho, o abdome tá aparecendo mais!

Tô botando fé...segue firme!

Postado
  Em 28/05/2012 em 16:57, lucasfrangao disse:

Cara, hospeda no imageshack e cola aqui só os links de cada foto...

fica mais fácil ^^

cara..abdome tá aparecendo mais ein?!

No mais, acho que sua gordura acumula mais aí né?! Eu sou assim..acho que todo o meu BF tá na pança kkk.

mas da foto de branco pras de vermelho, o abdome tá aparecendo mais!

Tô botando fé...segue firme!

as e ai man, vc acha que fikou bom? Já terminei o cutting, agora vou estabilizar a dieta pra fazer um clean bulk com AE"s, vou tentar colocar as fotos nesse lugar ai, abrssss.

Postado (editado)

Bixo, ficar ficou..mas me tira uma dúvida..

essa foto de branco, é aaantes de tudo? ou já tava em cutting?!

@po, vi aqui agora a pagina 4..vc ja tava em cutting ne..

Secou bem mano! Ficou bom bagaraio!

Gostei! Tudo isso resultado do seu esforço e dedicação!

Agora é mandar massa com qualidade pra dentro!

Gostei ein!

Editado por lucasfrangao
Postado
  Em 28/05/2012 em 20:19, lucasfrangao disse:

Bixo, ficar ficou..mas me tira uma dúvida..

essa foto de branco, é aaantes de tudo? ou já tava em cutting?!

@po, vi aqui agora a pagina 4..vc ja tava em cutting ne..

Secou bem mano! Ficou bom bagaraio!

Gostei! Tudo isso resultado do seu esforço e dedicação!

Agora é mandar massa com qualidade pra dentro!

Gostei ein!

Valew man pelas palavras de motivação.......como vc viu ja tava em cutting, a de antes d começar ta na pag 4, abrsssss irmãozinho....bora crescer agora.

Postado
  Em 29/05/2012 em 16:08, BlackAngel disse:

e aai, resultados foram bons? sua conclusao sobre o ciclo? vale a pena?

Brodher resultados ótimos, ciclo foi muito bom, avalição amanhã e posto pra galera, se for fazer com disciplina na dieta vale muito a pena sim.

Ontem já mudei meu treino.....abcde com drop set, e cortei aeróbicos, preparação para o ciclo, abrssss.

Postado

E ai galera ninguem mais vai dar seus comentarios sobre as fotos, pedioram tanto e agora ninguem diz nada, daki uns dias vou tirar elas dai, aproveitem.

Postado

Aew Julie, cara to querendo fazer o ciclo com clemb, optei pelo Brontel(comprimidos). Vou usar o Oxy junto pra dar uma pegada melhor, dieta sempre acompanhada e treinos fortes. Tem alguma coisa que tu acha interessante ressaltar em um ciclo com clemb?

Show de bola a evolução, shape ficou bem bacana..

Abraços.

Postado
  Em 31/05/2012 em 16:59, Nathan93 disse:

po curti tbm, to pensando em fazer um ciclo com clemb + cetotifeno, pq vc não usou o cetotifeno bro? vale a pena mesmo fazer?

Eu usei brodher da 2 semana em diante até o final do ciclo..........pra mim valew apena sim viu man, sequei bem o abdomem, nunca tive o abdomem assim, mais tem que melhorar ainda....vou crescer um poko agora depois faço outro cutting, abrssss.

Em 31/05/2012 em 17:05, Mccory disse:

Aew Julie, cara to querendo fazer o ciclo com clemb, optei pelo Brontel(comprimidos). Vou usar o Oxy junto pra dar uma pegada melhor, dieta sempre acompanhada e treinos fortes. Tem alguma coisa que tu acha interessante ressaltar em um ciclo com clemb?

Show de bola a evolução, shape ficou bem bacana..

Abraços.

Valew man brigadão ai pelo elogio.....qual protocolo vc vai usar? 15on 15off.....2ds 2dn.......ou quantas semanas seguidas sem parar?

Mano joga o cetotifeno pra manter os receptores limpos , dieta sempre abaixando 400Kcal por semana e não esquece do aeróbico, eu optei por AEJ e acho que é o melhor jeito, opinião minha, ai vai de vc se tiver disponibilidade mas acho que vale a pena, no mais é isso, ciclo bem tranquilo, mas qualquer coisa grita ai que damus uma ajuda, abrssss fera.

Postado

Opa Julie, segue o ciclo:

15 On 15 Off 15 On.

CICLO COM BRONTEL - 20mcg

1º dia 20mcg/dia - 1cps

2º dia 20mcg/dia - 1cps

3º dia 40mcg/dia - 2cps

4º dia 40mcg/dia - 2cps

5º dia 60mcg/dia - 3cps

6º dia 60mcg/dia - 3cps

7º dia 60mcg/dia - 3cps

8º dia 80mcg/dia - 4cps

9º dia 80mcg/dia - 4cps

10º dia 80mcg/dia - 4cps

11º dia 80mcg/dia - 4cps

12º dia 80mcg/dia - 4cps

13º dia 100mcg/dia - 5cps

14º dia 100mcg/dia - 5cpc

15º dia 100mcg/dia - 5cps

Então, to pensando no cetotifeno mais pros 15 Off, tipo começaria usando no 10º dia e usaria por mais 10 dias no Off. O que tu acha?

Dieta vai ser + ou menos assim:

Ao acordar 2 caps de Oxy

Whey

Café

40min antes do almoço Clemb

Almoço

Whey

Café Pré-treino

Pós treino

Janta

Albumina

Abraços.

Postado
  Em 31/05/2012 em 17:19, Mccory disse:

Ao acordar 2 caps de Oxy

Whey

Café

Almoço

Whey

Café Pré-treino

Pós treino

Janta

Albumina

Metendo a colher aq! Tem ovo nessa dieta não querido?!
Postado
  Em 31/05/2012 em 18:59, Monjoy disse:

Metendo a colher aq! Tem ovo nessa dieta não querido?!

Não, só albumina mesmo. Amendoim em alguns horarios e castanha do pará, fora isso é salada e filé de frango/alcatra e suples.

Postado
  Em 31/05/2012 em 17:19, Monjoy disse:

Parabéns cara ótima evolução e negocio e encher essa carkaça de MM!

É nasce um Alien !

È nós man, valew pelos elogios, bora crescer agoraaaaaaaa, virar um alien....., abrssss.

Postado
  Em 31/05/2012 em 17:19, Mccory disse:

Opa Julie, segue o ciclo:

15 On 15 Off 15 On.

CICLO COM BRONTEL - 20mcg

1º dia 20mcg/dia - 1cps

2º dia 20mcg/dia - 1cps

3º dia 40mcg/dia - 2cps

4º dia 40mcg/dia - 2cps

5º dia 60mcg/dia - 3cps

6º dia 60mcg/dia - 3cps

7º dia 60mcg/dia - 3cps

8º dia 80mcg/dia - 4cps

9º dia 80mcg/dia - 4cps

10º dia 80mcg/dia - 4cps

11º dia 80mcg/dia - 4cps

12º dia 80mcg/dia - 4cps

13º dia 100mcg/dia - 5cps

14º dia 100mcg/dia - 5cpc

15º dia 100mcg/dia - 5cps

Então, to pensando no cetotifeno mais pros 15 Off, tipo começaria usando no 10º dia e usaria por mais 10 dias no Off. O que tu acha?

Ao acordar 2 caps de Oxy

Whey

Café

Almoço

Whey

Café Pré-treino

Pós treino

Janta

Albumina

Abraços.

Man o clembuterol que eu usei é 25mcg kda ml, mas acho que assim taria legal, só mecheria na dieta msm como disse o monjoy, taca uns ovos ai, deixa faltar proteina naum maan, senão catabolismo na certa, eu ajustei a dieta em 3g/kg de proteina, 1g/kg de fat e fui tirando carbo pra abaixar as kcal, qualquer coisa grita ai, abrssss.

Postado
  Em 31/05/2012 em 23:35, julieduca disse:

Man o clembuterol que eu usei é 25mcg kda ml, mas acho que assim taria legal, só mecheria na dieta msm como disse o monjoy, taca uns ovos ai, deixa faltar proteina naum maan, senão catabolismo na certa, eu ajustei a dieta em 3g/kg de proteina, 1g/kg de fat e fui tirando carbo pra abaixar as kcal, qualquer coisa grita ai, abrssss.

Opa entao, to com 75kg e to ingerindo em média uns 160g a 200g de prot. Sao 80g prot de whey + 50g carnes + 30g de albumina no minimo no dia, fora os amendoins castanha do para peito de peru que nem to contando. Sao 400g no minimo de carne no dia, normalmente 200g de frango e 200g de alcatra, gordura uma media de 0,5g/kg, carb ta em torno de 50g a 100g no dia.

Que vcs acham?

Abraços. Vlw a força.

Postado (editado)
  Em 01/06/2012 em 01:37, Mccory disse:

Opa entao, to com 75kg e to ingerindo em média uns 160g a 200g de prot. Sao 80g prot de whey + 50g carnes + 30g de albumina no minimo no dia, fora os amendoins castanha do para peito de peru que nem to contando. Sao 400g no minimo de carne no dia, normalmente 200g de frango e 200g de alcatra, gordura uma media de 0,5g/kg, carb ta em torno de 50g a 100g no dia.

Que vcs acham?

Abraços. Vlw a força.

Man pelo seu peso vc tem q ingerir 225g de proteina, 75g de fat e vir tirando nos carbos as kcal, foi assim quie eu fiz, to achando que ta mandando muita proteina, to achando que ta muito no suplemento, manda mais carne branca e ovo nessa dieta ai fera, que o resultado vai ser bom.......boa sorte, abrssss, qualquer coisa tamu ai.

Editado por julieduca
Postado

Acho que todos já viram os resultados neh.........vou retirar as fotos, obrigado a todos que acompanharam e me ajudaram nesse ciclo, abrsssss.

Sabadão não deu pra resistir foi csamento de uma prima minha e entrei na mesa de frios.....comi 3 pratos lotados de frios e bebi umas 5 vodka com frutas nem sei como chama akilo, mas nada de ceva, cheguei em ksa com a pança estufada, o psico bateu mas no outro dia já voltou ao normal....kkkkkk, dei pra sair da rotina, abrsssss galera.....em breve relatando meu ciclinho que tá programado pro dia 25 desse mes, fika GIGA.....kkkk

Postado
  Em 04/06/2012 em 18:37, Monjoy disse:

Tenta manter ate o ciclo ! aumentando os carb devagarinho!

flws

É o que to fazendo manim, to aumentando as kcal 200kcal a kda 2 semanas, meu peso já subiu 400gr, semana que vem já aumento mais 200 e por ai vai, abrsssss.

Em 04/06/2012 em 18:49, lucasfrangao disse:

quero ver o ciclo.

abs mano

Opa qro a galera toda acompanhando, vai ser um ciclo monstro heim...o que vc acha

1-2 500mg de dura/sem (front load)

3-12 600mg ciclo 6/sem

1-4 50mg de diana tds (kick start)

7-12 300mg trembo/sem

7-14 100mg stano dsdn

Em 01/06/2012 em 01:13, Mr. Heavy disse:

curti a evolução! e agr cara tá pronto pra um bulk cavernoso!? rsrs abração!

Opa to pronto man, fika giga agora e tentar manter o bf, vou tentar crescer com qualidade, abrssss man.

Postado
  Em 05/06/2012 em 14:59, Doni Zetty disse:

show de bola meu parceiro...

o oblicuo ta mais acentuado

coloca as conclusões aee pro pessoal ver

qto de Bf vc reduziu??

Vlw abraço!!!

Opa com ctz, era pra ter feito avaliação semana passada mas o professor naum deu tempo, dai marquei pra esse fds, dai posto pra galera, abrssss.

Postado
  Em 05/06/2012 em 10:33, julieduca disse:

a toda acompanhando, vai ser um ciclo monstro heim...o que vc acha

1-2 500mg de dura/sem (front load)

3-12 600mg ciclo 6/sem

1-4 50mg de diana tds (kick start)

7-12 300mg trembo/sem (essa e a ´´DROGA´´)

7-14 100mg stano dsdn

1-10 600mg C6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...