Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
  Em 16/05/2012 em 18:52, Mr. Heavy disse:

usando clen foram 6 semanas, mas cutting mesmo durou 10 semanas, já acabou, to pesando 75 kg atualmente rsrs e tentando manter.. :oneeyed01:

Ah sim, mas e ai vc acha q devo ir até a 8º semana com ele ou não é recomendado?

Hj já mandei os 5ml de clembu e to me preparando pra ir treinar as 11:30, biceps e triceps, depois relato pra galera, hj não teve AEJ só amanhã.

Editado por julieduca
Postado

E ai gurizada, relatando pra galera mais animada do forum o treino de ontem:

Como eu disse treino de biceps e triceps, como de costume nos treinos vascu animal, mas nada a mais de força, os pesos continua, mas nem ligo com pesos o que importa é o movimento correto............hj ja mandei 3ml de clembu e 30 min de AEJ, por volta das 11:30 é o treino e vou mandar mais 2 ml...........então galerinha ciclino chegando ao final, já finalizando a 6º semaninha sem descanso com o venenim, provavelmente devo parar esse fds, qro estabilizar pra começar meu ciclo de AE'S daqui a um mes mais ou menos, só que tava pensando em mandar um termogenico agora pra continuar mas ir aumentando as kcal como disse o Heavy acima 200 kcal a cada 2 semanas, tava qrendo mandar o Black Mamba 65mg de efedrina, alguém conhece e sabe me dizer algo, sabe se vou ter resultados legais, se devo fazer isso msm, ou devo prolongar o clembuterol, o Black Mamba já tá em mãos, dá uma luz ai galerinha, se eu parar esse fds já posto as fotos pra turma ver, abrssss a todos.

Postado

Sei lá cada corpo e cada corpo ! Mais eu iria de Yomax ! tem um user do forum usando parece q o resultado não deixa não mão!

Postado

não te aconselho ioimbina, se quiser queimar gordura vá de ECA,Clen ou T3/t4, Franol + Caf. seria uma boa. lembrando que a efedrina do Black-Mamba não é efedrina hcl ou sulfato, mas sim um extrato com vários alcalóides, mas pode mandar de boa :oneeyed01: , clemb se quiser pode usar 12 ~14 semanas... por tanto que vc mantenha os receptores "receptivos" ahuhauhua posta umas fotos aí, abrçs!

Postado
  Em 18/05/2012 em 16:26, Monjoy disse:

Sei lá cada corpo e cada corpo ! Mais eu iria de Yomax ! tem um user do forum usando parece q o resultado não deixa não mão!

Mais como assim, vc fala pra mim usar agora depois que eu terminar com o clembuterol? E o que é isso? Abrssss.

Em 18/05/2012 em 18:59, BlackAngel disse:

eu to acompanhando até hj ^^

Valew man continua ai, abrssss.

Em 18/05/2012 em 22:04, chicrute disse:

compra yomax mesmo e taca no finalzinho ai , vai ser ótimo !!

abraço!

Fala grande chicrute, o que é yomax galera e como que eu tomo isso, pra que serve, desculpa a ignorancia mais naum ta dando tempo de pesquisar, mal da tempo de responder vcs pra naum deixar vcs na mão, abrsssss fera.

Em 18/05/2012 em 22:26, Mr. Heavy disse:

não te aconselho ioimbina, se quiser queimar gordura vá de ECA,Clen ou T3/t4, Franol + Caf. seria uma boa. lembrando que a efedrina do Black-Mamba não é efedrina hcl ou sulfato, mas sim um extrato com vários alcalóides, mas pode mandar de boa :oneeyed01: , clemb se quiser pode usar 12 ~14 semanas... por tanto que vc mantenha os receptores "receptivos" ahuhauhua posta umas fotos aí, abrçs!

Ioimbina mais uma......kkkkkkk, que isso brodher? Em questão da efedra do black eu tava sabendo, só qria tirar uma duvida, naum sei se aguentop mais algumas semanas heavy, pq naum aguento tirar mais nada da dieta, vamu ve o que eu faço, até segunda resolvo, pois já to com os outros venenos na mão daí a pressão aumenta neh.....kkkkkkk, vou postar as fotos pra galera, aguardem, abrsssss amigão e mais uma vez obrigado por tudo o que tem me ajudado, sem vc acho que nuam teria conseguido nem a metade do que consegui..........e aos outros que me deram ajudas tbm fikam ai meus sinceros agradecimentos......abrssss a todos, depois eu volto pra postar as imagens.

Postado (editado)

Aproveitando o topico mr heavey você acha que com uma dieta muito bem elaborada da pra fazer um cutting com clemb de umas 6-8 semanas e perder uns 4% de gordura sem perde muita mm?

Algo do tipo 7 kilos 5 de gordura 2 de mm , estou perguntando porque empiricamente você ja passou por isso..(só dei um exemplo mas gostaria que vc me responde-se de acordo com o seu ciclo como se saiu?)

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Eu particularmente nem acredito nessa perca monstruosa de massa magra durante uma dieta hipocalórica... EU , apenas opnião minha rsrs se vc perdeu muito volume, vc nunca teve tanta maassa magra, ou vc tinha uma célula carregada de H2o e carbo ou vc esgotou o glicogênio intramuscular, que por sinal n é nada fácil, nada que 200g de carbo nao resolvam, se optou por usar clemb, pesquise e use, não tenha medo de arriscar novas dietas, vá pelo feeling, esqueça tudo que vc aprendeu e leu até hoje sobre Gurus da nutrição e blablabla, isso vale para os outros tb rsrs, meu conselho é esse, espero q tenha ajudado, abrçs!

Edit* Iombina retem líquidos em certas dosagens.. só um lembrete pra quem está em cutting rsrs

Editado por Mr. Heavy
Postado

Quais suas medidas e pesos antes e depois do cutting , e estou curioso com as medidas do julieduca tambêm , eu penso em pegar uns 40-41 de braço e ai fazer um cutting bem feito perder 1cm 1,5cm de braço até que seria aceitavel se bf caise pra uns 10-9%

Postado

39,5 no começo do cutting / 38,5 atualmente, orém no final do cutting tava com 37 LOL rsrs passei uma semana 0 carb.. dei uma encolhida mas a qualidade que eu ganhei foi sobrenatural.

Postado (editado)

Entendi perdeu quantos kilinhos , eu não tenho que perder muita coisa brother é mais uma gordura infra abs e um poquinho dos culotes , e tenho um pouco de gordura no peito toda minha gordura está praticamente nessas áreas , só que é des de que comecei a treinar isso eu sou falso magro devido a ter o rosto meio quadrado e fino aparento ser magro.Mas se tira a camisa meu bom dia ola para as pelancas

Editado por Azyzz Br
Postado
  Em 19/05/2012 em 21:20, chicrute disse:

yomax = ioimbina hehe

parece ser boa pra final de cutting , eu usaria , poucas pessoas usam

Chicrute mas onde compro isso e como que eu tomo? Junto ou depois que terminar com o clembu, abrssss.

Postado (editado)
  Em 19/05/2012 em 21:04, Mr. Heavy disse:

q isso bro rsrs fórum foi feito pra isso.. ajuda mútua, vc consegue sim, se eu consegui vc tb consegue, segue firme aí, cade as fotos rsrs?

Isso ai brodher, com essa experiencia que tive to disposto a ajudar qualquer um que precisar isso é muito bom poder ajudar quem ta começando, abrssss.

Em 19/05/2012 em 21:27, Mr. Heavy disse:

Eu particularmente nem acredito nessa perca monstruosa de massa magra durante uma dieta hipocalórica... EU , apenas opnião minha rsrs se vc perdeu muito volume, vc nunca teve tanta maassa magra, ou vc tinha uma célula carregada de H2o e carbo ou vc esgotou o glicogênio intramuscular, que por sinal n é nada fácil, nada que 200g de carbo nao resolvam, se optou por usar clemb, pesquise e use, não tenha medo de arriscar novas dietas, vá pelo feeling, esqueça tudo que vc aprendeu e leu até hoje sobre Gurus da nutrição e blablabla, isso vale para os outros tb rsrs, meu conselho é esse, espero q tenha ajudado, abrçs!

Edit* Iombina retem líquidos em certas dosagens.. só um lembrete pra quem está em cutting rsrs

Então vc não aconselha essa tal de iombina man?

Em 19/05/2012 em 21:29, Azyzz Br disse:

Quais suas medidas e pesos antes e depois do cutting , e estou curioso com as medidas do julieduca tambêm , eu penso em pegar uns 40-41 de braço e ai fazer um cutting bem feito perder 1cm 1,5cm de braço até que seria aceitavel se bf caise pra uns 10-9%

Fika ai no aguardo man, ultima semaninha minha, fds vou fazer avaliação e ja posto tudo certim pra galera que acompanhou ai, e fotos tbm antes e depois e durante o ciclo, não vou deixar a turminha na mão não, abrsssss fera.

Em 19/05/2012 em 21:38, Mr. Heavy disse:

39,5 no começo do cutting / 38,5 atualmente, orém no final do cutting tava com 37 LOL rsrs passei uma semana 0 carb.. dei uma encolhida mas a qualidade que eu ganhei foi sobrenatural.

Man o que vc acha de mim fazer zero carbo quarta, quinta e sexta nessa uiltima semana minha, acha que dara um resultado bom? Essa semana comecei a tomar chá verde.

E qdo eu akabar o cutting essa semana, na semana que vem ja aumento 200kcal ou espero 2 semanas, posso continuar com o chá verde, abrssss.

Ai galerinha voltando o relato, ontem treino de peito e ombros e hj costas e panturras, percebi que as cargas diminuiram um pokim, mas tbm demorou pra acontecer isso, to me sentindo muito pequeno, mas definição tá total........então como eu disse terminando essa semana que é a 7º, estarei finalizandoe começando me preparar pra um clean bulk, ontem fiz AEJ como de costume e amanhã só tem AEJ e treino de musculação off......nunca imaginei que esse tal de AEJ fosse tão bom, o duro é só acordear cedo, mas vale a pena....kkkkk, aconselho pra todos que pretendem fazer cutting....é isso galera fds termino o cutting dai postarei todas medidas atualizadas e fotos antes, intra e pos cutting, abrsssss.

Editado por julieduca
Postado

sim pode exeprimentar zerar carbo se vc quiser.. quando acabar o cutting vc já aumenta as 200 Kcal, e assim procede aumentando a cada duas semanas sim claro, pq vc já TERMINOU! ahuhahua, chá verde vc pode tomar atééé o último dia de vida se vc quiser rsrs, não tem problem nenhum, no aguardo das fotos, abrçs!!

Postado
  Em 23/05/2012 em 01:05, Mr. Heavy disse:

sim pode exeprimentar zerar carbo se vc quiser.. quando acabar o cutting vc já aumenta as 200 Kcal, e assim procede aumentando a cada duas semanas sim claro, pq vc já TERMINOU! ahuhahua, chá verde vc pode tomar atééé o último dia de vida se vc quiser rsrs, não tem problem nenhum, no aguardo das fotos, abrçs!!

Mas o duro de fazer zero carbo é pra treinar neh man, deve dar um tédio nervoso, vamu ve se vou fazer, por enquanto não terminei não, tem essa semana ainda e tava na duvida de fazer mais semana que vem, mas acho que nem rola mais, tá todo mundo dizendo que to magro, isso pq tão me vendo de roupa neh, pq qdo fiko peladão to achando meu shape da hr, tá certo que to pekeno mais ta muito mais desenhado......o chá verde vou continuar mandando então, e fds vou postar as fotos e as medidas....me pesei em jejum hj e me surpriendi ???? kg, foram ???? kg embora, espero que tenha sido só graxa msm........

Hj off de treino só AEJ msm, já mandei 3ml de clembu e vou mandar mais 2 a tarde, colaterais sumiram de vez, já faz parte da minha vida esse maldito remédio, fiquem na bituca ai rapaziada, que logo terão os resultados, abrsssss.

Postado
  Em 23/05/2012 em 15:38, julieduca disse:

Mas o duro de fazer zero carbo é pra treinar neh man, deve dar um tédio nervoso, vamu ve se vou fazer, por enquanto não terminei não, tem essa semana ainda e tava na duvida de fazer mais semana que vem, mas acho que nem rola mais, tá todo mundo dizendo que to magro, isso pq tão me vendo de roupa neh, pq qdo fiko peladão to achando meu shape da hr, tá certo que to pekeno mais ta muito mais desenhado......o chá verde vou continuar mandando então, e fds vou postar as fotos e as medidas....me pesei em jejum hj e me surpriendi ???? kg, foram ???? kg embora, espero que tenha sido só graxa msm........

Hj off de treino só AEJ msm, já mandei 3ml de clembu e vou mandar mais 2 a tarde, colaterais sumiram de vez, já faz parte da minha vida esse maldito remédio, fiquem na bituca ai rapaziada, que logo terão os resultados, abrsssss.

Mas Heavy, eu aumento as kcal mantendo as proteinas em 3g/kg, e vou subindo o carbo?

Postado
  Em 23/05/2012 em 18:35, julieduca disse:

Mas Heavy, eu aumento as kcal mantendo as proteinas em 3g/kg, e vou subindo o carbo?

Se quiser pode manter prot em 3g/Kg sim e ir aumentando as Kcal adicionando carbo.

Postado
  Em 23/05/2012 em 20:39, Mr. Heavy disse:

Se quiser pode manter prot em 3g/Kg sim e ir aumentando as Kcal adicionando carbo.

Valew meu brodher, sempre me ajudando.

Postado

Ae rapaziada tão vivos ainda.....kkkkkkk

Passando pra pedir uma sugestão de vcs........segunda feira começo a aumentar as kcal, então gostaria de saber se rola eu continuar mandando o clembuterol e fazendo AEJ durante 3x na semana, se vou continuar perdendo gordura ainda e vou começar perder MM.....qria uma opiniao de vcs pois qria continuar se desse resultado ainda, qria secar mais o abdomem pra começar meu ciclo, mas abaixar mais as kcal eu não aguento mais.......ontem treino de biceps e triceps, nada de anormal.......hj fiz AEJ 30min e to me ajustando pra treinar pernas......ahhh quarta feira aumentei a dose do clembu pra 6ml 2x de 3ml, segunda feira mudo meu treino tbm que ja vai fazer 8 semanas que to nesse......

Me pesei depois do AEJ

Peso inicial-84,500..........hj depois do AEJ-77,800

Por isso qria começar aumentar as kcal e continuar mandando o clembu, pra ver se conseguia mais alguma coisa, abrssss rapaziada espero dicas.

Postado

rapaz sobre o clembuterol nao vou falar nada pq nao entendo nadegas ehaueah

mas eu quero ibaaagens kct!

eahueaheuahe

vc secou bastante ein..quero ver o antes e depois pqp posta foto eaheuaheuaheuaheh

Postado (editado)
  Em 25/05/2012 em 17:16, lucasfrangao disse:

rapaz sobre o clembuterol nao vou falar nada pq nao entendo nadegas ehaueah

mas eu quero ibaaagens kct!

eahueaheuahe

vc secou bastante ein..quero ver o antes e depois pqp posta foto eaheuaheuaheuaheh

KKKKKKK, sequei msm, to parecido com seu nome.....frangão.........kkkk, mas tá valendo, fikou da hr o shape agora é crescer com qualidade.....calma ai meu brodher vou tirar no fds e posto todas juntas pra vcs verem, abrsssss.

Mano vi teu shape num topico seu, belo shape em manim, objetivo igual, parabénms.

Editado por julieduca
Postado

Galera mais uma vez ontem não consegui segurar a tentação de comer pizza, e novamente foram 5 pedaços, podem me xingar a vontade, mas hj mandei AEJ novamente, mas me pesei depois e subiu 600gr, o vida viu, mas vou me segurar, abrsssss galera.

Postado

da nada meu parceiro ! Bora queimar , o negocio e compra ja o ciclo de AE´S !

O teu abd deve ter pouca MM por isso q num ta aparecendo (ou aparecendo pouco ) guarda o clemb pra tpc do outro ciclo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...