Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E Ai Povo, Meu Shape Esta Bom?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Eu tenho 17 anos, 42 biceps, 60 coxa, 38 pantu, torax eu ñ sei faz tempo que não messo, meu bf eu chuto uns 18% hoje em dia, medi ele faz uns 2 anos e deu uns 26%.

Tenho bastante gordura que da para perceber muito mais quando estou sentado :/ .

Editado por jolypark

Postado

Eu tenho 17 anos, 42 biceps, 60 coxa, 38 pantu, torax eu ñ sei faz tempo que não messo, meu bf eu chuto uns 18% hoje em dia, medi ele faz uns 2 anos e deu uns 26%.

Tenho bastante gordura que da para perceber muito mais quando estou sentado :/ .

Bacana cara , mesma idade que eu .gordura é so fazer um cutting bacana que tu da uma secada radical, eu era gordinho tambem, de 20%bf estou com 7% :P abraço

Postado
  • Autor

Não parece que tenho 18 (por ai) porq causa que estou fazendo força constantemente né...

Quando ao peitoral, é uma batalha minha que luto para vencer, ja a muito tempo! :D

Uma coisa que me orgulho no meu corpo é o meu triceps! não sei se da para reparar ali mais ele tem umas 3 cabeças na parte de trás muito massa kkk :D

Editado por jolypark

Postado

Não parece que tenho 18 (por ai) porq causa que estou fazendo força constantemente né...

Quando ao peitoral, é uma batalha minha que luto para vencer, ja a muito tempo! :D

Uma coisa que me orgulho no meu corpo é o meu triceps! não sei se da para reparar ali mais ele tem umas 3 cabeças na parte de trás muito massa kkk :D

Mas cara, se tivesse 18% mal daria pra ver o formato dos músculos, mesmo forçando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.