Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Nos Braços Com Gordura Abdominal?


Wilson Bhering

Posts Recomendados

Salve salve galera,tranquilos?

Bom,to com uma pequena dúvida aqui,eu tenho uma boa quantidade de gordura na barriga,e como eu não ligo muito para esta parte,não tenho pressa em defini-la,gostaria de saber se é possível definir meu braço,com um BF alta,tipo uns 15,16 %?

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aumenta as repetições nas series de triceps/biceps.

Lembrando que quando você faz um exercicio,você perde a gordura corporal,não local.

Ok amigo,é que é o seguinte eu não consigo largar meu péssimo vicio por doces e refrigerante,exagero muito neles,como 2 vezes por semana,e isso retarda na minha perda de gordura...e meu grande objeto é definir os braços...queria saber se com um BF alto,uns 16% é possivel fazer este feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde quando 16% é alto amigo?

da pra perder isto ae rapidinho sem muito esforço

voce pode comer doces mas não pode exagerar, não é um pedaço de bolo 3x por semana que vai fazer tu ganhar gordura

quer comer doce? coma mas retire os carbos de outra fonte pra não aumentar muito as kcal

uma duvida, quais suas medidas?

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde quando 16% é alto amigo?

da pra perder isto ae rapidinho sem muito esforço

voce pode comer doces mas não pode exagerar, não é um pedaço de bolo 3x por semana que vai fazer tu ganhar gordura

quer comer doce? coma mas retire os carbos de outra fonte pra não aumentar muito as kcal

uma duvida, quais suas medidas?

Obrigado por responder

Eu to com 1,76

77kg

abdomen eu to com 78cm(geralmente vai para 81cm logo 1 dia depois que exagero no refrigerante,mas eu sempre acabo tomando muita agua nesse dia,e correndo muito

Braço:34cm

Bom só tenho isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem esta ruim rapaz,

então sobre definir com BF de 16%, tu primeiro vai ter que ganhar mais massa, fazendo isto desde que não exagere muito nas kcal tu vai diminuindo aos poucos este BF já que não tem muita pressa

dae quando tiveres umas medidas boas tu faz um cutting e em pouco tempo fica definidinho, ja que tu tem BF baixo em 1 mes tu deve conseguir deixar ele em 10-12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perda de gordura localizada é um mito rapaz, E pra definir os braços tem que ter alguma coisa neles antes. Estranho esses tópicos, afinal o verão ta passando.

Haha,sei que está me chamando de frangolino do veirao ahuahua,nessa não caio...

Mas enfim,não vou dar uma de frangolino não amigo,pretendo seguir o treino a diante,não vou parar,mas enfim antes eu tinha 28 de braço,e 93 de abdomen,agora to com 78 de abdomen,e 34 de braço,não devo ter tanta gordura assim no braço não amigo...mas vou fazer treino para hipertrofia,e depois pensar em definir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...