Ir para conteúdo

Meu Treino: Avaliem

Warheart

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 62kg (Objetivo: 80kg)

BF: 13%

Objetivo: Hipertrofia + Definição

Treino: AxBxC

Bom galera, ai estão meus dados. Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês pelo seguinte: Ano passado eu ja havia treinado com esse mesmo professor durante 4 meses, tive alguns ganhos mas nada demais. Esse ano pude voltar a treinar e estou treinando há quase 2 meses. Não tive muito resultado tambem, PORÉM eu entendo que 2 meses é pouco pra pedir muito.

Mas na verdade o problema é o seguinte, esse professor (que tambem é meu amigo) tem me passado umas informações meio estranhas. Por exemplo, ele me disse que pra ganhar massa eu tenho que comer muito macarrão (?). Não sei muita coisa, mas pelo que pesquisei isso foi meio estranho. Outra coisa, um pessoal mais experiente de outra academia aqui, me disseram que meu treino está errado pra quem quer ganhar massa muscular. O meu treino é o seguinte (me corrijam se algum nome estiver errado):

Segunda: Peito e tríceps

Supino reto: 3x10 (6kg)

Puxador na maquina de Cross: 3x10 (20kg cada lado)

Peck deck: 3x10 (30kg)

Extensão de cotovelo: 3x10 (30kg)

Triceps francês: 3x10 (8kg)

Triceps coice com halter: 3x10 (7kg)

Abdomen reto: 3x20 com 10kg de apoio.

Quarta: Bíceps e ombro

Rosca direta com barra: 3x10 (12kg)

Rosca martelo alternada com halteres: 3x10 (7kg cada lado)

Rosca Inversa barra: 3x10 (6kg)

Extensão de punho: 3x10 (10kg)

Elevação lateral: 3x10 (6kg cada lado)

Desenvolvimento atras da nuca com halteres: 3x10 (7kg cada lado)

Puxada vertical com barra: 3x10 (10kg)

Remada alta no aparelho: 3x10 (20kg)

Abdomen Infra: 3x20

Abdomen ponte reto: 3 de 30 segundos

Sexta: Costas e Pernas

Puxador atrás: 3x10 (35kg)

Remada aberta: 3x10 (35kg)

Crucifixo invertido no peck deck: 3x10 (25kg)

Leg press horizontal: 3x10 (65kg)

Leg press horizontal (panturrilha): 3x10 (65kg)

Mesa Abdutora: 3x10 (45kg)

Abdomen Obliquo alternado: 3x20

Ponte Unilateral: 3 de 30 segundos cada lado

Só pra constar, me alimento corretamente de 3 em 3 horas com os nutrientes necessários, mas ainda não uso suplementos por falta de grana.

Minha dúvida é mais pelo fato de não saber se está valendo a pena investir nessa academia, mesmo o cara sendo meu amigo. Só gostaria de saber mesmo o que vocês acham desse tipo de treino.

Muito obrigado galera, abraço!

Postado (editado)

Na minha opinião, eu colocaria o ombro junto com o peito e o triceps junto com o biceps.

Eu acho que peito trabalha e desgasta muito o ombro, por isso gosto de treinar os 2 juntos. Pra que ele tenha tempo de descanso. Se fizer ombro 1 dia após peito, o desgaste será muito grande.

Também acho que mesmo assim o treino de peito está fraco.

Acrescentaria mais 1 exercício, possivelmente um supino inclinado com halteres.

Pra biceps eu colocaria uma rosca concentrada invés dessa rosca invertida. Até porque pega mais antebraço e ele já é trabalhado na rosca martelo e na extensão de punho.

Pernas eu colocaria Agachamento, tiraria 1 Leg press e colocaria Extensora e Flexora. Não vejo porque fazer abdutora.

No mais acho que está bom.

Editado por tHiBoy
Postado

Na minha opinião, eu colocaria o ombro junto com o peito e o triceps junto com o biceps.

Eu acho que peito trabalha e desgasta muito o ombro, por isso gosto de treinar os 2 juntos. Pra que ele tenha tempo de descanso. Se fizer ombro 1 dia após peito, o desgaste será muito grande.

Também acho que mesmo assim o treino de peito está fraco.

Acrescentaria mais 1 exercício, possivelmente um supino inclinado com halteres.

Pra biceps eu colocaria uma rosca concentrada invés dessa rosca invertida. Até porque pega mais antebraço e ele já é trabalhado na rosca martelo e na extensão de punho.

Pernas eu colocaria Agachamento, tiraria 1 Leg press e colocaria Extensora e Flexora. Não vejo porque fazer abdutora.

No mais acho que está bom.

Concordo com ele. Mas eu mudaria mais algumas coisas.

Se possível, troque essa extensão de cotovelos por paralelas. Desenvolvimento eu faria o militar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...