Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Orais !

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de alguns esclarecimentos sobre anabolizantes .

to querendo ciclar alguns , porem nao sei bem se é a melhor opção em questao de toxidade e efeitos colaterais por causa que são orais !

seria a seguinte : dianabol + primobolan .tpc tamox e clomid .

ou hemogenin + oxan mesmo tpc -> esse acho menos provavel tenho um pouco de medo em relação ao hemogenin !

minha duvida é em relação ao ciclo , queria saber um ciclo bom e se injetaveis são , digamos que "melhores" em relação aos orais ? tenho problema com agulhas ..

Postado

Sexo oral nem é tóxico mano, e é bem bom.

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos

também serão consideradas como flood.

Postado

Melhor mesmo seria vc suplementar granfino e fazer uma dieta boa! malhar duro! e ficar forte com o tempo!

do que rapido com essas paradas ai que tem efeitos colaterais e não são poucos podem prejudicar sua saúde e vc fica com um corpo feio! flws espero ter ajudado!

seguinte hemogenin é mais perigoso sim bom eu acho! flws.

Postado

Melhor mesmo seria vc suplementar granfino e fazer uma dieta boa! malhar duro! e ficar forte com o tempo!

do que rapido com essas paradas ai que tem efeitos colaterais e não são poucos podem prejudicar sua saúde e vc fica com um corpo feio! flws espero ter ajudado!

não fale o que não sabe mano.

Postado

Bom naum sei muito sobre anabols....mas sempre dizem pra nunca misturar 2 orais pq fica muito hepatoxico....

o certo é sempre mandar 1 oral com outros injetaveis... existe a possibilidade de usar oxandrolona sozinha..... porem os resultados

não se comparam com injetaveis....da uma pesquisada.

Postado

Oxandrolona sozinha é uma porcaria. Melhor comprar um pote de creatina e um saco de dextrose que dá mais resultado.

Editado por TheyCallMePeter

Postado

Oxandrolona sozinha é uma porcaria. Melhor comprar um pote de creatina e um saco de dextrose que dá mais resultado.

pode ser tbm...

Postado

+1 melhor ficar queto, do qe falar merda.

+2

oxa sozinha nao valeu a´pena nem pra mim q sou mulher!

Postado
  • Autor

mas eu ia tomar um dps o outro. eu ja to na crea a um tempinho ja.

to quase tomando hemogenin + primobolan. sendo primeiro o ciclo da hemo dps primobolan.

porque nao to achando a dianabol mais!

Postado

Sim, a combinação de orais é mais prejudicial ao fígado.

Quanto aos benefícios de orais x injetáveis depende da estrutura do ciclo e da sinergia das drogas.

Mas pelo que vi do seu post, dá pra ver que não entende de AEs, nesse caso é melhor se informar muito antes de utilizar.

Postado

entendo sim , mas é claro que nao sou conhecedor de tudo nem de todos AES .

ta bem claro q n entende NADA, pf vai pesquisar

Postado

cara no brasil nós temos essa concepção , porém não é só testo q da libido não , e se vc comparar os resultados de testo com anabólicos , ela é uma merda ...

basta testar , eu aposto que tem muitos anabólicos q promovem libido tambem ... mais no caso do amigo ai ele ta viajando mesmo kkk

Postado

cara no brasil nós temos essa concepção , porém não é só testo q da libido não , e se vc comparar os resultados de testo com anabólicos , ela é uma merda ...

basta testar , eu aposto que tem muitos anabólicos q promovem libido tambem ... mais no caso do amigo ai ele ta viajando mesmo kkk

quais por exemplo?acho melhor a boa e velha testo

Postado

trembolona , masteron , todos dht , entre outros , ja vi protocolos onde o kra fica 7 meses ciclando sem testo como base ...

Postado

trembolona?

eu é que nao me arrisco mandar trembo sem testo Oo

mais sei la ne vai saber.

Eu até arriscaria se tivesse dinheiro e conhecimento suficientes

já vi muito "ciclo" (que tavam mais, nesse caso, pra blast & cruise) do estilo que o chicrute falou dando certo...

Postado

puts

Postado

trembolona?

eu é que nao me arrisco mandar trembo sem testo Oo

mais sei la ne vai saber.

pois é cara , eu tava vendo um ciclo de um cara de mais o menos uns 90 kg , nivel de competiçao , porém é modelo

era algo assim

500mg primo /sem

300mg mast /sem

400mg bolde/sem

40mg Oxan tds

300mg trem /sem

ai qd ele queria secar mais , abaixava o resto e aumentava trembo e adicionava t3 , e assim ia , mantem shape ano todo

e um meio q ''guru'' de outro forum diz que trembolona da muito libido nele ...

porém eu sou a favor de low test, 300mg/sem

Postado

Entendi.mais tambem com tudo isso de droga acho que nao tem como nao aumentar a libido

só acho que se o cara meter ali vai 75 ou 100 mg trembo mais nada dia sim dia nao o bagulho fica loco.

Postado

eu sinceramente ja fiz esses protocolos de pouca testo, em mim não surtiu efeitos desejáveis. A testo ajuda e muito por aquela densidade e "largura" do músculo dando um aspecto de mais cheio. conheço vários colegas meus que competem ja utilizaram o protocolo que o pessoal da gringa usa. e sintiram a diferença.Por isso que eu falo bodybuilding existe muito individualismo biológico. Tem gente que simplesmente é dificil de reter mais do que os outros.Veja emanuel por ex:utiliza 1gr de testo no pré e subiu extremamente condicionado.Testo é essencial no MEU ciclo pelo menos.

Postado

tem ctza q emmanuel usou 1g no pré ? se ele ta usando 1g no bulk agora , acho q não em ...

pode até ser , individualidade e tal , mais resultados de testo não se comparam com anabólicos e drogas ''designers'' (primo , bolde , drost , stan ) combinadas

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.