Postado 16/08/2012 às 01:21 08/16, 2012 Não entendo muito, mas pelo que vi o ideal é fazer exames a cada 10 dias ate chegar no momento certo da terapia... pois cada corpo é um corpo. Quem me garante que fazendo um ciclo com dura por 10 semanas vou estar exatamente com 2500ng/dl? posso estar com menos ou com mais... pelo menos no meu ponto de vista, por isso acho que o ideal é fazer exames de 10 em 10 dias igual mostra acima msm hehe Gostei do tópico, vai me ajudar muito ^^ Muito obrigado amigo chicrute exatamente ! eu tambem irei fazer exame logo apos o ciclo para ver a concentracao, e entao um novo exame 30 dias apos para saber se ja posso iniciar a tpc ciclo: 1-10 enantato de testo 1-10 Deca o ideal para comecar a tpc entao eh 375???
Postado 8/03/2013 às 17:49 03/8, 2013 Amigo Tenho uma duvida: Para um ciclo feminino contendo: 1-10 oxan 20 tsd 1-10 deca 50 sem Terias um exemplo de um tpc para uma girl?
Postado 14/02/2015 às 22:19 02/14, 2015 (DESENTERRANDO) kkkkk muito importante esse topico axei interessante falar oq penso... Muito boa a contribuição, parabéns ae chicrute. Mas alguém já colocou isso em prática? Esperar esse tempo todo para iniciar a TPC? Eu perguntei a uma pessoa experiente que compete e talz,e me disse para começar a tpc 15 dias após da última aplicação de cipionato(num ciclo de 400mg/sem). Falou que era balela esperar tanto tempo assim, que é cagada esperar a testo baixar tanto.. Obs: não estou duvidando de nada e nem atacando ninguém, apenas buscando saber as diversas opiniões e experiências do pessoal! o cara que te falou q é balela esta certo pelo motivo da tabela da MV estar errada se possivel chicrute, edite o post para ficar atualizado fazendo as contas com a tabela certa, por exemplo a durateston a tpc vai para 3x7 dias = a 21 dias, e nao 40-45 dias Propionato de testosterona 2 dias Fenilpropionato de testosterona 3 dias Fenilpropionato de nandrolona 3 dias Isocaproato de testosterona 4 dias Decanoato de testosterona 7dias Decanoato de nandrolona 6-7 dias Cipionato de testosterona 6 dias Enantato de testosterona 5 dias Propionado drostanolona 2 dias Enantato de metenolona 5 dias Undecilenato de Boldenona 7 dias Acetato de Trenbolona 2 dias Enantato de trenbolona 5-6 dias Orais – 17AA (Tempo em horas aproximadamente) Estanozolol 7-9 horasOxandrolona 4-6 horas Metandrostenolona 4-6 horas Oximetolona 5-6 horas .
Crie uma conta ou entre para comentar